29.2.12

Tente Outra Vez

To com medo.

Sabe medo?? Pois é.. to com medo.. rs.. 
Ai eu nego.. escorrego.. pulo.. irrito.. me irrito.. 
É só medo.. vai passar.. desculpas tolas...
Vou enfrentar-lo, pq medo é assim..
Tem que ser enfrentado, senão não daremos um passo a frente.. 
E o que está a frente, é sempre bom.. pq senão, ele não pairava por aki.. 

Mas olha.. tenho medo.. 
Medo do "tudo de novo".
Medo do Igual.. 
Medo. Só medo.. mas passa.. 


6.2.12

Irmã de Coleira, a minha seria uma Extra Terrestre


Em pesquisa, vi que um dos maiores fetiches dos homens adolescentes, é ter ao mesmo tempo, duas mulheres.. Vejam: Homens Adolescentes. Mas o tempo passa, e os homens não viram adultos?? aff.. rs

Brincadeiras a parte.. o maior fetiche masculino, é a podolatria, 70% dos homens (pasmem), são podolatras.. depois vem duas mulheres juntas, com ele..

Daí entramos num assunto polêmico.. rs.. A tal irmã de coleira..

Vejo que muitas subs, aceitam a bendita irmã, mas poucas, a aceitam de verdade... as únicas que eu vi aceitando de fato, foram as meninas bi.. e as subs casadas... ou curiosas para experimentar a tal bissexualidade (não to falando que irmã de coleira, necessariamente tem que ter a participação de ambas na mesma sessão, mas é o q a maioria dos DOMs, desejam, ser servido por duas ao mesmo tempo)

Primeiro, quero explicar, que não acredito nem nesse termo... Irmã.. fala sério.. rs.. Então o DOM é o pai???? To fora tb desse tipo de relação paternal incestuosa.. rs.. Chamar Dominador de Pappy, papai, daddy, nunca fez a minha cabeça.. Ele ali é um homem.. não meu pai.. rs.. (Não estou aqui, condenando quem goste desse tipo de relação.. estou falando de mim.. )

Mulheres são competitivas por naturezas.. naturalmente não vão partilhar seu homem..

Eu sempre questionei, irmã de coleira..  não aceito e quem já conversou comigo sabe.. muitas pessoas dizem: Mas vc não tem que decidir isso, é o DOM que decide.. ahhhhhhhh??? Meus limites, eu decido, eu conheço até onde vou, dos meus limites, sei eu...

Se me interesso por um Dominador, e ele diz q quer mais de uma sub, eu simplesmente saio fora.. o assunto acaba.. Não vou entrar numa relação, onde não vou me sentir bem, onde já começo, dizendo q não vou fazer isso.. e "o isso" é uma coisa que o DOM deseja.. Então, simplesmente, não entro nessa relação, tentando modificar a cabeça de ninguem... não batemos.. então, não sirvo para aquele Dom..

Não entraria na relação, dizendo: Aceito.. e depois começo a jogar e boicotar a irmã.. ou por vingança, no dia que o Dono sai com a irmã (caso tenha sessão separado), eu saia com outro cara, só de raiva.. rs..
Tb não vou entrar numa relação, dizendo que aceito irmã, e quando a irmã pintar, eu saio fora, entrego a coleira.. rs.. Simplesmente não aceito.. é limite..

Não me envolvo com Dominadores, q dizem: "Não dou exclusividade, pq sou eu que decido, se tenho ou não mais de uma sub".. Falou assim, to fora tb.. rs.. pq não vou viver na incerteza de ter o meu limite respeitado e no final ainda ouvir: Mas eu te avisei que não dava exclusividade.. rs..

A maioria dos DOMs que eu converso, querem que ambas interajam.. e isso eu não topo mesmo.. Se um DOM carioca, quiser me ter como sua e ter uma sub no Planeta Saturno, ta tranquilo.. rs.. é o mais perto que chego  de ter irmã.. rs

A verdade é que eu já conversei com muitas submissas.. já li coisas q são difíceis de acreditar.. já vi sofrimento.. já vi traição.. já vi desdem.. guerras.. intrigas.. disputas homéricas por trás dos panos.. infelicidades enormes..   Pelo simples fato, de acharem que se assumirem que não aceitam irmãs, vão ficar sem Dono.. Já li inclusive frases como: "Eu disse que aceito, pq sei que ele não vai ter.. quando estiver comigo, será só meu"..( ops.. só meu??? rs) Tb li coisas como: Eu vou dizer que aceito irmã, pq sei que Ele não tem nenhuma, mas quando Ele começar a falar em arrumar irmã, eu começo a me preparar para cair fora" Quanta sinceridade não??? rs

Pq isso pessoas?? Não é mais fácil dizer ao Dom que não curte, não aceita, não quer.. e se ele faz tanta questão, mude o foco.. procure outro Dom.. simples assim.. Ninguém é obrigado a nada no BDSM.. tudo é consensual.. se essa é uma coisa q não é consensual para o DOM em questão.. simples.. caia fora.. Não engula algo que vai te machucar, só para ter uma coleirinha, que na maior parte do tempo é virtual.. rs

Existem muitos DOMs que já passaram dessa fase.. e querem somente uma sub, para se dedicarem ao adestramento dela.. só dela.. Eles não fazem questão alguma em desfilar em festas com duas escravas de coleirinha de cachorro e guia, só para mostrar a todo mundo que é o tal, nem para mostrar que tem um canil lotado.. ou um harém.. Há homens cientes, que a melhor coisa a fazer é ter uma sub, que o realiza com prazer verdadeiro.. e a coisa que mais encanta uma mulher, é saber-se única para aquele homem.. e se ela é feliz, imagina o q vai fazer pelo DOM..  Isso é fato CONCRETO, Indiscutível..

Assumam.. entre nessa relação, falando a verdade.. e não fazendo joguinhos desleais.. Não se envergonhem de dizer que não gostariam de ter irmãs.. (se é o caso).. Se o Dom, topar.. ótimo.. se não topar.. bola pra frente, pq a fila corre.. Ficar sem DOM não é tão ruim, comparado ao fato de estar com um DOM porcaria, que não te respeita, não te faz sentir mulher.. melhor.. uma preciosidade.. Melhor sem ele.. rs.

Bem.. já que me pediram para falar sobre irmã de coleira.. ta aí.. falei.. e acrescento: Irmã de coleira para mim é como Scat.. Ambos são limites!!! ;)

ariska

5.2.12

Dentro da ostra...


Atualmente, ando numa fase, carta 9 do Tarô.. rs  Me isolando, me afastando.. É como se sentisse realmente uma necessidade de cortar os laços com quem me cerca.. ficar literalmente só.. O Ermitão ou Eremita, é a carta 9.. e ela representa muito mais q só esse isolamento.
Há uma semana, venho ficando mais comigo mesma.. não que eu não fale com ninguém.. falo sim, até vou ao UOL ou nos chats do MSN.. mas, não tenho saído muito de minha ostra, que está quase completamente fechada.. 
Vejo, como um período de reflexão.. tenho tentado, por diversas vezes, escrever sobre isso, não só aqui, como em outro blog que eu tenho *(baunilha e fechadérrimo, como um diário).. mas não tem saído coisas boas.. 
Por aqui, eu falo muito dos meus sentimentos sobre assuntos BDSM.. sobre  pensamentos submissos e as vezes, pensamentos nem tão submissos assim.
To cansada.. andei buscando muito, mas não tinha muita firmeza, no que queria. Me sentia meio envergonhada, por querer uma relação BDSM completa (q é como eu chamo), do que sessões 1x por semana.. Quando eu falava isso, diziam que eu queria um MariDOM, um NamoraDOM.. e eu arrepiava como uma gata, e partia pra cima, respondendo com aspereza.. Contradizendo o que eu realmente queria.. sentindo como se isso, desqualificasse o BDSM.. 

Mas, comecei a pensar: E pq não? 

Pq não posso querer uma relação completa? Onde o BDSM vem e vai quando quer.. Sou livre.. e namorar sempre foi uma ótima atividade.. 
Pq tenho que me sentir inferior, quando procuro um DOM que seja livre?
Dom com baunilhas, eu não curto.. Dom com hora marcada, que fazem a sub se sentir sub em horário comercial, to fora disso. Fora tb de ver DOMs, que cantam de galo com sub, e são uns verdadeiros cordeirinhos com suas esposas/namoradas, com hora marcada para chegar em casa. Muita falta de verdade interior. Nem falo dos que são casados e descobrem o BDSM depois.. falo daqueles que batem no peito, dizendo q são Sádicos e Dominadores fervorosos.. e que procuram nas baunilhas uma relação só para dar satisfação a sociedade, com medo de serem descobertos numa enorme falha em suas vidas.. Pq se envergonhar de ser o que se é????  
Não consigo entender isso.. para quem é sádico.. nada melhor do que uma masoca.. ou será q eu estou tão equivocada assim?

Também não quero uma relação que não se tenha vínculos ou carinho.. que de repente, vc para pra pensar e vê que é só um sparring.  Quero a troca.. o emocional.. pois só assim, me sentirei valorizada e com motivos para ser cuidada como uma sub deve ser.. 
Preciso da cumplicidade, que só longas e sinceras relações podem ter.. preciso muito do cuidado, do ser a pedra preciosa, q virou a joia na mão do lapidador.. E o reconhecimento disso, não é em palavras, mas em atos.. 
Não to pensando em 24/7.. pq esse tipo de relação é muito mal entendida pelas pessoas ainda.. e não é uma coisa para se pensar, quando não se está nem em conversação.. 24/7, a meu ver, se é que existe, é uma coisa que acontece.. não é pre-determinada.. 

Talvez, pensar me faça "viajar na maionese".. mas, se eu não souber o que quero, como vou conseguir distinguir quando aparecer.. 

Voltando para o ninho.. rs.. para dentro da ostra.. E saibam: A ostra que não foi ferida, não produz pérola.. 

ariska

Andrea Bocelli & Hayley Westenra -- Vivo Per Lei

Fantasma da Ópera - Point of no Return (legendas portugues)