12.5.12

BDSM como forma de justificar a putaria??

Como todos os que me conhecem sabem, eu sou apaixonada por BDSM... E estou decepcionada com o que vejo por ai, em vários locais e meios utilizados para conhecermos pessoas...
Entro em chats.. e por diversas vezes sou chamada de puta, cadela, etc.. Falta bastante entendimento quanto a isso.. Eu não deixo que NINGUEM me chamem assim.. Só um homem me chama dessa forma.. E esse homem, se denomina meu DONO.. E como eu não tenho Dono.. NINGUÉM ME CHAMA ASSIM.. 
Não sou submissa de todos.. e nem fico fazendo au au pra todo mundo.. Aliás, nunca fiz au au para ninguém.. rs.  Minhas conversas com dominadores sérios, são baseada em respeito mútuo.. conversas normais.. onde o BDSM é citado várias vezes.. e onde mostramos que estamos decepcionados com o andar da carruagem. Nunca um Dominador sério, do meio, me chamou de cadela ou algo assim, pq ele respeita a submissa que não é dele.. RESPEITO.. uns dizem: cadelas não merecem respeito.. Eles tem razão.. pq só conhecem mulheres, que não se dão ao respeito.. 
BDSM começa com conversa.. com entendimento.. com afinidade. É uma relação que tem por objetivo crescer.. avançar.. chegar a um ápice.. E como fazer isso, tendo só sessão??? Não dá.. Eu não sou um saco de batata, que vai para uma sessão, ser "amaciada"... e depois ter um momento de muito sexo, com tapas na bunda e alguns xingamentos. Isso qualquer baunilha faz e as vezes muito melhor do que alguns pseudo-dominadores... Mas ai, quando falo que sou fixa, que busco coleira, que busco uma relação estável, viro uma casamenteira.. Quer dizer: BDSM agora, não tem mais a liturgia do uso de uma coleira????? Do ser posse???? Ou agora coleira é algo que se põe no pescoço, em uma sessão e que vai mudar de pescoço a cada sessão??? E a posse, virou coisa de 4 a 6 horas???  Bem estranho.. rs
BDSM para mim é relação.. é crescimento.. é cumplicidade.. e ser para o outro o que ele sonha em ter.. isso tb não se consegue em uma sessão. É quebrar limites e não, dizer que a sub é obrigada a fazer o que o Dominador quer sem direito a ter limites. Onde estamos com a cabeça? BDSM é SSC.. 
Uma negociação em SSC não é enumerar lista de prática, fantasias eróticas, tipos de contratos, regras de senzala e preferências pessoais somente.Nela todos os atos, fatos e cuidados devem ser discutidos, combinados e seriamente acordados entre ambas as partes..E onde estou vendo isso?? Em lugar nenhum, atualmente.. A pressa tem sido a inimiga da perfeição.. e a busca do perfeito, está em um TOP ter a paciência para formar seu botton, no que deseja.. Isso não se faz em um dia. Muito menos em algumas horas.. 
O que está acontecendo no circuito, é um bando de pessoas, que se dizem "hedonistas", e que nem sabem o que significa o termo. É uma busca desenfreada por sacanagem.. por provar 1, 2, 3.. ou 50 pessoas diferentes e dando o BDSM como o cartão de visita. Criando histórias mirabolantes e mentiras desregradas, para conseguir o que deseja. Estão cada vez mais espertos.. convincentes.. 
Aí vemos os:  "quero sessão hoje"... "quero te dominar hj".. "quero te amarrar hoje"... "quero te bater hj".... Isso é BDSM???? rs.. O que foi construído para se ter uma sessão, por exemplo, depois de 2 segundos de papo???? Ah, e virtual.. Não houve olho no olho.. nada.. 
Há os que entram em sala e dizem, antes de um Boa noite: Vc é minha!!!... rs.. hilário.. digno de pena.
Quero deixar claro, que não sou contra nada.. mas para mim virtual não serve. Tenho um pé ou talvez um pé e meio no masoquismo.. mas não curto o auto-flagelo.. então, como ser virtual??? Sem chance alguma.. 
Talvez as pessoas ainda tenham que ler mais sobre o que é BDSM, para poder entender.. 
Vamos ao básico:
Oque é BDSM??(segundo a Wikipédia)
"BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo."  Não vou colocar toda a descrição que a Wikipédia faz, pq isso se encontra em tudo que é local, basta digitar no "São Google" que terá diversos sites explicando.. não sou mais um.. rs
Voltando.. 
Se BDSM é Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, dentro de suas mais variadas vertentes. Como fazer isso, de fato, de verdade em uma só sessão???
Pra mim, submissão é algo que está sendo confundido com putaria ou teatralização..
Eu não sou submissa em 1min de papo.. muito pelo contrário.. Dificulto, pq é algo que eu acho que merece ser conquistado pelo Dominador e não entregue numa bandejinha furreca.. Eu dou valor a minha entrega.. É como se ela fosse uma pedra preciosa, agarrada a uma rocha, que para ser retirada, sem causar dano, exige a paciência de quem a achou.. depois a mão do especialista, que vai transformá-la em uma joia.. Isso requer tempo.. paciência.. determinação.. As joias que vemos por ai.. lindas.. não eram assim em seus inícios.. eram pedras.. sujas.. escondidas.. Raramente, quem não entende de jóia, vai dar valor a uma pedra incrustada em uma rocha.. rs.. e isso é bom.. pq quem achar é pq sabe o q é.. 
Bem.. O BDSM tá ficando um lixo em determinadas partes e ações... Mas, não é o BDSM.. são os que se dizem praticantes e não sabem nem o que significa.. Eu e mais algumas pessoas, andamos conversando e chegamos a conclusão que o BDSM está se tornando uma forma de justificar as putarias.. E vc, o que acha???