5.6.12

Focar, vc sabe o que é?


Focar, significa, nos diversos dicionários que eu procurei por ai, extamente isso:

"v.t.
Pôr em foco; enfocar, focalizar.v. t. (Neol.) Pôr em foco. Tomar por foco."
"Ponto central de uma questão""É ter um objetivo, ser determinado a alcançar ou atingir uma meta, ter prioridade em fazer algo não desvirtuando para outro caminho."


Pois é.. Hj venho falar disso.. foco.. 



Os Homens (seres humanos), estão perdendo o foco de várias coisas.. no BDSM vejo, algumas oportunidades em demasia.. e ai, os focos se perdem.. "Nossa, é tanto "DOM" que não sei qual escolher, ariska".. por outro lado "É tanta mulher sub gostosa, que por mais que eu me indentifique  com uma, não consigo manter o FOCO, só nela"


É isso.. FOCO... Afinal, qual é o objetivo??? Se vc tem foco em algo, ou quer atingir uma meta, que nesse caso é a conquista de alguem, pq não mirar no centro do alvo, ao invés de ficar mirando (e as vezes até atirando) para tudo o q é lado.. Foco.. manter a direção.. ter prioridade com determinada meta a ser alcançada.. 


Ai.. quando para para olhar (pq to lendo o q me escrevem).. leio: "Puxa ariska, eram tantos DOMs, q me enrolei toda e fiquei sem nenhum".. "Puxa ariska, era tanta mulher gostosa, submissas, que aquela que eu mais queria, notou que eu não focava em nada e caiu fora.. acho q ela não era sub pq sub, tem que aceitar isso, não é?"

Eu só tenho que rir... Sub tem que aceitar tudo.. rs.. Sabe, por mais sedutores que os DOMs sejam, quando perdem o foco e partem para a sedução no atacado.. muita coisa fica a dever.. não é possivel que se preste atenção em todas da mesma forma.. as vezes, algumas perguntas ficam sem respostas, e nem notam que são perguntas importantes.. Não estou falando isso pela exclusividade.. antes que me coloquem na cruz.. estou falando isso, por conta de foco.. só isso..

Será que é difícil, nesse mar de oportunidades, focar na mais preciosa delas e seguir em frente, até acabarem todas as oportunidades, para ai sim, focar em outra coisa preciosa????

Foco gente.. quem não tem foco não chega em lugar algum.. pq não sabe para onde está indo..

Beijo grande
ariska