12.7.12

Minha visao de submissão.


As vezes me cobram bastante, ser submissa, mansa, boazinha.. rs..
Não sou assim, apesar de ser educada, e tranquila...
Na vida, eu sou quem me mantem, me governa, me provem.. então, não tenho o hábito de ser submissa para ninguem, senão a vida me engole... rs
Mas respeito as pessoas, lógico, e da mesma forma, se e como sou respeitada. Então, não sou de fala mansa... de uma certa forma, sou até arrogante.

Submissão para mim, é entrega.. é ser posse.. não desassocio isso.

Pra mim, vem junto com Dono... não anda sozinha.. Não sou submissa enquanto não tenho quem me submeta.. Não me submeto a todos.. Só me submeto a quem eu me entrego.. e mesmo assim, só depois q eu sinto, de FATO e no REAL, que aquele homem tem a condição de me subjugar.. me amparar.. me levar ao poço e me trazer de volta..

Não esperem de mim, falas como "Sim, Sr", pq eu falo o q eu penso, mesmo que no futuro, meu Dono me castigue por isso,  eu arco com as consequências e não fujo.

Como submissa, tenho o direito de ter meus limites respeitados.. e esses, para mim, são só aquelas coisas q eu nunca farei de fato.. pq no mais, eu não coloco outros. Não são limites, as coisas q não conheço e acho que tenho condição de aguentar.. Mas, só com confiança e muita, q isso irá acontecer.

Sou ainda um bicho (interno) enjaulado, que não tem a noção do seu tamanho.. não posso afirmar q sou isso ou aquilo (submissa ou masoca), pq a experiência real foi pouca... não acredito q tenha desenvolvido tudo o q tem dentro de mim... ainda sinto, que o que eu mostro é só a ponta de um "Icebergzinho".. rs.. E a necessidade de colocar isso para fora é grande..
Mas, não procuro ninguem, que queira me quebrar na porrada, so para me dizer: Olha ai.. vc é masoca viu?? Eu quero algo mais profundo.. mais comprometedor.. mais intenso.. com cumplicidade.. relação.. parceria.. troca..
Pq para mim, apesar de o Dono vir em primeiro plano.. esse relacionamento é como um outro relacionamento qualquer.. uma troca.. uma via de mão dupla.. Onde as pessoas se propõe a serem mais sinceras.. Se propõe.. mas...

Então é essa a minha visão e meu comportamento diante da submissão.. Não vergo, até que o Homem a quem denomino MACHO ALFA, consiga me encontrar e me encantar..

Bjks
ariska