29.8.12

O REI NÚ E VOSSA VAIDADE



Cansei.. e acabei lembrando de uma história.. Era assim:

"Um alfaiate espertalhão ofereceu a um rei, uma roupa belíssima que era tecida por fios especiais que só podiam ser vistos pelos olhos de pessoas inteligentes. Vendia o alfaiate a roupa caríssima quando na verdade não existia roupa nenhuma, ou seja, o alfaiate fingindo vestir uma roupa no rei, recebeu seu dinheiro e o rei por sua vez, fingiu ver a roupa pois afinal, a roupa só podia ser vista por pessoas inteligentes, e um rei não poderia passar por tolo. A cena grotesca fica por conta do desfile do rei com a sua roupa nova pelas ruas do reino, quando na verdade, andava ele nu, mas orgulhoso e todos pelas ruas, embora não vissem a roupa, elogiavam; pois também não queriam passar por tolos. Ou seja, todos fingindo ver o que não existia por pura vaidade. Daí que vem uma criança, ou seja, um ser ingênuo que ainda não foi tomado pela vaidade dos adultos e grita que o rei estava nú!"

O conto mostra bem como por vaidade, por narcisismo, nos enganamos, não querendo mostrar o que somos realmente, pessoas com qualidades, mas também com defeitos, pessoas com muito conhecimento, mas também com muito a conhecer, pessoas que acertam, mas que também erram, pessoas com seus momentos de força, mas também de fraqueza.

Humanos e não semi-deuses..

O vaidoso, o narcisista, só enxerga a si mesmo e com isto, perde a oportunidade de perceber e aprender com os outros. Pq só fala sobre ele.. o q ele é.. ou foi..

O vaidoso é cansativo.. chega uma hora, q a gente não quer mais ficar com ele.. conversar com ele.. Pq só ele é o bom.. só ele é esperto.. só ele que ta certo..

Então.. Srs.. Prestem atenção: Os REIS estão nús..

28.8.12

Ajoelhou??? Tem que rezar!



Há alguns dias, venho me debatendo com essa idéia. Falar sobre liturgia.. Eu gosto..

Eu não to aqui para fazer sexo e nem apanhar, por apanhar.. isso qualquer baunilha pode fazer... Eu gosto da vivência. Do trato, da elaboração, das surpresas que uma D/s pode nos trazer.. das cenas em si..

Chamo, aos que respeito, de Sr e Sra.. é um hábito que tenho.. Tenho amigas Dommes, que falam para mim, que não é necessário, mas continuo fazendo da forma como gostaria, se eu fosse a Domme, fizessem comigo. Isso é respeito, não foi imposto pelo Dono.. nem por ninguém. Veio lá de dentro. E é natural.

O que seria o BDSM sem a liturgia?? Vejo muita gente brigando pq não quer.. pq não concorda. Eu vejo o BDSM, como um jogo.. por exemplo: Digamos que o BDSM é Volley.. e eu jogo, nas regras do Volley... pois seria uma confusão danada, jogar Volley com regras de Peteca... ou sem elas..

Um manda, o outro obedece.. é a regra básica..

Há um encontro, conversas e digamos, uma negociação.. Onde serão colocados todos os pós e contras. Limites.. Curiosidades. E tabus. E depois disso, a submissa fecha os olhos e se entrega.. a quem ela escolheu e confiou.

Não concordo com a máxima, eu mando e vc cala a boca.. Isso é absurdo, pq é uma relação. E todas as relações tem seus acordos.. Mesmo as baunilhas, tem.. so que na maioria das vezes, não são tão ousados para falarem sobre isso, como nós falamos em alguns contatos iniciais..

Eu acredito que as práticas desconhecidas a sub, que serão desenvolvidas, teriam que ser conversadas.. Por exemplo: Nunca fiz agulhas.. conheço algumas coisas a respeito, mas nunca fiz.. Não posso ter isso como um Tabu ou limite insuperável, pq não conheço.. Então, eu acredito que por causa disso, há de se ter conversas a esse respeito. Uma preparação, uma prévia, sei la...Pq como vou dizer se é ou não limite, se me desconheço dentro da prática????

Eu não calo, ou viro um objeto inanimado, para o outro usar dessa forma. O acordado, é válido, vai fazer quando e como quiser.. mas essa parte delicada no SM, sei não.. rs

Está na moda dizer: Colocou coleira, vc só tem um direito: Entregá-la.. Mas eu gostaria de saber se esse sonho é realmente vivenciado dessa forma.. mesmo em práticas que a pessoa não sabe se vai gostar/aguentar/suportar etc.. por puro desconhecimento.

Acho lindo.. mas quando a vivência é real.. contínua.. muita coisa muda e o escrito, quase sempre passa a valer muito pouco.. muito menos do que se gargareja por ai..

E voltando a falar de liturgia, cito o Mestre Jot@ “BDSM sem liturgia é tão somente sexo com porrada”.

bjs
ariska

13.8.12

Coleira, pra que? Existe o Fast BDSM!!



Nossa.. eu tenho conversado com um monte de gente, que me aconselha a sessões avulsas para relaxar..rs..
Não curto.. dá ressaca moral.. não dá.. rs..
Meu negócio é ser posse.. é ter uma coleira no pescoço e valorizar o nome q tem ali..

Mas............... La vem bomba... rs Se vc é cardíaco, pare aqui!!!!!

Coleira anda pesada.. não é no pescoço.. é na mão dos DOMs.. Muito mais fácil, usar e passar para a próxima sub.. do q ter o imenso trabalho de adestrar e colocar nos seus conformes.. nem vou mais falar em cuidar.. rsrs ja cansei.. aliás, ando cansada mesmo..

Vamos lá.. Hora do CALA A BOKA ARISKA.. rs

Vamos criar o FAST BDSM.. rsrsrsr.. O BDSM rapídinho.. q enche na hora, e na verdade não satisfaz nada, so engorda.. rs

Ja li que alguns DOMs tem enorme prazer na caça.. mas e o prazer em adestrar.. cuidar.. moldar.. etc.. onde fica?????
Caçar, seduzir, realmente é uma delicia.. mas o q fazer depois?? Perde-se o prazer com a presa na mão ou não sabem o que fazer com ela?????

Mais uma vez, vou explicar q não tenho nada contra quem faz sessão avulsa.. eu não to a fim.. posso começar até a rever meus conceitos, mas isso não se aplica a mim nesse momento..

A minha necessidade de ser posse, talvez me bloqueie.. talvez me anule.. mas.. sou assim, fazer o q?? Quadradona.. mas é assim q sou e assumo isso.

Vejo vários casais, curtindo essa relação.. com coleira.. no misto adestramento e cuidado. risos e lágrimas.. e o q faz isso ser tão pesado, para alguns Doms????

As pessoas andam com medo de se relacionarem.. ja começam o conhecimento com a frase na cabeça: Não vai dar certo.. Não vou ter tempo!
Mas como saber, se nem ao menos se deram a chance de acertar???? É o mesmo q dizer: Eu nao gosto de jiló.. po, mas já provou?? Não!!!! Ai prova, e gosta.. rs..
E quanto ao tempo.. Po, me poupem, Organização é sinonimo de inteligência.... Alem do mais, quem sabe faz a hora..

Hoje cai em mim e vi q to levando muito tapinha nas costas.. do tipo: ariska vc é ótima, inteligente, correta.. blá blá blá.. mas, quer coleira.. não dá pra mim..

Vamos parar com isso.. o Próximo q me falar isso, vai levar uma mordida e vai ter q tomar 21 vacinas anti-rabicas..

Vamos ser honestos.. po.. honestidade do início ao fim.. E para facilitar eu ja falo do q não curto.. É só vir aki e ler.. é só me perguntar.. Não vamos dar caminho, onde só tem pedras.. pq eu posso resolver me abaixar, pegar uma e tacar numa cabeça.. rsrsrsr

Hoje estou completamente confusa.. desarticulada.. e cheia de dúvidas sobre o q eu estou fazendo aqui.. por isso tantas perguntas..

bjks
Ariska

11.8.12

EU PRECISO SENTIR VONTADE DE ME ENTREGAR



Depois de tanta confusão, sobre minha opinião.. um amigo me chamou e conversou muito seriamente comigo..  Não que eu tenha deixado de pensar q minha submissão é uma joia.. ela é preciosa..
Ele me disse: Ariska, comece pensando como a sub que vc é.. e ponha pra fora isso..
Ai  vi, q para alguns homens eu não preciso dizer que sou a mulher.. q a mulher tem q ser conquistada.. ELES sabem.. Mas só alguns.. os filés do SM.. rssr
Comecei  a me questionar.. questionar... e cheguei a simples conclusão, Eu preciso sentir vontade de me entregar.. pq é óbvio, q se não sinto vontade,  não vai rolar.. Isso começou a criar forma.. a pergunta começava a me incomodar..  O q eu preciso, para me entregar???
Preciso olhar dentro dos olhos de um homem, e ver q ele vê o TODO em mim.. mas Tb não esquece as partes.. Estranho né?? Rsrsrsr  Ele me chama de MULHER, (adoro isso), e mostrará para mim q sou todas (sub, masoca, leoa, gatinha, ariska.. etc) dentro desse corpo e dessa alma, q é de MULHER mesmo..
E nessa hora, eu sei q vou pensar  o seguinte.. Putz..  Lá se vai a minha segurança.. marra e teimosia... Lá se vão meus medos.. e minha rebeldia.. Se ele estalar os dedos.. me ajoelho a seus pés.. e lá se vai a Leoa Ariska.. rsrs
Em contrapartida.. a Leoa não existe para esse tipo de Dominador.. pra ele, é só uma gatinha tirando onda de má.. rsrs.. Ele não recua.. mas Tb não vai me deixar crescer nas minhas peraltices.. e vê a MULHER, q sou, e mostra isso.. e gosta disso..
Ele não achará q não sou sub.. muito pelo contrário, ele vai afirmar em bom tom, para quem quiser ouvir,  que eu sou submissa sim, “sem controvérsias”.. com personalidade forte.. idéias.. inteligência.. mas q na hora de ser subjugada, saberá  onde é o seu(meu) lugar.. mas sem os rótulos e padrões esperados talvez.. E vamos iniciar o jogo.. o jogo erótico e sensual.. q tanto gostamos.. baseado na confiança.. mas com a grande cumplicidade que se espera de um parceiro, nesse jogo.. J
É isso ai.. Mulher.. merecedora da conquista.. valorizando a minha submissão..  mas, mostrando q sou submissa.. sou sim, como muito orgulho..  ;) 

beijokas
ariska

1.8.12

Crer ou não crer? Eis a questão!


Hoje eu acordei pensando em quanto eu creio.. É, creio nas pessoas, creio nas histórias (ou seriam estórias rs), creio no ser humano de um modo geral. Mas tenho tomado tanta porrada, visto tanta mentira e enganação, que estou com medo.. Não é medo do ser humano não, é medo de deixar de crer..
Viver desconfiada 100% do tempo, não é minha praia.. Eu acredito na bondade das pessoas, na sinceridade, na falta de necessidade de mentir, ja q a net protege vc tb desse lado.. Mas o q vejo, são pessoas (não é só no BDSM) usando de mentiras para serem mais do q são, para serem agressivas, e para rirem por poder enganar e tirar proveito de outrem.. Deve ser um novo fetiche, talvez criado por Bill Gates.. não sei.. rs
Paro para pensar e pergunto sinceramente, o que se ganha com isso? Já que uma hora, toda a mentira dita virtualmente, no real vai ser desmascarada... ou, não haverá um momento real, pq depois de tanta mentira, como mostrar a cara e dizer q isso ou aquilo não era verdade.. Quem perde nesse momento??? A pessoa que foi tapeada, fica chateada, é claro.. mas ela sempre vai dar a volta por cima e seguir seu rumo.. E aquele (a) que mente, vai tb seguir seu caminho e continuar enganando.. Mas deve ser doloroso, no fim da jornada, ver que para existir, tem que mentir.. enganar, tapear, ser o q não é, não construir nada com ninguem, nem ao menos amizades.. É um prazer muito pequeno. e pouco duradouro..
Chego a pensar, que eu estou errada, por colocar o que penso.. e falar a verdade.. Por acreditar nas pessoas, julgando-as por mim..
Vc acredita em tudo, Monica!!!!.. Sim, é verdade.. me tapear é fácil, julgo as pessoas pelo que sou.. não perderia meu tempo, inventando histórias para manter um papinho na net.. eu sou prática, objetiva e tenho delineado o que eu quero.. E por falar, muita gente "tenta" se aproveitar, dizendo que também quer o q quero ou é o que eu procuro.. E com isso, eu perco um tempo enorme, com bla bla bla .. Mas quando chego a conclusão, que akilo não passa de uma conversa para boi dormir, dou um basta e vou a luta..
Muita coisa, eu ainda não consegui em minha busca.. Mas ainda posso olhar nos olhos de quem conheço.. conversar numa boa.. e continuar buscando, sem nenhuma vergonha...
Sou cabeça dura.. vou continuar acreditando que o ser humano pode ser melhor do que ele pensa..  E um dia, acharei um coro de vozes que estarão ao meu lado.. e quem sabe, entre elas, eu encontre finalmente Aquele a quem busco..
Beijokas a todos..
ariska..