11.1.12

Raios e Trovões.



Estava no Fetlife, vendo o quanto as pessoas se preocupam com a imagem que uma integrante do BBB12 vai passar do BDSM.. (Nem sei quem é.. pq me recuso a ver esse tipo de programa)

E fico aqui, pensando, nas imagens que vemos dentro do próprio BDSM, com pessoas do meio, conhecidas e com certo conhecimento... que na verdade se aproveitam dos títulos que tem (DOM ou sub) para somente praticar um pouco de "mostra bunda" e sexo virtual..

E é isso sim que me preocupa.. os que ja estão dentro, como cobras rastejantes.. se enrolando nos pés de um e de outro.. enganando.. mentindo.. forjando uma imagem.. e não sendo nada do que o BDSM propõe.

Doms que só querem fazer subs perder tempo.. com ordens somente virtuais.. sem mostrar a cara.. É um tal de "BOA TARDE e vc ja é minha".. Valha-me Nossa Senhora da Bicicletinha Azul. Por outro lado, subs que ficam negociando, não to falando aqui de teclar ou conhecer pessoas, to falando de negociar.. subs q negociam com 2 ou 3 ao mesmo tempo, colocam coleiras virtuais e são avulsa de outro que mora mais perto.. e no dia seguinte aparece com a coleira de mais um.. Gzuis.. onde estamos?? Isso é q é preocupante.. e não se vão aparecer curiosos no meio.. ou no fetlife, querendo saber o q é BDSM.. Enquanto quiserem saber.. tá ótimo.. O pior é aprender na mão desses ai.. isso sim é a vergonha.. é o q assombra os meus pensamentos.. e é o que deveria dar medo

Para mim, não há nada mais nocivo, que os falsos e mentirosos.. os que vestem a camisa do BDSM mas estão com as cuecas e calcinhas sujas.. de um baunilha vulgar e cretino..

Ops.. falei..

Desculpem os que lerem.. mas não vou apagar.. é o q eu penso

ariska..

5 comentários:

  1. Hahahahaha... é muito oportuno esse assunto, tb não assisto o Big Brother mas realmente foi através do Fetlife que fiquei sabendo da moça lá, muito bonitinha por sinal.
    Não acho nada saudável essa exposição pq a mídia geralmente toma a postura de nos ridicularizar (se aos menos nos taxassem de devassos tudo bem, mas nos fazem passar por retardados mentais) mas realmente, como foi bem lembrado por vc, isso não é o mais preocupante.
    O que realmente preocupa está aqui dentro das fileiras dos "praticantes", são esses casos relatados por vc e tantos outros que seria impossível enumerar aqui.
    Tb não tenho nada contra curiosos ou inciantes, todos o fomos um dia. Falamos e fizemos besteiras mas procuramos aprender, ler, observar e principalmente, viver.
    O problema são aqueles que, curiosos ou não, ficam por aí dando essas mancadas, se dizendo praticantes pq é bonitinho, é fashion, é moda ou pq é um lugar legal pra conseguirem dar umas bimbadas sem compromisso com o diferencial de ter um chicotinho nas mãos ou com um tapinha não dói e é com essa casa que temos que nos preocupar... a casa do BBB vai muito bem, obrigada.
    Vão aparecer, vão ganhar prêmios, vão posar nuas, um deles vai ficar milionário e a nossa casa continuará desarrumada.
    Beijos agradecidos pelo convite.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. É isso ai vitinha.. esse é o grande problema desse nosso meio.. estamos espiando a cada do BBB enquanto a nossa, ja está toda desarrumada..

    Adoro quando vc comenta.. por isso eu te catuco.. rs..

    Obrigada por vir..

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encafifada com uma coisa, eu qdo venho aqui clico pra seguir seu blog e minha miniatura nunca aparece e tb nunca vejo as atualizações.
    Acabei de fazer isso outra vez e nao consto aí nos seus seguidores :(

    ResponderExcluir
  4. Bom, o assunto não é esse tal de BBB com essa Domme, creio eu. O assunto mais profundo é como muitas encaram o bdsm no meio .... e ai, fica meu observação: impressionante como tudo aqui é levado num jeito de quinta categoria no bau ou no bdsm... muitos nem se quer tem noção das coisas .... Se quer que uma coisa fica de quinta ... pode apostar que aqui vai ser assim!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que se f... o bbb e os falsos dom, dommes e subs...rs
    Ando meio entristecido com as pessoas que encontro no meio bdsm, muitas falsas dommes, que por algum interesse que não as práticas bdsm, ficam por aí a alimentar também falsos subs, que muito falam, mas sequer sabem o que é preciso para existir a entrega necessária a uma relação como essa...respeito...admiração...cumplicidade...
    Entristece-me ainda mais é saber que gente séria e interessante, com tanta facilidade de chegar a gente que só quer sexo fácil e se passa por sub, acaba dispensando gente realmente interessante porém exigente, que não entrega-se a qualquer um, pela mera possibilidade de estar novamente perdendo tempo...

    Esse assunto renderia horas de conversa...rs

    ResponderExcluir