16.10.12

Selo.. amo muito tudo isso.. rs


Recebi esse selo, da hadara.. Obrigada, adoro selos..rs Pareço criança quando recebo um.. :))

Mas, como todo selo, ele vem com tarefas.. rs.. 
Vamos lá...
1 - Devo postar 7 coisas a meu respeito.
1 - Não escondo quem sou
2 - Não escondo o que sou
3 - Adoro rir.
4 - Tenho tolerância para muitas coisas
5 - Sou Tímida para algumas coisas
6 - Sou sacana, do tipo perco o amigo mas não perco a piada.
7 - Demoro, mas quando desprezo, é pra sempre.

2 - Oferecer esse selo, para 10 blogs
1 - M@ga
2 - Vita
3 - {myrah} de ALDO
4 - Nynna
5 - Jonatan Strange
6 - µrsiŋђα Ѽ 
7 - Secret_Passion
8 - doce aliz
9 - {princess kitty}龍戦士
10- Dorei


3 - E dizer em uma palavra, o que me define.
Doida.. rs.. mas atualmente, seria Ponderada.

5 comentários:

  1. Oi minha querida!

    Vim aqui xeretar tuas respostas rsrs. Miauadorei! Você é surpreendente e maravilhosa! Adorei o "doida, mas atualmente ponderada" hahaha.

    E obrigada por lembrar de mim com o selinho :)

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitty.. rs.. to te devendo uma visita.. rsrsr..

      Eu sempre fui ponderada.. agora resolvi mostrar isso.. :) Ficando kietinha.. só observando..

      Obrigada pelo carinho que sempre me dá..

      Beijokas.

      Excluir
  2. Hahahahaha... me divertindo com suas respostas.
    Muito obrigada por ter se lembrado de mim, é um carinho que agradeço do fundo do coração.
    Não tenho por hábito postar selos na página principal mas existe no blog uma página especial que criei há tempos para guardar esses presentes, estará lá, guardado com carinho.
    Beijos agradecidos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vitinha.. respondi tão seriamente.. rsrsrsrs

      Sempre lembro.. :))

      Beijocas..

      Excluir
  3. Minha querida...muito grata pela lembrança em me enviar o selo mas,por inúmeros motivos,meu blog está em recesso...se eu voltar a movimentá-lo responderei às perguntas...bjs

    M@G@

    ResponderExcluir