22.1.12

Eu não entrego minha submissão, ela tem que ser conquistada.

Venho discutindo em alguns chats o meu tipo de pensamento.. E muitas pessoas não conseguem entender o meu jeito de ser e pensar..

Minha submissão, a meu ver, é um bem preciosíssimo.. é como um continente novo, uma terra nova, que tem que ser conquistada, desbravada, para existir.. Não é rebeldia.

Vamos começar por classificar o meu nick.. Vendo o significado da palavra arisca:

"Pessoa inteligente que não age contra seus princípios simplesmente para agradar as outras pessoas. As vezes é vista como grossa por se zangar com comportamentos negativos de outras pessoas.."


Então vamos lá.. Eu sou inteligente.. eu não ajo contra o que eu penso, somente para agradar.. isso é fato.. rs.. Muita gente me qualifica como grossa, pq eu não bajulo.. e falo o q penso.. e não o q a pessoa quer ouvir.. Não agrado nem Dono, se eu achar que algo está errado.. Eu sou eu.. simples assim.. E ser você, ser verdadeira é ser errado??


Agora vamos a minha submissão: Vejo que submissão, é um bem, que um Dom, Mestre, Master ou seja lá como o Top é tratado, deseja.. Ele deseja que sua mulher, seja submissa.. Então, pq não encarar a submissão como uma conquista que teria q ser feita por Eles, e não entregue de bandeja, só pq são Tops.. Explicando melhor, eu não entrego minha submissão.. Ela tem q ser conquistada!! Simples, curta e grossa.. rs


Eu procuro ser litúrgica, na forma como trato os Tops.. mas não dou minha submissão a qualquer Sr.. Ele conquista, ou não, com o respeito que tenho por Ele, podendo ser Ele, no futuro, meu Dono ou não.. Nem por isso, acato ordens de todos.. e não me custa agradar a quem respeito..


Minha visão, tem causado muita polêmica.. Uns dizem que sou rebelde, outros só querem baixar minha "crista", alguns falam que depois de uma surra de chicote eu mudo.. rs, outros dizem que nem submissa eu sou.. rs.. e enquanto isso, sento aqui, escrevo, brinco, crio polêmicas e fico esperando alguem estender o meu modo de pensar e querer conquistar o que eu tenho de mais precioso e verdadeiro.. Pq, se conquistam, terão de mim o melhor..


bjks

ariska

6 comentários:

  1. Bem vinda ao meu mundo....por isso ja me classico como "um fetishista que gosta de ser dominado"

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ariska: legal teu novo espaço. Gostei dos temas e queria saber como fazer para estar no chat do msn, que você comentou no post sobre ser ou não switcher. faz contato. bjs WALRUS

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post...submissão só se conquista com base no respeito, interesse, admiração, cumplicidade...to errado?

    ResponderExcluir
  4. renaton - Obrigada pelo bem vinda.. rsrsrs

    Walrus - Ja te mandei por e-mail.. obrigada por estar aqui.. :)

    vira lata - Acredito que esteja certíssimo.. :) Obrigada por participar, comentando em vários posts..

    Bjs
    ariska

    ResponderExcluir
  5. "eu não entrego minha submissão.. Ela tem q ser conquistada!! Simples, curta e grossa"

    Eu digo: Simples, curta e certa!!!!

    "Uns dizem que sou rebelde, outros só querem baixar minha "crista", alguns falam que depois de uma surra de chicote eu mudo.. rs, outros dizem que nem submissa eu sou"

    Eu digo: esses 'Uns','outros' e 'alguns' num tem muito noção do BDSM.

    Bjs querida :-)

    ResponderExcluir
  6. Como é possível alguém poder sequer imaginar em sujeitar-se à submissão??? Como???? Como é isso possível???

    Deus, ajuda-me mesmo muito porque a minha Missão é mesmo difícil!!!

    www.peaceandrenewal,org

    ResponderExcluir