5.2.12

Dentro da ostra...


Atualmente, ando numa fase, carta 9 do Tarô.. rs  Me isolando, me afastando.. É como se sentisse realmente uma necessidade de cortar os laços com quem me cerca.. ficar literalmente só.. O Ermitão ou Eremita, é a carta 9.. e ela representa muito mais q só esse isolamento.
Há uma semana, venho ficando mais comigo mesma.. não que eu não fale com ninguém.. falo sim, até vou ao UOL ou nos chats do MSN.. mas, não tenho saído muito de minha ostra, que está quase completamente fechada.. 
Vejo, como um período de reflexão.. tenho tentado, por diversas vezes, escrever sobre isso, não só aqui, como em outro blog que eu tenho *(baunilha e fechadérrimo, como um diário).. mas não tem saído coisas boas.. 
Por aqui, eu falo muito dos meus sentimentos sobre assuntos BDSM.. sobre  pensamentos submissos e as vezes, pensamentos nem tão submissos assim.
To cansada.. andei buscando muito, mas não tinha muita firmeza, no que queria. Me sentia meio envergonhada, por querer uma relação BDSM completa (q é como eu chamo), do que sessões 1x por semana.. Quando eu falava isso, diziam que eu queria um MariDOM, um NamoraDOM.. e eu arrepiava como uma gata, e partia pra cima, respondendo com aspereza.. Contradizendo o que eu realmente queria.. sentindo como se isso, desqualificasse o BDSM.. 

Mas, comecei a pensar: E pq não? 

Pq não posso querer uma relação completa? Onde o BDSM vem e vai quando quer.. Sou livre.. e namorar sempre foi uma ótima atividade.. 
Pq tenho que me sentir inferior, quando procuro um DOM que seja livre?
Dom com baunilhas, eu não curto.. Dom com hora marcada, que fazem a sub se sentir sub em horário comercial, to fora disso. Fora tb de ver DOMs, que cantam de galo com sub, e são uns verdadeiros cordeirinhos com suas esposas/namoradas, com hora marcada para chegar em casa. Muita falta de verdade interior. Nem falo dos que são casados e descobrem o BDSM depois.. falo daqueles que batem no peito, dizendo q são Sádicos e Dominadores fervorosos.. e que procuram nas baunilhas uma relação só para dar satisfação a sociedade, com medo de serem descobertos numa enorme falha em suas vidas.. Pq se envergonhar de ser o que se é????  
Não consigo entender isso.. para quem é sádico.. nada melhor do que uma masoca.. ou será q eu estou tão equivocada assim?

Também não quero uma relação que não se tenha vínculos ou carinho.. que de repente, vc para pra pensar e vê que é só um sparring.  Quero a troca.. o emocional.. pois só assim, me sentirei valorizada e com motivos para ser cuidada como uma sub deve ser.. 
Preciso da cumplicidade, que só longas e sinceras relações podem ter.. preciso muito do cuidado, do ser a pedra preciosa, q virou a joia na mão do lapidador.. E o reconhecimento disso, não é em palavras, mas em atos.. 
Não to pensando em 24/7.. pq esse tipo de relação é muito mal entendida pelas pessoas ainda.. e não é uma coisa para se pensar, quando não se está nem em conversação.. 24/7, a meu ver, se é que existe, é uma coisa que acontece.. não é pre-determinada.. 

Talvez, pensar me faça "viajar na maionese".. mas, se eu não souber o que quero, como vou conseguir distinguir quando aparecer.. 

Voltando para o ninho.. rs.. para dentro da ostra.. E saibam: A ostra que não foi ferida, não produz pérola.. 

ariska

6 comentários:

  1. ter um dom somente por sessão ... isso chama-se sexo apimentado e tem nada a ver com BDSM ... ai, sim querida ... o que vc busca é uma relação bdsm sim ... e tem nada a ver com MariDOM, NamoraDOM. Então não pensa que tu esta "viajando na maionese"

    ResponderExcluir
  2. Bom ler isso, vindo de um DOM que eu admiro e respeito há muito tempo.. :) Obrigada.. bjks

    ResponderExcluir
  3. Arrisco-me a dizer que a relação que procura(uma relação que seja baunilha e bdsm juntos), talvez seja a melhor, apesar de muitos do meio acharem que não, mas como não me guio pelo opinião alheia, te conto o que achei de uma relação assim, no dia em que acontecer...rs
    Não espere uma relação desse ou daquele jeito, mal a conheço, ou nem a conheço, mas tenho certeza que não será cúmplice de alguém que dorme todo dia na cama om outro alguém, pra quem mente...cade a confiança? rs
    Já deixei de imaginar como deve ser uma relação, jogo somente com a verdade, e o dia que a encontrar, vou saber que é assim que deve ser...rs... faça o mesmo, "viajar" é bom, mas a gente nunca sabe mesmo o que o futuro nos reserva, não é?rs

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre dizia, que não queria colocar meu coração no "jogo".. na verdade, eu achava que o BDSM certo, era aquele que vc entrava com o corpo e a mente... e o coração ficava protegido.. mas qd é assim, da parte do outro, vc, só vc, se machuca.. pq vc não criou vínculos.. o que vc tem são só sessões e vc olha para dentro de si e pergunta: O q sou??? E vc responde: Um sparring.. rs.. so isso..
    Há quem queira isso a vida toda.. há quem aceite isso a vida toda.. mas, eu não..
    Vou continuar procurando o que desejo.. Se me criticarem, só sinto.. não por mim, por quem critica, pq os que mais criticam, são os que não tem coragem de assumir o que realmente desejam.. e esse desejo, sempre é refletido, no desejo dakeles que eles criticam.. rs..

    Meu anjo.. eu não sei se me envolveria ou não com alguem que dorme com outro alguém (baunilha).. na verdade, não é o que eu procuro.. Mas a gente nunca sabe.. Só acho que não dou muito crédito a Dominadores, que tem que voltar correndo pra casa e com o rabo entre as pernas, pq se chegam 1 min depois, a "Dona" baunilha, vai brigar.... rs.. esses, nunca vão me dominar.. e isso é fato..

    Eu tive uma relação, por pouco tempo, como estou dizendo aqui.. mas eu estava do outro lado do chicote.. rs.. Foi a melhor relação que eu tive, dentro do BDSM.. Pq os papeis eram bem definidos, mas existiam horas de carinho, namoricos etc.. Nunca precisei me auto afirmar, sendo a poderosa o tempo todo.. Pq eu sou um ser humano... e é isso o que a maioria esquece.. que por trás de todos os rótulos que temos aqui, existem pessoas, que no final das contas, buscam a felicidade.. :)
    Eu te desejo isso Vira.. Seja feliz.. é o q mais importa..

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima,

    não tem jeito, por mais que nos enganemos dizendo à nós mesmas que iremos entrar numa relação D/s apenas com a

    mente e o corpo, é balela, mentira pura.

    Quando você deixa-se encantar e dessa forma é cativada por um DOMINADOR, você naturalmente cria vínculos.

    E é esse criar vínculos que nos faz apaixonarmo-nos pelo que vivenciamos dentro de nossos desejos, junto e somente com AQUELA pessoa que nos POSSUI, que conseguiu sem sabermos porque, nos ter em suas mãos, totalmente, de corpo, de mente, de coração e de alma...

    Mas veja, para que haja todo esse amor, essa entrega, além do casual de nossa parte, deve haver a recíproca,a cumplicidade: do outro lado, não basta acender nossos desejos, mas há de saber também, em proporções iguais, alimentar nossa paixão em PERTENCER, em querer caminhar cada vez mais próximos e lado a lado.

    Não importa se essa relação será alimentada 24/07, ou a cada dia que amanhece e termina, cada qual, submissa e Dominador em suas respectivas casas e espaços, mas que seja constantemente alimentada.

    Entendo tua vontade e ambição, acredito nisso, e torço para que você ache ALGUÉM, um DONO compatível com teus desejos salutares.

    Não desista de tuas necessidades!

    Se por acaso, desviei do foco de tua postagem, de tuas dúvidas, perdoe-me, mas quando falo sobre submissão, entrega e paixão, acabo elocubrando mais do que deveria e às vezes, totalmente sem noção, porém, com muita paixão e intensidade, rs

    Beijos mais que carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÍsisdoJUN
      Como eu sempre digo.. vc vindo aqui, só enriquece.. :P Sempre me apoiando, sem querer me influenciar, para q eu mude nisso e nakilo.. com respeito.. Adoro isso.. adoro tua sabedoria.. e te vejo como um exemplo pra mim.. :)
      Mais uma vez, obrigada por vir sempre aqui..
      bjks
      ariska

      Excluir