6.2.12

Irmã de Coleira, a minha seria uma Extra Terrestre


Em pesquisa, vi que um dos maiores fetiches dos homens adolescentes, é ter ao mesmo tempo, duas mulheres.. Vejam: Homens Adolescentes. Mas o tempo passa, e os homens não viram adultos?? aff.. rs

Brincadeiras a parte.. o maior fetiche masculino, é a podolatria, 70% dos homens (pasmem), são podolatras.. depois vem duas mulheres juntas, com ele..

Daí entramos num assunto polêmico.. rs.. A tal irmã de coleira..

Vejo que muitas subs, aceitam a bendita irmã, mas poucas, a aceitam de verdade... as únicas que eu vi aceitando de fato, foram as meninas bi.. e as subs casadas... ou curiosas para experimentar a tal bissexualidade (não to falando que irmã de coleira, necessariamente tem que ter a participação de ambas na mesma sessão, mas é o q a maioria dos DOMs, desejam, ser servido por duas ao mesmo tempo)

Primeiro, quero explicar, que não acredito nem nesse termo... Irmã.. fala sério.. rs.. Então o DOM é o pai???? To fora tb desse tipo de relação paternal incestuosa.. rs.. Chamar Dominador de Pappy, papai, daddy, nunca fez a minha cabeça.. Ele ali é um homem.. não meu pai.. rs.. (Não estou aqui, condenando quem goste desse tipo de relação.. estou falando de mim.. )

Mulheres são competitivas por naturezas.. naturalmente não vão partilhar seu homem..

Eu sempre questionei, irmã de coleira..  não aceito e quem já conversou comigo sabe.. muitas pessoas dizem: Mas vc não tem que decidir isso, é o DOM que decide.. ahhhhhhhh??? Meus limites, eu decido, eu conheço até onde vou, dos meus limites, sei eu...

Se me interesso por um Dominador, e ele diz q quer mais de uma sub, eu simplesmente saio fora.. o assunto acaba.. Não vou entrar numa relação, onde não vou me sentir bem, onde já começo, dizendo q não vou fazer isso.. e "o isso" é uma coisa que o DOM deseja.. Então, simplesmente, não entro nessa relação, tentando modificar a cabeça de ninguem... não batemos.. então, não sirvo para aquele Dom..

Não entraria na relação, dizendo: Aceito.. e depois começo a jogar e boicotar a irmã.. ou por vingança, no dia que o Dono sai com a irmã (caso tenha sessão separado), eu saia com outro cara, só de raiva.. rs..
Tb não vou entrar numa relação, dizendo que aceito irmã, e quando a irmã pintar, eu saio fora, entrego a coleira.. rs.. Simplesmente não aceito.. é limite..

Não me envolvo com Dominadores, q dizem: "Não dou exclusividade, pq sou eu que decido, se tenho ou não mais de uma sub".. Falou assim, to fora tb.. rs.. pq não vou viver na incerteza de ter o meu limite respeitado e no final ainda ouvir: Mas eu te avisei que não dava exclusividade.. rs..

A maioria dos DOMs que eu converso, querem que ambas interajam.. e isso eu não topo mesmo.. Se um DOM carioca, quiser me ter como sua e ter uma sub no Planeta Saturno, ta tranquilo.. rs.. é o mais perto que chego  de ter irmã.. rs

A verdade é que eu já conversei com muitas submissas.. já li coisas q são difíceis de acreditar.. já vi sofrimento.. já vi traição.. já vi desdem.. guerras.. intrigas.. disputas homéricas por trás dos panos.. infelicidades enormes..   Pelo simples fato, de acharem que se assumirem que não aceitam irmãs, vão ficar sem Dono.. Já li inclusive frases como: "Eu disse que aceito, pq sei que ele não vai ter.. quando estiver comigo, será só meu"..( ops.. só meu??? rs) Tb li coisas como: Eu vou dizer que aceito irmã, pq sei que Ele não tem nenhuma, mas quando Ele começar a falar em arrumar irmã, eu começo a me preparar para cair fora" Quanta sinceridade não??? rs

Pq isso pessoas?? Não é mais fácil dizer ao Dom que não curte, não aceita, não quer.. e se ele faz tanta questão, mude o foco.. procure outro Dom.. simples assim.. Ninguém é obrigado a nada no BDSM.. tudo é consensual.. se essa é uma coisa q não é consensual para o DOM em questão.. simples.. caia fora.. Não engula algo que vai te machucar, só para ter uma coleirinha, que na maior parte do tempo é virtual.. rs

Existem muitos DOMs que já passaram dessa fase.. e querem somente uma sub, para se dedicarem ao adestramento dela.. só dela.. Eles não fazem questão alguma em desfilar em festas com duas escravas de coleirinha de cachorro e guia, só para mostrar a todo mundo que é o tal, nem para mostrar que tem um canil lotado.. ou um harém.. Há homens cientes, que a melhor coisa a fazer é ter uma sub, que o realiza com prazer verdadeiro.. e a coisa que mais encanta uma mulher, é saber-se única para aquele homem.. e se ela é feliz, imagina o q vai fazer pelo DOM..  Isso é fato CONCRETO, Indiscutível..

Assumam.. entre nessa relação, falando a verdade.. e não fazendo joguinhos desleais.. Não se envergonhem de dizer que não gostariam de ter irmãs.. (se é o caso).. Se o Dom, topar.. ótimo.. se não topar.. bola pra frente, pq a fila corre.. Ficar sem DOM não é tão ruim, comparado ao fato de estar com um DOM porcaria, que não te respeita, não te faz sentir mulher.. melhor.. uma preciosidade.. Melhor sem ele.. rs.

Bem.. já que me pediram para falar sobre irmã de coleira.. ta aí.. falei.. e acrescento: Irmã de coleira para mim é como Scat.. Ambos são limites!!! ;)

ariska

19 comentários:

  1. não tenho muito a falar ... somente que concordo por 1000%

    ResponderExcluir
  2. Não era p ser S, S e "C"??rs
    Sua opção é admirável e bem defendida...rs...não estamos numa época antes da abolição da escravatura, hoje temos a liberdade de escolha, e em geral, servimos àquilo que nos serve....engano-me?
    Se é do seu agrado não ter uma irmã de coleira, deve encontrar um mestre que a queira assim, only you, e que assim se sinta bem tbm, sem reprimir a fantasia de ter 2, afinal, se ele isso o fizer, não estará sendo pleno com vc, não chegando a uma relação realmente verdadeira!
    Meu lado baunilha é ciumento, pq no bdsm tbm não seria? Ciumento? Querendo exclusividade? Como se administra isso como sub?rs
    Vc comentou sobre desejos adolescentes, mas e no caso das dommes?
    Com dommes me parece ainda mais estranho, tal que se não há desejo reprimido, fica a imagem de que só quer mostrar poder, levar vantagem,... e não realmente sentir prazer em ser domme....
    Achei que no bdsm , por ser uma forma de as pessoas libertarem suas fantasias, elas seria mais verdadeiras, mas enganei-me, a maioria não é, e até pq muitas pessoas não estão no bdsm pelo bdsm...
    E cada vez me decepciono mais com as pessoas dentro e fora do bdsm, não querem ser verdadeiras e ainda querem encontrar uma relação perfeita...q ódioooo...rs

    ResponderExcluir
  3. Vira, quando entrei no BDSM, eu tinha uma visão como a sua.. de que todo mundo, por estar vivenciando o seu lado mais "escondido", iria ser verdadeiro.. mas não é assim.. Infelizmente.. Com o tempo, começamos a ver que só podemos controlar uma verdade, que é a nossa.. Eu tb me decepcionei muito... desse lado e do outro.. rs..
    Eu tenho visto, que o BDSM é "usado" para justificar um monte de coisas, que as pessoas não tem coragem de assumir.. e essas coisas, não passam nem perto, do portão da garagem do BDSM.. rs..
    Mas, eu vou te dizer só uma coisa.. Faça a sua parte... uma hora, vc vai encontrar o que procura.. não desvie de seu caminho.. se tiver q sair fora de uma DOMME, porque não está satisfeito, saia... não pense 2 vezes.. Pq o que mais importa, é a SUA felicidade.. e esse blá blá blá de que sub se anula para fazer o Top feliz.. não vai colar nunca.. se ambos não forem felizes.. então a relação não está boa..
    Pessoas vão te decepcionar sempre, pq nós temos a grande mania, de acharmos que o outro é ou reage como nós.. mas nunca é assim.. :P
    Beijos..
    ariska

    ResponderExcluir
  4. Querida ariska,

    como teu blog não atualiza no meu, e por entrar raramente no e-mail da isisdojun, fico sem sdaber quando tem postagens novas, por mais que você avise-me, perdoe-me a falha.

    Mas aqui estou, e irei comentar.

    Desde o ínicio e lá se vão mais de 4 anos, uma das situações que expus para ELE, meu DONO, é que eu não via com bons olhos, ter irmã de coleira.

    Não coloquei como sendo um limite, nada imperativo, porém, como uma possível "intolerância" à convivência de duas submissas ou mais, numa mesma relação.
    Até porque, eu estava começando no BDSM, ELE foi meu primeiro DONO, então, como dar a palavra final de que aceito se mal havia visto as possibilidades de se vivenciar uma relação SM e D/s?

    ELE, com a calma de sempre, disse-me que não pensava naquele momento numa situação de possuir mais de uma submissa, mas que também, não abria mão de seu direito, fosse o tempo que fosse.

    Mas veja como uma relação que amadurece com suas experiências e vivencias, com o conhecimento e cumplicidade de ambos, e as pessoas que protagonizam-a, mudam de referências a todo instante.

    De tempos para cá, ELE vem dizendo que não conseguiria ter e manter, moldar e cuidar, de duas submissas ao mesmo tempo, pois isso demanda tempo para dedicar-se à arte de Dominar a sua escrava, tempo este que ELE infelizmente não tem nem para dar atenção à única submissa que possui, imagina se quisesse ter outra.

    Claro, a vontade DELE continua de querer ter, de me dar uma irmã de coleira, mais como ELE mesmo fala, melhor ter e fazer bem feito com uma, que se perder e não ter nenhuma, rs

    E eu sinceramente, me vejo hoje em dia, talvez pelo amadurecimento ou por estar mais confiante da minha entrega e dedicação, e do que sou para ELE, numa situação cômoda e feliz, pois sei que caso ELE venha a ter outra, eu agora, saberia conviver e faria de tudo para que a relação fosse maravilhosa.

    ;-P

    Mas estou contigo querida, quanto à verdade, doa a quem doer, e mesmo que isso impeça o ínicio de algo mais...

    Também não me conformo com o termo "irmã de coleira", acho hipocrita e completamente sem noção, no maximo, arriscaria a chama-las de "serviçais de coleira", coisas do tipo funcionárias de um mesmo chefe, kkk.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me dando aula, em seus comentários.. e me fazendo pensar.. e ser eu cada vez mais..
      Obrigada sempre por vir aqui..
      Beijokas

      Excluir
  5. Apoiadíssima minha querida, como você, penso que essa tal de "irmã de coleira", é algo além da compreensão do nosso universo feminino, rsrs...e as que dizem aceitá-las, no fundo, lá no fundinho, fingem que as aceita, como vc mesma disse ou por total coragem de ter opinião própria ou por medo de perder, algo que na verdade, não têm...bj
    déia

    ResponderExcluir
  6. Opa achei alguem que pense como eu rsss ... irmas de coleira nao aceito Dono sabe ... se um dia Dono desejar uma sessao a 3 como ele mesmo disse sera muito bem conversado e nossas vontades juntas ...

    Bjos ja estou te seguindo e se desejar e bem vinda ao meu cantinho doce

    {docemorena}_Doutrinador®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi doce morenaça.. rs

      To te seguindo e feliz em ler seus encontros com seu Dono. :)

      bjks

      Excluir
  7. oi linda que bom que vc esta tbem no meu cantinho estava esses dias passeando tao avoada pelo fet estava tristinha que quando li o texto no seu perfil copiei e salvei ... nao lembrava quando fui postar de qual fet que era ... bom ter vc aqui e ja corri no texto no blog para colocar que foi no seu fet que li rsss nada mais justo ... adorando o seu blog e lindo

    bjos meus

    {docemorena}_Doutrinador®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oia... eu acho q o texto que vc ta falando, não é meu não.. rs..

      Beijokas

      Excluir
  8. Irmã? sou filha única rs
    Meu pai não me deu uma e nem meu Dono é meu papaizinho kkkkkkkkkkk
    Essa coisa de amiga de trabalho não serve rs
    Mulher não divide nem baton, isso é algo q não me pertence.
    Imagina por uma cadela na jaula de uma pitbull? rsrs

    Sem chance....

    Agradeço a visita e te digo o mesmo, vc mudou e pra melhor, acho q está se encontrando, como sempre lhe disse: relaxa q encaixa rs
    Deixar acontecer naturalmente, deixar aflorar sua personalidade, essa é a monica q conheço, alegre e contestadora.

    Um bj e felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente.. rs.. :)

      De todas as pessoas desse meio.. vc é a que mais me conhece.. pq me conheceu antes.. muito antes, qd nem pensavamos em BDSM..

      No momento, eu estou relax.. parei de me preocupar.. To deixando a vida me levar.. e ta dando muito mais certo..

      bjks.. saudações ao M Tonny

      Excluir
  9. kkk depois sou eu né rsss

    Venho com carinho trazer o selo de meus quatro anos no BDSM de presente...

    Quatro anos vividos com intensidade...

    bjs de mel

    ursinha

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei com muitas coisas que li no seu blog, e gostei muito!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. sinta-se a vontade, como em sua casa.. :))

      Excluir
  11. Sério, adorei o seu modo de pensar, sempre achei que eu estivesse errada em não querer ter uma irmã de coleira. (Afinal, tenho que querer o que meu dono quer) e estou conhecendo um, que gostei bastante porém logo de cara já quer que eu encontre uma, e diz que é para testar meus limites. Mas ler o que tu disseste me encorajou, e estás certa, no bdsm é tudo consensual, é necessário haver um acordo em ambas as partes! Li outras mais em teu blog e te admirei muito! Tudo de bom!!

    ResponderExcluir