12.5.12

BDSM como forma de justificar a putaria??

Como todos os que me conhecem sabem, eu sou apaixonada por BDSM... E estou decepcionada com o que vejo por ai, em vários locais e meios utilizados para conhecermos pessoas...
Entro em chats.. e por diversas vezes sou chamada de puta, cadela, etc.. Falta bastante entendimento quanto a isso.. Eu não deixo que NINGUEM me chamem assim.. Só um homem me chama dessa forma.. E esse homem, se denomina meu DONO.. E como eu não tenho Dono.. NINGUÉM ME CHAMA ASSIM.. 
Não sou submissa de todos.. e nem fico fazendo au au pra todo mundo.. Aliás, nunca fiz au au para ninguém.. rs.  Minhas conversas com dominadores sérios, são baseada em respeito mútuo.. conversas normais.. onde o BDSM é citado várias vezes.. e onde mostramos que estamos decepcionados com o andar da carruagem. Nunca um Dominador sério, do meio, me chamou de cadela ou algo assim, pq ele respeita a submissa que não é dele.. RESPEITO.. uns dizem: cadelas não merecem respeito.. Eles tem razão.. pq só conhecem mulheres, que não se dão ao respeito.. 
BDSM começa com conversa.. com entendimento.. com afinidade. É uma relação que tem por objetivo crescer.. avançar.. chegar a um ápice.. E como fazer isso, tendo só sessão??? Não dá.. Eu não sou um saco de batata, que vai para uma sessão, ser "amaciada"... e depois ter um momento de muito sexo, com tapas na bunda e alguns xingamentos. Isso qualquer baunilha faz e as vezes muito melhor do que alguns pseudo-dominadores... Mas ai, quando falo que sou fixa, que busco coleira, que busco uma relação estável, viro uma casamenteira.. Quer dizer: BDSM agora, não tem mais a liturgia do uso de uma coleira????? Do ser posse???? Ou agora coleira é algo que se põe no pescoço, em uma sessão e que vai mudar de pescoço a cada sessão??? E a posse, virou coisa de 4 a 6 horas???  Bem estranho.. rs
BDSM para mim é relação.. é crescimento.. é cumplicidade.. e ser para o outro o que ele sonha em ter.. isso tb não se consegue em uma sessão. É quebrar limites e não, dizer que a sub é obrigada a fazer o que o Dominador quer sem direito a ter limites. Onde estamos com a cabeça? BDSM é SSC.. 
Uma negociação em SSC não é enumerar lista de prática, fantasias eróticas, tipos de contratos, regras de senzala e preferências pessoais somente.Nela todos os atos, fatos e cuidados devem ser discutidos, combinados e seriamente acordados entre ambas as partes..E onde estou vendo isso?? Em lugar nenhum, atualmente.. A pressa tem sido a inimiga da perfeição.. e a busca do perfeito, está em um TOP ter a paciência para formar seu botton, no que deseja.. Isso não se faz em um dia. Muito menos em algumas horas.. 
O que está acontecendo no circuito, é um bando de pessoas, que se dizem "hedonistas", e que nem sabem o que significa o termo. É uma busca desenfreada por sacanagem.. por provar 1, 2, 3.. ou 50 pessoas diferentes e dando o BDSM como o cartão de visita. Criando histórias mirabolantes e mentiras desregradas, para conseguir o que deseja. Estão cada vez mais espertos.. convincentes.. 
Aí vemos os:  "quero sessão hoje"... "quero te dominar hj".. "quero te amarrar hoje"... "quero te bater hj".... Isso é BDSM???? rs.. O que foi construído para se ter uma sessão, por exemplo, depois de 2 segundos de papo???? Ah, e virtual.. Não houve olho no olho.. nada.. 
Há os que entram em sala e dizem, antes de um Boa noite: Vc é minha!!!... rs.. hilário.. digno de pena.
Quero deixar claro, que não sou contra nada.. mas para mim virtual não serve. Tenho um pé ou talvez um pé e meio no masoquismo.. mas não curto o auto-flagelo.. então, como ser virtual??? Sem chance alguma.. 
Talvez as pessoas ainda tenham que ler mais sobre o que é BDSM, para poder entender.. 
Vamos ao básico:
Oque é BDSM??(segundo a Wikipédia)
"BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo."  Não vou colocar toda a descrição que a Wikipédia faz, pq isso se encontra em tudo que é local, basta digitar no "São Google" que terá diversos sites explicando.. não sou mais um.. rs
Voltando.. 
Se BDSM é Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, dentro de suas mais variadas vertentes. Como fazer isso, de fato, de verdade em uma só sessão???
Pra mim, submissão é algo que está sendo confundido com putaria ou teatralização..
Eu não sou submissa em 1min de papo.. muito pelo contrário.. Dificulto, pq é algo que eu acho que merece ser conquistado pelo Dominador e não entregue numa bandejinha furreca.. Eu dou valor a minha entrega.. É como se ela fosse uma pedra preciosa, agarrada a uma rocha, que para ser retirada, sem causar dano, exige a paciência de quem a achou.. depois a mão do especialista, que vai transformá-la em uma joia.. Isso requer tempo.. paciência.. determinação.. As joias que vemos por ai.. lindas.. não eram assim em seus inícios.. eram pedras.. sujas.. escondidas.. Raramente, quem não entende de jóia, vai dar valor a uma pedra incrustada em uma rocha.. rs.. e isso é bom.. pq quem achar é pq sabe o q é.. 
Bem.. O BDSM tá ficando um lixo em determinadas partes e ações... Mas, não é o BDSM.. são os que se dizem praticantes e não sabem nem o que significa.. Eu e mais algumas pessoas, andamos conversando e chegamos a conclusão que o BDSM está se tornando uma forma de justificar as putarias.. E vc, o que acha??? 

28 comentários:

  1. Raramente eu vejo algo tão bem escrito, onde a questão atual do BDSM é posta sobre a mesa para ser analisada, pensada, avaliada. Disto tudo só discordo de uma coisa. Ninguém tem razão ou direito de generalizar e achar que as submissas não merecem respeito, não é pelo comportamento de umas que se pode julgar todas, para mim quem tem este tipo de conceito já está mostrando que não prima pela inteligência e que não merece o meu respeito. Fora isto concordo com tudo em número, gênero e grau. E peço permissão para por teu texto em meu blog, claro, colocando o link para o teu e direitos de autora. Realmente, meus sinceros PARABÉNS pela forma eloquente com que descreves a atual situação do BDSM. Depois não querem que a sociedade discrimine.

    Beijos em ti, Ariska!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BELO TEXTO ARISKA, PARABENS
      ABRACOS DE WENDY
      TE VEJO NA FESTA DIA 10? VAI LA SIM, VAI SER BONITA A NOITE
      BYE BYE BJS

      Excluir
    2. Vou sim, Wendy.,. ja to fechando com o kleto para não ir sozinha.. rsrsrs
      Obrigada por vir aki..

      Excluir
  2. Obrigada Dorei.. :)
    Vc não discorda de mim.. rs. discorda da generalização que os estão fazendo.. Mas concorda, qd digo q submissas merecem respeito.. mas, primeiro SE respeitando.. :)))

    Bjks procê,linda e Saudações ao Sr Hipérion...

    ResponderExcluir
  3. BDSM tem que ser visto como uma coisa de momento, de fetiche que temos pela nossa natureza. A dominação deve ser ao vivo e a cores. Não acredito em "dominação virtual", para mim, esse tipo de dominação é para quem tem medo de se expor, de aceitar quem realmente assim é. Ser dominador, é respeitar em primeiro lugar a mulher que entregou a tí, seu corpo, sua mente, suas vontades. Aqueles que gostam de "lamber tela", respeito, mas para mim é uma coisa de covardia daqueles que não tem a coragem de se expor e assumir quem são. Dominação é ao vivo, sentindo a carne da sub tremer nas suas mãos, sentir o olhar da sub de entrega e a satisfação de ser usada para o prazer de seu dono. Dominação demanda tempo, conhecimento e conversa AO VIVO. Depois dessas etapas concluídas, a entrega se torna prazerosa. Num chat e numa sala de bate-papo, nunca poderá conhecer a verdadeira natureza de uma sub ou de um dominador...dominar é um jogo de caça onde EU vigio a presa e a cerco lentamente, isso é DOMINAÇÃO. Este jogo demanda tempo e observação e, acima de tudo, CONHECIMENTO. Sem essas "etapas", nunca um dominador terá sua sub aos seus pés inteiramente entregue aos seus desejos e caprichos.

    Também cabe a sub, saber se impor (nunca de uma forma agressiva) se dando ao respeito. Saber o que quer e também saber diferenciar um dominador de um "curioso" que somente quer um sexo com violência. Essas coisas, somente com a conversa "ao vivo" e "a cores".


    MESTRE TONNY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada M.Tonny.. realmente, há muita gente que confunde.. e muita gente q esquece, pq a coisa anda muito fácil..
      Beijoas.. e obrigada por vir no meu blog e comentar.. :)

      Excluir
  4. Ótimo texto ariska, realmente eu ja não sei direito o que esta virando esse meio SM, parece que hj pra ser sub vc tem de aceitar tudo, como se fosse uma maquina,passar em cima de seus valores, eu sou uma mulher tenho sentimentos, tenho reações e pra mim uma relação D/s é construida dia a dia e conduzir e adestrar não é coisa que se faça numa sessão...como não somos maquinas sempre haverá reações diferentes e cabe ao Dom saber conduzir se quer que a relação seja duradoura,o que vejo hj são pessoas usando o meio SM pra ter e fazer putaria, apenas querendo sexo fácil... respeito é a base de qualquer relação sempre... bjs linda
    gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda.. o conselho que te dou é calma e bom senso.. mas não desanime.. Acredito que existam pessoas sérias no meio.. mas a gente não esbarra com elas o tempo todo.. Mas, o Teu Dono vai aparecer.. vai te conquistar.. te encantar, assim como vc a ele.. Como diz o Sr Carcereiro: PERSEVERE..

      Beijokas.. obrigada por vir

      Excluir
  5. Minha querida

    Há alguns anos atrás,quando começamos a nos conhecer pessoalmente,através de alguns encontros aleatórisos e,finalmente,os organizados pela "gordinha-rj",algumas pessoas começaram a aventar a hipótese de "popularização" do BDSM.SEMPRE fui contra.Porque a popularização "atropela" o conceito e a coisa vira "oba-oba" como realmente virou.
    Não que não tenham pessoas mais recentes(como vc) que não sejam sérias.Não é isso.Mas, MUITAS pessoas recentes viram no liberalismo do BDSM um espaço para libertinagem sem freios.O BDSM é um tipo liberal mas tem regras próprias.Estas, adaptadas a cada casal, mas genéricas para todos e que o qualificam como BDSM.
    Meu afastamento do meio aconteceu porque não me "encontro" mais com o ambiente atual.Os "escravos" querem contratar uma Domme que os satisfaça,e não o contrário.Os falsos "praticantes" estão em todas as posições.
    Eu só posso lamentar esta realidade.

    bjs

    M@G@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito me entristece, ver uma pessoa como a Sra, séria, conceituada, saindo do meio pq não existem mais escravos q queiram praticar seriamente a proposta q tens.. Triste ver o meio perder uma pessoa como a Sra, q só tem a somar..
      Eu é que lamento.. e um dia, esses escravos, tb vão lamentar..
      Concordo que a popularização, por um lado, traz coisas muito ruins.. mas, onde é que não temos isso???? O Ser Humano, em sua maioria é o "sabe tudo".. LER PRA QUE??? EU NASCI SABENDO.. SOU TOP DE ALMA.. BOTTON DE ALMA. rs.. E são esses, que estragam.. Mas, por um outro lado, deve haver pessoas, novas como eu, tb sérias.. que podem vir a somar.. Mas, só espero, que assim como eu, não desistam por qq obstáculo..
      Beijos.. esperando sempre o seu retorno..
      ariska

      Excluir
  6. Menina Ariska

    Concordo com a sua indignação.

    O que vejo, basicamente em salas de chat, é uma total falta de informação sobre o tema.

    Pessoas despreparadas, muitas vezes sem um mínimo de instrução, explicitado pelo uso claudicante do português e idéias estapafúrdias, tentando justificar uma busca por sacanagem usando o BDSM.

    A coisa está tão complicada, com a mistura de fantasia com realidade tão intensa, que muita perde a noção de como proceder.

    Mulheres serão sempre mulheres, merecedoras de todo respeito e, somente após conversas e identificação de desejos mútuos, é que se pode prosseguir em pensar em realizações.

    Mas, como sempre te digo, PESEVERE !

    Beijo grande do Carcereiro

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Sr, muito obrigada por comentar.. Assim como a Sra Maga é uma honra te-lo aqui no blog..

      Sr, o que falta é vontade de aprender.. pq informações estão ai. Pessoas para orientar tb.. Mas o comidismo dos despreparados, de ambos os lados, que as vezes se juntam, achando que estao certos.. é que está fazendo essa confusão..

      Vejo pessoas, que tudo justificam como sendo BDSM.. qd na verdade é só uma justificativa para a grande sacanagem que fazem.. Mas..

      Eu to seguindo sei conselho.. perseverando. mas cansada.. :)

      beijokas..

      Excluir
  8. Gris@LHO_CPS_SP diz:

    Quero humildemente, lhe dar congratulações e parabéns, pelo texto claro, conciso e verdadeiro que vc escreveu:

    ( http://ariskarj.blogspot.com.br/2012/05/bdsm-como-forma-de-justificar-putaria.html ).

    Eu abaixo a cabeça, em reverência à sua postura e atitude. Você é a submissa de verdade, que muitos DOMs verdadeiros (de alma, usando suas palavras), andam desesperadamente procurando. Siga no seu caminho e atitude, que é uma certeza que você há de encontrar o que deseja.

    Gris@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sr.. ja me deixou bem sem graça na sala do UOL.. e agora aqui.. rs..

      Muito obrigada por ler o texto e participar do blog comentando..

      bjs

      Excluir
  9. Oi Querida!

    Se você como Domme arrasava, agora como sub então :D

    Excelente teu post, eu penso exatamente igual, acho que por isso demorei tbm pra encontrar meu Dono, cansei de bloquear Dom que vinha me chamando de "cadela" sem nem me dar oi. Concordo com tudo que você escreveu, parabéns!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kitty.
      Obrigada.. rs..
      Coisas boas, vão sempre demorar a aparecer, ainda mais do jeito q as coisas andam.. rs..

      Obrigada por comentar.. :)

      Excluir
  10. Minha Querida,
    tenho um carinho por você, como sub, como amigo, como pessoa. E o que mais te valorizo é como pessoa, e nunca essa ordem pode e deve ser invertida.
    Te apoio e só te quero o bem, cuidado com o monte de bundões, que são os verdadeiros donos de doenças mentais, e não Donos, DOMS...pessoas sérias.
    Beijos do teu Loko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido.. Obrigada por ler e comentar:)

      Tb tenho enorme carinho pela pessoa q vc é.. :)

      Pode deixar, que eu ando tomando cuidado.. cada dia mais..

      Beijos meu anjo..

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Arisca,

    Nada justifica putaria, e putaria não é bdsm e ponto.

    Mas BDSM tem muitas faces, precisamos de mais respeito, respeito com as praticas e seus praticantes, bdsm não é oba-oba, mas também não é um drama. Ele não é feito para resolver problemas emocionais, como muitas pessoas acham, mulheres e homens, com baixa auto-estima que querem ser subs, Dommes e Dons, para esconder ou passar por cima deste, ou daquele problema não pode ser assim.

    BDSM tem que ser leve, tem que ser praticado por quem gosta, por quem sinta prazer, pois assim ele vai fazer tão bem para a Top quanto para o botton.

    E tem mais, eu faço sessão avulsa, eu gosto de conhecer um brinquedo novo, claro que não é com dois minutos de conversa, mas com muitas, e muitas horas. E estes escravos quem não tenho interesse de colocar coleira, ou ele de receber, serve muito bem para um momento de relaxamento. Pois BDSM é para deixar as pessoas felizes, e não o contrário.

    Se todos se respeitarem, o respeito mutuo, nunca unilateral, seremos mais felizes com nossas escolhas.

    Bjs,

    Pandora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra, obrigada por vir aki e comentar.. Eu não sou contra nada.. somente não me adequo a determinadas coisas.. E um exemplo delas é sessão avulsa.. isso, muito me incomoda..
      Mas concordo.. falta o fundamental, q é o respeito.. Com respeito, todos poderíamos estar melhor..

      Excluir
  13. Ariskinha,

    Sua indignação faz coro,
    Do mesmo jeito que falas que existem péssimos dominantes eu digo que existem falsos escravos.
    Nunca avaliei por baixo, estimo vc e outras subs.
    Peneiremos pq sobrando 1 teremos com quem conversar sobre o SM.
    Meu carinho a vc
    bjos
    Lua Soberana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Lua, obrigada pelo comentário.. :)
      Sim, existem falsos tudo nesse meio.. rs..
      Olha.. eu to cada vez mais, diminuindo o tamanho da trama da minha peneira.. rsrsrsrs
      Eu tb a estimo muito..
      Bjks

      Excluir
  14. Acho que a Sra M@G@ disse tudo, popularizou....

    ResponderExcluir
  15. O seu texto disse tudo o que penso e venho observando no meio. Meu escravo é meu, eu uso e cuido, preservo e respeito. E tudo de comum acordo. BDSM é um RELACIONAMENTO. Quando as pessoas entenderão isso?! Eu desprezo escravos que venham me pedir "sessão". Aff.

    ResponderExcluir
  16. Ando tão afastado de qualquer atividade BDSM, que só agora tomei conhecimento do seu post.
    Nada posso dizer, que não elogios, as Dommes a quem servi.
    Conheci muita gente séria em BDSM, mas, talvez pelo acesso fácil da internet, muito joio juntou-se ao trigo, e o meio BDSM realmente se descaracterizou. Virou ôba ôba, sinônimo de sexo fácil, ..., e putaria mesmo.
    Afastei-me por questões pessoais e pela impossibilidade de fazer da forma como gostaria, mas na época, as listas já retratavam bem esta decadência.
    Antes, as plays e os encontros eram praticamente fechados; e as novas adesões aconteciam por indicação ou convite de quem sabia a quem convidar.
    Este é o ônus do excesso de divulgação e da falta de comprometimento de alguns dos antigos que acabaram rendendo-se a estrelismos e à uma ideia de que BDSM é fonte de renda.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo texto. Sensibilidade e bom senso, maturidade emocional. Muito bem. Sou uma mulher dominante, portuguesa, e gostaria de saber como posso ficar em contacto com pessoas interessantes como você. Nesta sequência, eu pergunto: tem conta no Fetlife? Eu gostaria de adicioná-la aos meus contatos, porque a companhia de pessoas interessantes como você, enriquece qualquer ser humano. Partilho inteiramente da sua opinião. Bem haja!

    ResponderExcluir