5.6.12

Focar, vc sabe o que é?


Focar, significa, nos diversos dicionários que eu procurei por ai, extamente isso:

"v.t.
Pôr em foco; enfocar, focalizar.v. t. (Neol.) Pôr em foco. Tomar por foco."
"Ponto central de uma questão""É ter um objetivo, ser determinado a alcançar ou atingir uma meta, ter prioridade em fazer algo não desvirtuando para outro caminho."


Pois é.. Hj venho falar disso.. foco.. 



Os Homens (seres humanos), estão perdendo o foco de várias coisas.. no BDSM vejo, algumas oportunidades em demasia.. e ai, os focos se perdem.. "Nossa, é tanto "DOM" que não sei qual escolher, ariska".. por outro lado "É tanta mulher sub gostosa, que por mais que eu me indentifique  com uma, não consigo manter o FOCO, só nela"


É isso.. FOCO... Afinal, qual é o objetivo??? Se vc tem foco em algo, ou quer atingir uma meta, que nesse caso é a conquista de alguem, pq não mirar no centro do alvo, ao invés de ficar mirando (e as vezes até atirando) para tudo o q é lado.. Foco.. manter a direção.. ter prioridade com determinada meta a ser alcançada.. 


Ai.. quando para para olhar (pq to lendo o q me escrevem).. leio: "Puxa ariska, eram tantos DOMs, q me enrolei toda e fiquei sem nenhum".. "Puxa ariska, era tanta mulher gostosa, submissas, que aquela que eu mais queria, notou que eu não focava em nada e caiu fora.. acho q ela não era sub pq sub, tem que aceitar isso, não é?"

Eu só tenho que rir... Sub tem que aceitar tudo.. rs.. Sabe, por mais sedutores que os DOMs sejam, quando perdem o foco e partem para a sedução no atacado.. muita coisa fica a dever.. não é possivel que se preste atenção em todas da mesma forma.. as vezes, algumas perguntas ficam sem respostas, e nem notam que são perguntas importantes.. Não estou falando isso pela exclusividade.. antes que me coloquem na cruz.. estou falando isso, por conta de foco.. só isso..

Será que é difícil, nesse mar de oportunidades, focar na mais preciosa delas e seguir em frente, até acabarem todas as oportunidades, para ai sim, focar em outra coisa preciosa????

Foco gente.. quem não tem foco não chega em lugar algum.. pq não sabe para onde está indo..

Beijo grande
ariska

12 comentários:

  1. Perfeito o texto minha linda, pois é exatamente isso que ocorre hoje, e não digo nada de exclusividade longe disso, mas o tempo da conquista respeitado.. da negociação e com isso o que poderia ter sido uma relação D/s fica no meio do caminho... mas é assim mesmo enquanto se atira pra todo lado.. vão perdendo o que poderia ser grandes joias...
    bjs
    menace-sub

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso anjo... é o tempo da conquista.. a importancia q isso tem..
    Acho q está tudo tão descartável e fácil q pra que fazermos esforço por algo.. né não????
    beijos..

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vim! Esse é realmente um assunto do qual gostaria de falar...
    Será que a questão aqui é mesmo foco??? Não seria questão de essência? Aquele BDSM correndo nas veias?
    Que me desculpem esses senhores que vivem atrapalhados, baratinados com a quantidade de "subs" disponíveis mas Dominador na minha opinião procura submissa pelo quanto está disposta a aprender, submeter-se, entregar-se. Será que toda gostosa está disposta a isso?
    O mesmo acontece com as submissas que ficam o tempo inteiro procurando o Dono perfeito (isso existe?), "aquele que vai cuidar de mim". Não vejo nesses discursos aquela frase mágica que faz toda a diferença: "quero servir".
    Não querendo puxar sardinha para o meu lado mas já puxando, vi certa vez meu Dono dizer a uma candidata a seguinte frase: "aqui procuro submissão; sexo encontro em qualquer esquina".
    Acho que isso não só é foco, é tb essência.
    Muito obrigada por avisar, ariska... faça sempre pq gosto muito dos seus assuntos, sempre.
    Beijos para vc.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bom..concordo com vc..sempre que começo uma negociação exijo atenção total,mas é raro quando encontramos alguém que entenda isso,e a atenção e total entrega é primordial para que venha a acontecer uma relação que possa a ter bons frutos a ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena não ter assinado.. :(

      Concordo q na negociação o Sr(a) exija atenção total.. mas.. Dá atenção total tb nessa hora, para q tudo fique esclarecido e ambos possam desfrutar no futuro de uma relação prazerosa e sem duvidas????

      Beijocas, obrigada por participar..

      Excluir
  5. Exelente texto,concordo com vc em tudo que disse...tanto a sub quanto o Dom devem se dedicar,dar atenção exclusiva ao par,especialmente no inicio de uma conversa ou negociação.
    Todos devem entender que sempre deve haver confiança,atenção e entrega total de ambos para que possa ser construida uma futura relação Dom/sub.
    Sr P

    ResponderExcluir
  6. Isso ai Sr P.. ainda bem q eu vejo DOMs q entendem o q é FOCAR..
    Parabéns,,

    Beijocas e obrigada por participar

    ResponderExcluir
  7. Minha querida...talvez as pessoas tenham seu próprio FOCO.Ou seja...o PRÓPRIO prazer irresponsável...rsrsrs
    Há muito venho observando que alguns "Dons" são homens que buscam alternativas de prazer longe das "algemas" da "rainha do lar".Daí "ciscam" por toda a parte sem focar em nenhuma.Até pq não lhes interessa "essência" ou "conteúdo" BDSM.Apenas a licenciosidade que a prática permite.Quanto aos Subs buscam uma Domme que faça isto ou aquilo de acordo com a receita de bolo que já trazem prontinha.Bast que nós sigamos aquele roteiro,senão...partem para a próxima.Li há algumas horas um texto na lista BDSM Sul que fala desta atual "promiscuidade" nos conceitos BDSM...é isso aí...uma pena...bjocas

    M@G@

    ResponderExcluir
  8. Pois é Sra.. é o BDSM dando amparo para a promiscuidade.. Tudo é BDSM.. qd na verdade, não passa de um bunda lelê de quem nem se incomoda de conhecer. de fato, a beleza do BDSM.. mas.. to aki pra reclamar.. acredito q JAMAIS calarei.. rs..
    Beijos e obrigada por sempre estar comigo aki no blog..

    ResponderExcluir
  9. Olá Ariska, sou baunilha, mas admiro muito e pesquiso sobre o bdsm, tua postagem é muito oportuna!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  10. Uma delícia seu blog! Adorei.


    "Se você não sabe aonde quer ir, qualquer caminho serve!"

    Para manter o foco, há que se estabelecer no que focar... Algumas pessoas não tem idéia dos seus desejos, necessidades ou prazeres... por isso vão para onde o vento levar, sem compromisso consigo ou com os outros.

    O que aqui você chamou de foco, eu chamo de auto-conhecimento.

    Um beijo carinhoso
    Flores de {myrah} de ALDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda {myrah} de ALDO, por visitar meu blog e deixar um comentário...

      Excluir