13.4.12

Buscar e não achar...


Em fase de introspecção.. resolvi mergulhar em mim.
Algumas coisas sempre vão me incomodar, vindo do externo, mas essas eu não posso mudar. Então, o melhor caminho e mais sábio, é me voltar para dentro.
Eu passei a observar-me em minhas buscas e só tenho insatisfações. Nada é perfeito pra mim, nada é suficientemente bom. Nada se encaixa, ou me faz ter vontade de continuar. Me irrito e tenho sempre um motivo forte, para desistir.. Brincando, sempre falo, que meus parâmetros são altos, e eles realmente são.
Ontem procurei ser honesta comigo e achar o motivo que me leva a isso.. Venho me auto-protegendo, do que se tornou profundo, negando-me sempre a oportunidade.. com medo de me humilhar, com medo de me expor e de não ser vista como alguem que assume que errou.. Com medo de não ser entendida e ficar totalmente vulnerável e  desprotegida. Com medo de me ofertar demais e ser desprezada.
Estou presa, num emaranhado de emoções, que me deixam muito mais fragilizada do que sou.. Não sou forte, sou frágil... muito, muito frágil. Preciso da proteção e se não tenho a dele, acho que posso ter a minha.. Mas, não tem dado certo e eu estou me perdendo.
Clamo a proteção, o carinho, o afago (afinal, sou petzinha, rs), mas clamo o poder de mãos fortes.. a força de um chicote, e as marcas.. não só no corpo, como na alma.. A alma que se sente livre demais, solta demais..
Sei o que fui.. sei o que posso ser.. Sei que não sou tão fácil, e a mudança em mim é lenta. Mas sei que posso mudar..
Estou ferida, ainda, magoada.. ainda atacando, pq cada feridinha dói.. E saber que se eu aceitar o que vejo em mim, eu posso ser ferida de novo.. e de novo.. Por isso me armo, me protejo.. Mas não quero mais ME proteger.. essa função não é minha.. nela sou imperfeita. Eu preciso Dele.. de acha-lo.. E busco..
Sou a fera, por proteção.. vulnerável na emoção.. sou a Mulher.. a submissa, ainda rebelde, que procura no castigo a forma mais bela de carinho..

bjs
ariska



2 comentários:

  1. Essas tomadas de consciência, essas reflexões têm um nome: crescimento.
    Às vezes crescer dói um pouco mas fico feliz por vc pq vai sair dessa fase bem melhor que antes ;)
    Beijos com carinho.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vita; as vezes eu viajo.. rs.. mas realmente quero crescer.. :)
      Obrigada por comentar
      Bjs

      Excluir