13.4.12

Buscar e não achar...


Em fase de introspecção.. resolvi mergulhar em mim.
Algumas coisas sempre vão me incomodar, vindo do externo, mas essas eu não posso mudar. Então, o melhor caminho e mais sábio, é me voltar para dentro.
Eu passei a observar-me em minhas buscas e só tenho insatisfações. Nada é perfeito pra mim, nada é suficientemente bom. Nada se encaixa, ou me faz ter vontade de continuar. Me irrito e tenho sempre um motivo forte, para desistir.. Brincando, sempre falo, que meus parâmetros são altos, e eles realmente são.
Ontem procurei ser honesta comigo e achar o motivo que me leva a isso.. Venho me auto-protegendo, do que se tornou profundo, negando-me sempre a oportunidade.. com medo de me humilhar, com medo de me expor e de não ser vista como alguem que assume que errou.. Com medo de não ser entendida e ficar totalmente vulnerável e  desprotegida. Com medo de me ofertar demais e ser desprezada.
Estou presa, num emaranhado de emoções, que me deixam muito mais fragilizada do que sou.. Não sou forte, sou frágil... muito, muito frágil. Preciso da proteção e se não tenho a dele, acho que posso ter a minha.. Mas, não tem dado certo e eu estou me perdendo.
Clamo a proteção, o carinho, o afago (afinal, sou petzinha, rs), mas clamo o poder de mãos fortes.. a força de um chicote, e as marcas.. não só no corpo, como na alma.. A alma que se sente livre demais, solta demais..
Sei o que fui.. sei o que posso ser.. Sei que não sou tão fácil, e a mudança em mim é lenta. Mas sei que posso mudar..
Estou ferida, ainda, magoada.. ainda atacando, pq cada feridinha dói.. E saber que se eu aceitar o que vejo em mim, eu posso ser ferida de novo.. e de novo.. Por isso me armo, me protejo.. Mas não quero mais ME proteger.. essa função não é minha.. nela sou imperfeita. Eu preciso Dele.. de acha-lo.. E busco..
Sou a fera, por proteção.. vulnerável na emoção.. sou a Mulher.. a submissa, ainda rebelde, que procura no castigo a forma mais bela de carinho..

bjs
ariska



19.3.12

Ética

"O termo ética deriva do grego ethos (caráter, modo de ser de uma pessoa). Ética é um conjunto de valores morais e princípios que norteiam a conduta humana na sociedade. A ética serve para que haja um equilíbrio e bom funcionamento social, possibilitando que ninguém saia prejudicado. Neste sentido, a ética, embora não possa ser confundida com as leis, está relacionada com o sentimento de justiça social."

Eu não vou escrever muita coisa.. essa postagem, vem de encontro ao que eu tenho visto por ai.. Ou melhor, ao que eu não tenho visto..
O ser humano está perdendo valores, que são importantes para o bom desenvolvimento social.. "Eu quero, eu posso, eu pego".. Acho que isso virou lei.. Não importa o vizinho, o amigo, o irmão, o pai ou o avô.. "Eu quero é meu" ou vai ser, mesmo que eu tenha que passar por cima do outro.. que eu tenha que esquecer sentimentos alheios.. que eu precise usar de todos os "baixos" artifícios para a conquista do que quero.. 

É isso que eu tenho visto.. 

Não é pq estamos num meio, onde toda a "estranheza" é aceita, que vamos esquecer alguns fatores que  norteiam a sociedade.. 

Pessoas não respeitam mais nada.. da negociação até a coleira, nada está tendo o peso que deveria ter.. É Dom (???) atacando submissa com coleira.. é sub, indo por baixo dos panos, se meter em conversação alheia.. é submissa, com raiva, traindo o Dono pq ele ta em sessão com outra de suas subs.. Onde isso vai parar????

Cabe meditar.. pensar a respeito, para onde estamos querendo ir.. 


Ética.. linda palavra.. um pouco esquecida.. 

bjks
ariska

15.3.12

Titulos que se vê por ai..


Tava lendo o texto da {Malu}_MTonny, que fala sobre títulos.. Eu nunca me baseei num texto dela, para escrever algo.. mas, eu achei, dessa vez, q devia. Se ela brigar, eu conto depois.. rs

Tive um Dono, sem nenhum título, rs. Ele sempre disse, que não se enquadrava em nenhum desses títulos... rs. Eu como Ele, tb nunca tive um título.. Mesmo não sendo um Lord, sempre foi de uma delicadeza extrema.. Educado.. Tudo o que um nobre, deveria ter... acho que a nobreza, está no carater, e não nos titulos que se auto entitulam.. (meio redundante, não?)

Ai, eu vejo os Lords.. e de acordo com Malu, são pessoas educadas, com nobreza, etc.. E aqui nesse meio, o título só fica no nick.. rs.. Há os nobres Lords, que educados, nos tratam bem.. mas há os de nobreza falida, que confundem dominação com grosseria.. vivem fora de um mundo real, social.. onde acham, que ser grosso, faz dele um Dominador. Querem espalhar tapetes, pelas suas salas virtuais, e tentam fazer dos outros os seus capachos.. Acham q com a pouca e parca experiencia de vida, são os bons.  Vc vai dando corda, dando corda.. atenção..  e quando se vê, o capacho é vc.

Eles dizem: "Me respeite, me trate por Sr!", ou melhor, a grafia que querem é SR.. como se o respeito estivesse nisso.. respeito é algo conquistado.. e para ser respeitado, primeiramente, a pessoa deve se respeitar, e não tirar banca de fodão.. Como alguem com tantos problemas de aceitação, pode tentar dominar alguem???

Eu ando muito desiludida com o que eu vejo.. peguei o gancho no texto da Malu, só para dizer que eu concordo.. Tem muta gente brincando de casinha.. ops.. casinha não.. de Castelinho.. será que é a turma do Ra-tim-bum?????

beijokas
ariska

Não desista..


Ata-me!!


Despe-me dos meus medos...
Marca a minha pele.. 
Ata-me, a sua prisão..
Só nela, serei livre.. 

ariska