13.8.12

Coleira, pra que? Existe o Fast BDSM!!



Nossa.. eu tenho conversado com um monte de gente, que me aconselha a sessões avulsas para relaxar..rs..
Não curto.. dá ressaca moral.. não dá.. rs..
Meu negócio é ser posse.. é ter uma coleira no pescoço e valorizar o nome q tem ali..

Mas............... La vem bomba... rs Se vc é cardíaco, pare aqui!!!!!

Coleira anda pesada.. não é no pescoço.. é na mão dos DOMs.. Muito mais fácil, usar e passar para a próxima sub.. do q ter o imenso trabalho de adestrar e colocar nos seus conformes.. nem vou mais falar em cuidar.. rsrs ja cansei.. aliás, ando cansada mesmo..

Vamos lá.. Hora do CALA A BOKA ARISKA.. rs

Vamos criar o FAST BDSM.. rsrsrsr.. O BDSM rapídinho.. q enche na hora, e na verdade não satisfaz nada, so engorda.. rs

Ja li que alguns DOMs tem enorme prazer na caça.. mas e o prazer em adestrar.. cuidar.. moldar.. etc.. onde fica?????
Caçar, seduzir, realmente é uma delicia.. mas o q fazer depois?? Perde-se o prazer com a presa na mão ou não sabem o que fazer com ela?????

Mais uma vez, vou explicar q não tenho nada contra quem faz sessão avulsa.. eu não to a fim.. posso começar até a rever meus conceitos, mas isso não se aplica a mim nesse momento..

A minha necessidade de ser posse, talvez me bloqueie.. talvez me anule.. mas.. sou assim, fazer o q?? Quadradona.. mas é assim q sou e assumo isso.

Vejo vários casais, curtindo essa relação.. com coleira.. no misto adestramento e cuidado. risos e lágrimas.. e o q faz isso ser tão pesado, para alguns Doms????

As pessoas andam com medo de se relacionarem.. ja começam o conhecimento com a frase na cabeça: Não vai dar certo.. Não vou ter tempo!
Mas como saber, se nem ao menos se deram a chance de acertar???? É o mesmo q dizer: Eu nao gosto de jiló.. po, mas já provou?? Não!!!! Ai prova, e gosta.. rs..
E quanto ao tempo.. Po, me poupem, Organização é sinonimo de inteligência.... Alem do mais, quem sabe faz a hora..

Hoje cai em mim e vi q to levando muito tapinha nas costas.. do tipo: ariska vc é ótima, inteligente, correta.. blá blá blá.. mas, quer coleira.. não dá pra mim..

Vamos parar com isso.. o Próximo q me falar isso, vai levar uma mordida e vai ter q tomar 21 vacinas anti-rabicas..

Vamos ser honestos.. po.. honestidade do início ao fim.. E para facilitar eu ja falo do q não curto.. É só vir aki e ler.. é só me perguntar.. Não vamos dar caminho, onde só tem pedras.. pq eu posso resolver me abaixar, pegar uma e tacar numa cabeça.. rsrsrsr

Hoje estou completamente confusa.. desarticulada.. e cheia de dúvidas sobre o q eu estou fazendo aqui.. por isso tantas perguntas..

bjks
Ariska

2 comentários:

  1. Vamos lá rs
    O q se passa não é o SM q anda como vc diz FAST-FOOD e sim q ninguém quer mais se prender a nda e nem a ninguém, bem mais fácil olhar, pegar e comer rs
    Se tem uma procura é pq a oferta existe, o mundo anda corrido e descartável, kbe a vc saber distinguir e se preservar dos famosos Donos de ocasião ou participar da dança, Seduzir é uma via de mão dupla e leva tempo...sempre digo a vc ser discreta, analisar e ter pacienciaaaaaaaaa rs
    Controlar a ansiedade...

    ResponderExcluir
  2. Cada um sabe bem o que é melhor para si, então é bom mesmo não abrir mão do que deseja...
    Mas há coisas que só sabemos depois, com o tempo... Saber se um contato incial ou uma relação vai evoluir é impossível. O contrário é mais provável: saber que não vai rolar é bem mais detectável.
    Saber escolher é indispensável, mas como diz o provérbio: ser feliz é fazer escolhas certas e a única maneira de saber quais as certas é fazer as erradas...
    Boa sorte!!!! Beijos

    ResponderExcluir