11.8.12

EU PRECISO SENTIR VONTADE DE ME ENTREGAR



Depois de tanta confusão, sobre minha opinião.. um amigo me chamou e conversou muito seriamente comigo..  Não que eu tenha deixado de pensar q minha submissão é uma joia.. ela é preciosa..
Ele me disse: Ariska, comece pensando como a sub que vc é.. e ponha pra fora isso..
Ai  vi, q para alguns homens eu não preciso dizer que sou a mulher.. q a mulher tem q ser conquistada.. ELES sabem.. Mas só alguns.. os filés do SM.. rssr
Comecei  a me questionar.. questionar... e cheguei a simples conclusão, Eu preciso sentir vontade de me entregar.. pq é óbvio, q se não sinto vontade,  não vai rolar.. Isso começou a criar forma.. a pergunta começava a me incomodar..  O q eu preciso, para me entregar???
Preciso olhar dentro dos olhos de um homem, e ver q ele vê o TODO em mim.. mas Tb não esquece as partes.. Estranho né?? Rsrsrsr  Ele me chama de MULHER, (adoro isso), e mostrará para mim q sou todas (sub, masoca, leoa, gatinha, ariska.. etc) dentro desse corpo e dessa alma, q é de MULHER mesmo..
E nessa hora, eu sei q vou pensar  o seguinte.. Putz..  Lá se vai a minha segurança.. marra e teimosia... Lá se vão meus medos.. e minha rebeldia.. Se ele estalar os dedos.. me ajoelho a seus pés.. e lá se vai a Leoa Ariska.. rsrs
Em contrapartida.. a Leoa não existe para esse tipo de Dominador.. pra ele, é só uma gatinha tirando onda de má.. rsrs.. Ele não recua.. mas Tb não vai me deixar crescer nas minhas peraltices.. e vê a MULHER, q sou, e mostra isso.. e gosta disso..
Ele não achará q não sou sub.. muito pelo contrário, ele vai afirmar em bom tom, para quem quiser ouvir,  que eu sou submissa sim, “sem controvérsias”.. com personalidade forte.. idéias.. inteligência.. mas q na hora de ser subjugada, saberá  onde é o seu(meu) lugar.. mas sem os rótulos e padrões esperados talvez.. E vamos iniciar o jogo.. o jogo erótico e sensual.. q tanto gostamos.. baseado na confiança.. mas com a grande cumplicidade que se espera de um parceiro, nesse jogo.. J
É isso ai.. Mulher.. merecedora da conquista.. valorizando a minha submissão..  mas, mostrando q sou submissa.. sou sim, como muito orgulho..  ;) 

beijokas
ariska

5 comentários:

  1. Querida ariska,

    acredito que a submissão exista dentro de toda mulher, mas poucas serão seduzidas e provocadas a mostrarem-se submissas.
    Porque poucos serão os homens e Dominadores que saberão conquista-las e instigarem essa porção para que apareça e amadureça...
    Boa sorte em tua caminhada e nunca desista de seus objetivos, pois quem procura sempre acha.

    Beijos carinhhosos,

    ÍsisdoJUN

    Boa sorte em t

    ResponderExcluir
  2. toc toc toc.. batendo na madeira.. :)
    Não vou desistir.. estou perseverando.. seguindo o conselho de um mestre.. :))

    Beijos linda e obrigada por comentar..

    ResponderExcluir
  3. Muito tempo q não passeio pelo seu blog e hoje deu vontade de escrivinhar* rs...
    Sempre te disse q submissão é o lado mais cru da mulher, ela pode ir pra guerra, gerenciar uma loja, ser grande empresária e ser a Mulher de seu HOMEM.
    Mulher ama ver os olhos de seu Dono quando lhe serve um belo prato, adora vê-lo arrumadinho e perfumado por vc, vc já presenciou várias vezes minha relação com o Dono e sabe q não precisa dele mandar nem ser grosso pra obter algo q ele deseja, descubra a sua fêmea q pelo q sinto está aflorando, seja somente a mulher nua e crua de regras q vc vai encontrar o q tanto almeja.
    Sobre seu outro post só tenho a lhe dizer : Devagar se vai longe! Não se deixe enrolar! Vá com calma...bjocas e felicidades!

    ResponderExcluir
  4. {Malú}_MTONNY valeu por vir aki escrivinhar.. :))

    Eu tenho observado vários casais SM e tirado várias conclusões.. nada é igual.. e comigo, tb não vai ser igual a nenhum..
    Parei de ter pressa.. de ficar ansiosa.. e isso tem sido muito bom pra mim..

    Sobre o outro post.. Tranquila.. tranquila.. :P

    Beijos no MTonny.. e em tu..

    ResponderExcluir
  5. Linda ariska,

    Eu estava esperando uma postagem assim, lúcida e coerente, para vir aqui!
    Uma submissa é, por natureza,uma mulher forte, que se respeita e se admira em sua plenitude, que trata sua submissão como joia valiosa sim, mas sem ferir os tímpanos Dominantes com rugidos de Leoa enfurecida.

    Feliz de te ver assim!

    Flores de {myrah} de ALDO

    ResponderExcluir