Depois de tanta confusão, sobre minha opinião.. um amigo me
chamou e conversou muito seriamente comigo.. Não que eu tenha deixado de pensar q minha
submissão é uma joia.. ela é preciosa..
Ele me disse: Ariska, comece pensando como a sub que vc é..
e ponha pra fora isso..
Ai vi, q para alguns
homens eu não preciso dizer que sou a mulher.. q a mulher tem q ser
conquistada.. ELES sabem.. Mas só alguns.. os filés do SM.. rssr
Comecei a me questionar..
questionar... e cheguei a simples conclusão, Eu preciso sentir vontade de me
entregar.. pq é óbvio, q se não sinto vontade, não vai rolar.. Isso começou a criar forma.. a
pergunta começava a me incomodar.. O q
eu preciso, para me entregar???
Preciso olhar dentro dos olhos de um homem, e ver q ele vê o
TODO em mim.. mas Tb não esquece as partes.. Estranho né?? Rsrsrsr Ele me chama de MULHER, (adoro isso), e mostrará
para mim q sou todas (sub, masoca, leoa, gatinha, ariska.. etc) dentro desse
corpo e dessa alma, q é de MULHER mesmo..
E nessa hora, eu sei q vou pensar o seguinte.. Putz.. Lá se vai a minha segurança.. marra e
teimosia... Lá se vão meus medos.. e minha rebeldia.. Se ele estalar os dedos..
me ajoelho a seus pés.. e lá se vai a Leoa Ariska.. rsrs
Em contrapartida.. a Leoa não existe para esse tipo de
Dominador.. pra ele, é só uma gatinha tirando onda de má.. rsrs.. Ele não
recua.. mas Tb não vai me deixar crescer nas minhas peraltices.. e vê a MULHER,
q sou, e mostra isso.. e gosta disso..
Ele não achará q não sou sub.. muito pelo contrário, ele vai
afirmar em bom tom, para quem quiser ouvir, que eu sou submissa sim, “sem controvérsias”..
com personalidade forte.. idéias.. inteligência.. mas q na hora de ser
subjugada, saberá onde é o seu(meu)
lugar.. mas sem os rótulos e padrões esperados talvez.. E vamos iniciar o
jogo.. o jogo erótico e sensual.. q tanto gostamos.. baseado na confiança.. mas
com a grande cumplicidade que se espera de um parceiro, nesse jogo.. J
É isso ai.. Mulher.. merecedora da conquista.. valorizando a minha submissão.. mas,
mostrando q sou submissa.. sou sim, como muito orgulho.. ;)
beijokas
ariska






