11.8.12

EU PRECISO SENTIR VONTADE DE ME ENTREGAR



Depois de tanta confusão, sobre minha opinião.. um amigo me chamou e conversou muito seriamente comigo..  Não que eu tenha deixado de pensar q minha submissão é uma joia.. ela é preciosa..
Ele me disse: Ariska, comece pensando como a sub que vc é.. e ponha pra fora isso..
Ai  vi, q para alguns homens eu não preciso dizer que sou a mulher.. q a mulher tem q ser conquistada.. ELES sabem.. Mas só alguns.. os filés do SM.. rssr
Comecei  a me questionar.. questionar... e cheguei a simples conclusão, Eu preciso sentir vontade de me entregar.. pq é óbvio, q se não sinto vontade,  não vai rolar.. Isso começou a criar forma.. a pergunta começava a me incomodar..  O q eu preciso, para me entregar???
Preciso olhar dentro dos olhos de um homem, e ver q ele vê o TODO em mim.. mas Tb não esquece as partes.. Estranho né?? Rsrsrsr  Ele me chama de MULHER, (adoro isso), e mostrará para mim q sou todas (sub, masoca, leoa, gatinha, ariska.. etc) dentro desse corpo e dessa alma, q é de MULHER mesmo..
E nessa hora, eu sei q vou pensar  o seguinte.. Putz..  Lá se vai a minha segurança.. marra e teimosia... Lá se vão meus medos.. e minha rebeldia.. Se ele estalar os dedos.. me ajoelho a seus pés.. e lá se vai a Leoa Ariska.. rsrs
Em contrapartida.. a Leoa não existe para esse tipo de Dominador.. pra ele, é só uma gatinha tirando onda de má.. rsrs.. Ele não recua.. mas Tb não vai me deixar crescer nas minhas peraltices.. e vê a MULHER, q sou, e mostra isso.. e gosta disso..
Ele não achará q não sou sub.. muito pelo contrário, ele vai afirmar em bom tom, para quem quiser ouvir,  que eu sou submissa sim, “sem controvérsias”.. com personalidade forte.. idéias.. inteligência.. mas q na hora de ser subjugada, saberá  onde é o seu(meu) lugar.. mas sem os rótulos e padrões esperados talvez.. E vamos iniciar o jogo.. o jogo erótico e sensual.. q tanto gostamos.. baseado na confiança.. mas com a grande cumplicidade que se espera de um parceiro, nesse jogo.. J
É isso ai.. Mulher.. merecedora da conquista.. valorizando a minha submissão..  mas, mostrando q sou submissa.. sou sim, como muito orgulho..  ;) 

beijokas
ariska

1.8.12

Crer ou não crer? Eis a questão!


Hoje eu acordei pensando em quanto eu creio.. É, creio nas pessoas, creio nas histórias (ou seriam estórias rs), creio no ser humano de um modo geral. Mas tenho tomado tanta porrada, visto tanta mentira e enganação, que estou com medo.. Não é medo do ser humano não, é medo de deixar de crer..
Viver desconfiada 100% do tempo, não é minha praia.. Eu acredito na bondade das pessoas, na sinceridade, na falta de necessidade de mentir, ja q a net protege vc tb desse lado.. Mas o q vejo, são pessoas (não é só no BDSM) usando de mentiras para serem mais do q são, para serem agressivas, e para rirem por poder enganar e tirar proveito de outrem.. Deve ser um novo fetiche, talvez criado por Bill Gates.. não sei.. rs
Paro para pensar e pergunto sinceramente, o que se ganha com isso? Já que uma hora, toda a mentira dita virtualmente, no real vai ser desmascarada... ou, não haverá um momento real, pq depois de tanta mentira, como mostrar a cara e dizer q isso ou aquilo não era verdade.. Quem perde nesse momento??? A pessoa que foi tapeada, fica chateada, é claro.. mas ela sempre vai dar a volta por cima e seguir seu rumo.. E aquele (a) que mente, vai tb seguir seu caminho e continuar enganando.. Mas deve ser doloroso, no fim da jornada, ver que para existir, tem que mentir.. enganar, tapear, ser o q não é, não construir nada com ninguem, nem ao menos amizades.. É um prazer muito pequeno. e pouco duradouro..
Chego a pensar, que eu estou errada, por colocar o que penso.. e falar a verdade.. Por acreditar nas pessoas, julgando-as por mim..
Vc acredita em tudo, Monica!!!!.. Sim, é verdade.. me tapear é fácil, julgo as pessoas pelo que sou.. não perderia meu tempo, inventando histórias para manter um papinho na net.. eu sou prática, objetiva e tenho delineado o que eu quero.. E por falar, muita gente "tenta" se aproveitar, dizendo que também quer o q quero ou é o que eu procuro.. E com isso, eu perco um tempo enorme, com bla bla bla .. Mas quando chego a conclusão, que akilo não passa de uma conversa para boi dormir, dou um basta e vou a luta..
Muita coisa, eu ainda não consegui em minha busca.. Mas ainda posso olhar nos olhos de quem conheço.. conversar numa boa.. e continuar buscando, sem nenhuma vergonha...
Sou cabeça dura.. vou continuar acreditando que o ser humano pode ser melhor do que ele pensa..  E um dia, acharei um coro de vozes que estarão ao meu lado.. e quem sabe, entre elas, eu encontre finalmente Aquele a quem busco..
Beijokas a todos..
ariska..

12.7.12

Minha visao de submissão.


As vezes me cobram bastante, ser submissa, mansa, boazinha.. rs..
Não sou assim, apesar de ser educada, e tranquila...
Na vida, eu sou quem me mantem, me governa, me provem.. então, não tenho o hábito de ser submissa para ninguem, senão a vida me engole... rs
Mas respeito as pessoas, lógico, e da mesma forma, se e como sou respeitada. Então, não sou de fala mansa... de uma certa forma, sou até arrogante.

Submissão para mim, é entrega.. é ser posse.. não desassocio isso.

Pra mim, vem junto com Dono... não anda sozinha.. Não sou submissa enquanto não tenho quem me submeta.. Não me submeto a todos.. Só me submeto a quem eu me entrego.. e mesmo assim, só depois q eu sinto, de FATO e no REAL, que aquele homem tem a condição de me subjugar.. me amparar.. me levar ao poço e me trazer de volta..

Não esperem de mim, falas como "Sim, Sr", pq eu falo o q eu penso, mesmo que no futuro, meu Dono me castigue por isso,  eu arco com as consequências e não fujo.

Como submissa, tenho o direito de ter meus limites respeitados.. e esses, para mim, são só aquelas coisas q eu nunca farei de fato.. pq no mais, eu não coloco outros. Não são limites, as coisas q não conheço e acho que tenho condição de aguentar.. Mas, só com confiança e muita, q isso irá acontecer.

Sou ainda um bicho (interno) enjaulado, que não tem a noção do seu tamanho.. não posso afirmar q sou isso ou aquilo (submissa ou masoca), pq a experiência real foi pouca... não acredito q tenha desenvolvido tudo o q tem dentro de mim... ainda sinto, que o que eu mostro é só a ponta de um "Icebergzinho".. rs.. E a necessidade de colocar isso para fora é grande..
Mas, não procuro ninguem, que queira me quebrar na porrada, so para me dizer: Olha ai.. vc é masoca viu?? Eu quero algo mais profundo.. mais comprometedor.. mais intenso.. com cumplicidade.. relação.. parceria.. troca..
Pq para mim, apesar de o Dono vir em primeiro plano.. esse relacionamento é como um outro relacionamento qualquer.. uma troca.. uma via de mão dupla.. Onde as pessoas se propõe a serem mais sinceras.. Se propõe.. mas...

Então é essa a minha visão e meu comportamento diante da submissão.. Não vergo, até que o Homem a quem denomino MACHO ALFA, consiga me encontrar e me encantar..

Bjks
ariska

5.6.12

Focar, vc sabe o que é?


Focar, significa, nos diversos dicionários que eu procurei por ai, extamente isso:

"v.t.
Pôr em foco; enfocar, focalizar.v. t. (Neol.) Pôr em foco. Tomar por foco."
"Ponto central de uma questão""É ter um objetivo, ser determinado a alcançar ou atingir uma meta, ter prioridade em fazer algo não desvirtuando para outro caminho."


Pois é.. Hj venho falar disso.. foco.. 



Os Homens (seres humanos), estão perdendo o foco de várias coisas.. no BDSM vejo, algumas oportunidades em demasia.. e ai, os focos se perdem.. "Nossa, é tanto "DOM" que não sei qual escolher, ariska".. por outro lado "É tanta mulher sub gostosa, que por mais que eu me indentifique  com uma, não consigo manter o FOCO, só nela"


É isso.. FOCO... Afinal, qual é o objetivo??? Se vc tem foco em algo, ou quer atingir uma meta, que nesse caso é a conquista de alguem, pq não mirar no centro do alvo, ao invés de ficar mirando (e as vezes até atirando) para tudo o q é lado.. Foco.. manter a direção.. ter prioridade com determinada meta a ser alcançada.. 


Ai.. quando para para olhar (pq to lendo o q me escrevem).. leio: "Puxa ariska, eram tantos DOMs, q me enrolei toda e fiquei sem nenhum".. "Puxa ariska, era tanta mulher gostosa, submissas, que aquela que eu mais queria, notou que eu não focava em nada e caiu fora.. acho q ela não era sub pq sub, tem que aceitar isso, não é?"

Eu só tenho que rir... Sub tem que aceitar tudo.. rs.. Sabe, por mais sedutores que os DOMs sejam, quando perdem o foco e partem para a sedução no atacado.. muita coisa fica a dever.. não é possivel que se preste atenção em todas da mesma forma.. as vezes, algumas perguntas ficam sem respostas, e nem notam que são perguntas importantes.. Não estou falando isso pela exclusividade.. antes que me coloquem na cruz.. estou falando isso, por conta de foco.. só isso..

Será que é difícil, nesse mar de oportunidades, focar na mais preciosa delas e seguir em frente, até acabarem todas as oportunidades, para ai sim, focar em outra coisa preciosa????

Foco gente.. quem não tem foco não chega em lugar algum.. pq não sabe para onde está indo..

Beijo grande
ariska

12.5.12

BDSM como forma de justificar a putaria??

Como todos os que me conhecem sabem, eu sou apaixonada por BDSM... E estou decepcionada com o que vejo por ai, em vários locais e meios utilizados para conhecermos pessoas...
Entro em chats.. e por diversas vezes sou chamada de puta, cadela, etc.. Falta bastante entendimento quanto a isso.. Eu não deixo que NINGUEM me chamem assim.. Só um homem me chama dessa forma.. E esse homem, se denomina meu DONO.. E como eu não tenho Dono.. NINGUÉM ME CHAMA ASSIM.. 
Não sou submissa de todos.. e nem fico fazendo au au pra todo mundo.. Aliás, nunca fiz au au para ninguém.. rs.  Minhas conversas com dominadores sérios, são baseada em respeito mútuo.. conversas normais.. onde o BDSM é citado várias vezes.. e onde mostramos que estamos decepcionados com o andar da carruagem. Nunca um Dominador sério, do meio, me chamou de cadela ou algo assim, pq ele respeita a submissa que não é dele.. RESPEITO.. uns dizem: cadelas não merecem respeito.. Eles tem razão.. pq só conhecem mulheres, que não se dão ao respeito.. 
BDSM começa com conversa.. com entendimento.. com afinidade. É uma relação que tem por objetivo crescer.. avançar.. chegar a um ápice.. E como fazer isso, tendo só sessão??? Não dá.. Eu não sou um saco de batata, que vai para uma sessão, ser "amaciada"... e depois ter um momento de muito sexo, com tapas na bunda e alguns xingamentos. Isso qualquer baunilha faz e as vezes muito melhor do que alguns pseudo-dominadores... Mas ai, quando falo que sou fixa, que busco coleira, que busco uma relação estável, viro uma casamenteira.. Quer dizer: BDSM agora, não tem mais a liturgia do uso de uma coleira????? Do ser posse???? Ou agora coleira é algo que se põe no pescoço, em uma sessão e que vai mudar de pescoço a cada sessão??? E a posse, virou coisa de 4 a 6 horas???  Bem estranho.. rs
BDSM para mim é relação.. é crescimento.. é cumplicidade.. e ser para o outro o que ele sonha em ter.. isso tb não se consegue em uma sessão. É quebrar limites e não, dizer que a sub é obrigada a fazer o que o Dominador quer sem direito a ter limites. Onde estamos com a cabeça? BDSM é SSC.. 
Uma negociação em SSC não é enumerar lista de prática, fantasias eróticas, tipos de contratos, regras de senzala e preferências pessoais somente.Nela todos os atos, fatos e cuidados devem ser discutidos, combinados e seriamente acordados entre ambas as partes..E onde estou vendo isso?? Em lugar nenhum, atualmente.. A pressa tem sido a inimiga da perfeição.. e a busca do perfeito, está em um TOP ter a paciência para formar seu botton, no que deseja.. Isso não se faz em um dia. Muito menos em algumas horas.. 
O que está acontecendo no circuito, é um bando de pessoas, que se dizem "hedonistas", e que nem sabem o que significa o termo. É uma busca desenfreada por sacanagem.. por provar 1, 2, 3.. ou 50 pessoas diferentes e dando o BDSM como o cartão de visita. Criando histórias mirabolantes e mentiras desregradas, para conseguir o que deseja. Estão cada vez mais espertos.. convincentes.. 
Aí vemos os:  "quero sessão hoje"... "quero te dominar hj".. "quero te amarrar hoje"... "quero te bater hj".... Isso é BDSM???? rs.. O que foi construído para se ter uma sessão, por exemplo, depois de 2 segundos de papo???? Ah, e virtual.. Não houve olho no olho.. nada.. 
Há os que entram em sala e dizem, antes de um Boa noite: Vc é minha!!!... rs.. hilário.. digno de pena.
Quero deixar claro, que não sou contra nada.. mas para mim virtual não serve. Tenho um pé ou talvez um pé e meio no masoquismo.. mas não curto o auto-flagelo.. então, como ser virtual??? Sem chance alguma.. 
Talvez as pessoas ainda tenham que ler mais sobre o que é BDSM, para poder entender.. 
Vamos ao básico:
Oque é BDSM??(segundo a Wikipédia)
"BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo."  Não vou colocar toda a descrição que a Wikipédia faz, pq isso se encontra em tudo que é local, basta digitar no "São Google" que terá diversos sites explicando.. não sou mais um.. rs
Voltando.. 
Se BDSM é Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, dentro de suas mais variadas vertentes. Como fazer isso, de fato, de verdade em uma só sessão???
Pra mim, submissão é algo que está sendo confundido com putaria ou teatralização..
Eu não sou submissa em 1min de papo.. muito pelo contrário.. Dificulto, pq é algo que eu acho que merece ser conquistado pelo Dominador e não entregue numa bandejinha furreca.. Eu dou valor a minha entrega.. É como se ela fosse uma pedra preciosa, agarrada a uma rocha, que para ser retirada, sem causar dano, exige a paciência de quem a achou.. depois a mão do especialista, que vai transformá-la em uma joia.. Isso requer tempo.. paciência.. determinação.. As joias que vemos por ai.. lindas.. não eram assim em seus inícios.. eram pedras.. sujas.. escondidas.. Raramente, quem não entende de jóia, vai dar valor a uma pedra incrustada em uma rocha.. rs.. e isso é bom.. pq quem achar é pq sabe o q é.. 
Bem.. O BDSM tá ficando um lixo em determinadas partes e ações... Mas, não é o BDSM.. são os que se dizem praticantes e não sabem nem o que significa.. Eu e mais algumas pessoas, andamos conversando e chegamos a conclusão que o BDSM está se tornando uma forma de justificar as putarias.. E vc, o que acha???