19.4.12
Eu sou o que sou.. :) Na voz de Gloria Gaynor
17.4.12
Sinceridade
As vezes, ser sincero não é bom.. vc se expõe mais do q expõe o outro..
Tenho colocado muita coisa nos blogs, desde que comecei a escrever.. procuro ser sincera, mas sinceridade vem me pregando muitas peças.. Enquanto pessoas me dão parabéns, outras me acusam de abaixar as calças.. de me expor..
Tenho procurado um ponto de equilibrio, mas sinceramente, não tenho achado.. Se sou honesta, ofendo.. se não sou, fica tudo bem com o outro, mas não comigo.. Se eu resolver mentir, quem vai descobrir??? Mas mentir não dá. pq eu vou me enrolar..
Tenho visto, que para ficarem sorrindo, as pessoas preferem os tapinhas nas costas e bajulações.. mentirinhas saudaveis.. rs.. nessa praia eu não vou nadar.. rs
Sou castigada, sempre por ser sincera.. por falar o que penso.. Não é castigo de DOM.. é castigo de gente, que se aborrece e destempera.. Ai, eu penso: O mundo nasceu para ser enganado.. mentir deve ser o melhor negócio do mundo..
Alguns me cobram coisas que eu não sou.. cobram uma ariska que pensa antes de falar.. que formula... reformula, para não chocar.. Pensemos comigo, não se há de negar, q eu sou inteligente, se eu começo a falar, depois de pensar, não acham q eu vou ter tempo, para manipular meu proprio pensamento a ponto de só agradar e nesse momento, passar de honesta para manipuladora???
Deus do céu.. eu to até tentando ser mais calma, mais mansa.. mas, sinceramente, essa não sou eu.. Eu não magoo de propósito, magoo pq as pessoas são sensíveis demais para escutar/ler o q eu falo, naturalmente.. muito diferente do que o são para falar.. rs.. Eu aguento a opinião alheia.. pq eu prefiro a verdade do q as ceninhas de amizades q não existem, das palavras doces pela frente, e malditas por trás.. Mas, como eu sempre digo: "Gosto não se discute, lamenta-se!!"
Hoje, para agradar, eu tenho q ser várias ariskas.. Mas eu pergunto: E eu, como fico?? Gostar de mim, cheia de modificações, é mole.. Não quero isso.. Eu sou o que sou.. se para gostar de mim, do meu jeito, eu tenho q estar modificada, então, não gostam de mim, gostam do que projetam a meu respeito.. E eu não sou um projeto.. eu sou eu, gente, de carne e osso..pensamento rápido e língua afiada. Mas sou honesta.. Não sou modelo para ninguem copiar, mas pelo menos, eu sou de verdade.. falo a verdade e o que é legal, assumo meus erros e minhas dificuldades. Estar numa fase de modificação é uma coisa.. mas, não vou ser mansinha.. omissa.. sem opinião.. Acredito q o aperfeiçoamento está, em mim.. dentro de mim.. no modo como falo.. mas nunca vou deixar de falar.. E o problema, na verdade, não está nem no modo de eu falar.. pq eu vou dizer a mesma coisa e quem vai ouvir/ler vai se ofender da mesma forma.. rs.. ah Gzuis... que dilema.. rs.. então..
CALA A BOCA ARISKA!!!!! É o melhor a fazer!!
bjs.. rs.. voltando a verdadeira ariska..
Gostou?? Ótimo.. Não gostou?? Eu sinto muito, mas só mudo para quem merece.. E atualmente, uma das poucas pessoas que merece a minha mudança, sou eu.. Não pelo outro, pra agradar o outro, pq sou muito realista.. se eu não agrado como sou... é hora de por a fila para andar.. seja em amizade.. em afetos e até mesmo, na busca de um Dono.. Pq o grande barato, dos que querem que eu mude, é que não conseguem olhar pra dentro, e ver que tb estão precisando de uma reforma.. rs.. mas apontar defeitos alheios é mole.. mudar os outros é mole.. criticar os outros é mole.. rs.. Mas, ter a consciencia q para a mudança do outro a sua se faz necessária.. é complicado.. rs.. então fico eu aki.. lendo um monte de projetos de "ariska".. mas na verdade, só rindo.. e vivendo..
Não vou criar um personagem.. pq isso me tornaria o que eu mais desprezo.. uma pessoa que não existe.. Um personagem criado para agradar.. uma subzinha mansinha.. perfeitinha.. q faz tudo bonitinho.. nunca fala não.. só concorda com tudo e todos, não cria ou defende assuntos polemicos.. não debate.. se omite sempre, pq sub tem que ficar calada.. falar manso.. não se defender, nem quando agredida... É um mundo bem fantasioso.. rs.. mas não é isso o q eu quero pra mim.. Eu quero me entregar, sendo eu mesma.. e não criar um alter ego, para ser a sub ariska, enquanto que a Monica, fica insatisfeita do outro lado..
Bem.. é isso.. me expus??? Sim.. Não tenho medo dessa exposição..
Tenho colocado muita coisa nos blogs, desde que comecei a escrever.. procuro ser sincera, mas sinceridade vem me pregando muitas peças.. Enquanto pessoas me dão parabéns, outras me acusam de abaixar as calças.. de me expor..
Tenho procurado um ponto de equilibrio, mas sinceramente, não tenho achado.. Se sou honesta, ofendo.. se não sou, fica tudo bem com o outro, mas não comigo.. Se eu resolver mentir, quem vai descobrir??? Mas mentir não dá. pq eu vou me enrolar..
Tenho visto, que para ficarem sorrindo, as pessoas preferem os tapinhas nas costas e bajulações.. mentirinhas saudaveis.. rs.. nessa praia eu não vou nadar.. rs
Sou castigada, sempre por ser sincera.. por falar o que penso.. Não é castigo de DOM.. é castigo de gente, que se aborrece e destempera.. Ai, eu penso: O mundo nasceu para ser enganado.. mentir deve ser o melhor negócio do mundo..
Alguns me cobram coisas que eu não sou.. cobram uma ariska que pensa antes de falar.. que formula... reformula, para não chocar.. Pensemos comigo, não se há de negar, q eu sou inteligente, se eu começo a falar, depois de pensar, não acham q eu vou ter tempo, para manipular meu proprio pensamento a ponto de só agradar e nesse momento, passar de honesta para manipuladora???
Deus do céu.. eu to até tentando ser mais calma, mais mansa.. mas, sinceramente, essa não sou eu.. Eu não magoo de propósito, magoo pq as pessoas são sensíveis demais para escutar/ler o q eu falo, naturalmente.. muito diferente do que o são para falar.. rs.. Eu aguento a opinião alheia.. pq eu prefiro a verdade do q as ceninhas de amizades q não existem, das palavras doces pela frente, e malditas por trás.. Mas, como eu sempre digo: "Gosto não se discute, lamenta-se!!"
Hoje, para agradar, eu tenho q ser várias ariskas.. Mas eu pergunto: E eu, como fico?? Gostar de mim, cheia de modificações, é mole.. Não quero isso.. Eu sou o que sou.. se para gostar de mim, do meu jeito, eu tenho q estar modificada, então, não gostam de mim, gostam do que projetam a meu respeito.. E eu não sou um projeto.. eu sou eu, gente, de carne e osso..pensamento rápido e língua afiada. Mas sou honesta.. Não sou modelo para ninguem copiar, mas pelo menos, eu sou de verdade.. falo a verdade e o que é legal, assumo meus erros e minhas dificuldades. Estar numa fase de modificação é uma coisa.. mas, não vou ser mansinha.. omissa.. sem opinião.. Acredito q o aperfeiçoamento está, em mim.. dentro de mim.. no modo como falo.. mas nunca vou deixar de falar.. E o problema, na verdade, não está nem no modo de eu falar.. pq eu vou dizer a mesma coisa e quem vai ouvir/ler vai se ofender da mesma forma.. rs.. ah Gzuis... que dilema.. rs.. então..
CALA A BOCA ARISKA!!!!! É o melhor a fazer!!
bjs.. rs.. voltando a verdadeira ariska..
Gostou?? Ótimo.. Não gostou?? Eu sinto muito, mas só mudo para quem merece.. E atualmente, uma das poucas pessoas que merece a minha mudança, sou eu.. Não pelo outro, pra agradar o outro, pq sou muito realista.. se eu não agrado como sou... é hora de por a fila para andar.. seja em amizade.. em afetos e até mesmo, na busca de um Dono.. Pq o grande barato, dos que querem que eu mude, é que não conseguem olhar pra dentro, e ver que tb estão precisando de uma reforma.. rs.. mas apontar defeitos alheios é mole.. mudar os outros é mole.. criticar os outros é mole.. rs.. Mas, ter a consciencia q para a mudança do outro a sua se faz necessária.. é complicado.. rs.. então fico eu aki.. lendo um monte de projetos de "ariska".. mas na verdade, só rindo.. e vivendo..
Não vou criar um personagem.. pq isso me tornaria o que eu mais desprezo.. uma pessoa que não existe.. Um personagem criado para agradar.. uma subzinha mansinha.. perfeitinha.. q faz tudo bonitinho.. nunca fala não.. só concorda com tudo e todos, não cria ou defende assuntos polemicos.. não debate.. se omite sempre, pq sub tem que ficar calada.. falar manso.. não se defender, nem quando agredida... É um mundo bem fantasioso.. rs.. mas não é isso o q eu quero pra mim.. Eu quero me entregar, sendo eu mesma.. e não criar um alter ego, para ser a sub ariska, enquanto que a Monica, fica insatisfeita do outro lado..
Bem.. é isso.. me expus??? Sim.. Não tenho medo dessa exposição..
13.4.12
Buscar e não achar...
Algumas coisas sempre vão me incomodar, vindo do externo, mas essas eu não posso mudar. Então, o melhor caminho e mais sábio, é me voltar para dentro.
Eu passei a observar-me em minhas buscas e só tenho insatisfações. Nada é perfeito pra mim, nada é suficientemente bom. Nada se encaixa, ou me faz ter vontade de continuar. Me irrito e tenho sempre um motivo forte, para desistir.. Brincando, sempre falo, que meus parâmetros são altos, e eles realmente são.
Ontem procurei ser honesta comigo e achar o motivo que me leva a isso.. Venho me auto-protegendo, do que se tornou profundo, negando-me sempre a oportunidade.. com medo de me humilhar, com medo de me expor e de não ser vista como alguem que assume que errou.. Com medo de não ser entendida e ficar totalmente vulnerável e desprotegida. Com medo de me ofertar demais e ser desprezada.
Estou presa, num emaranhado de emoções, que me deixam muito mais fragilizada do que sou.. Não sou forte, sou frágil... muito, muito frágil. Preciso da proteção e se não tenho a dele, acho que posso ter a minha.. Mas, não tem dado certo e eu estou me perdendo.
Clamo a proteção, o carinho, o afago (afinal, sou petzinha, rs), mas clamo o poder de mãos fortes.. a força de um chicote, e as marcas.. não só no corpo, como na alma.. A alma que se sente livre demais, solta demais..
Sei o que fui.. sei o que posso ser.. Sei que não sou tão fácil, e a mudança em mim é lenta. Mas sei que posso mudar..
Estou ferida, ainda, magoada.. ainda atacando, pq cada feridinha dói.. E saber que se eu aceitar o que vejo em mim, eu posso ser ferida de novo.. e de novo.. Por isso me armo, me protejo.. Mas não quero mais ME proteger.. essa função não é minha.. nela sou imperfeita. Eu preciso Dele.. de acha-lo.. E busco..
Sou a fera, por proteção.. vulnerável na emoção.. sou a Mulher.. a submissa, ainda rebelde, que procura no castigo a forma mais bela de carinho..
bjs
ariska
19.3.12
Ética
"O termo ética deriva do grego ethos (caráter, modo de ser de uma pessoa). Ética é um conjunto de valores morais e princípios que norteiam a conduta humana na sociedade. A ética serve para que haja um equilíbrio e bom funcionamento social, possibilitando que ninguém saia prejudicado. Neste sentido, a ética, embora não possa ser confundida com as leis, está relacionada com o sentimento de justiça social."
Eu não vou escrever muita coisa.. essa postagem, vem de encontro ao que eu tenho visto por ai.. Ou melhor, ao que eu não tenho visto..
O ser humano está perdendo valores, que são importantes para o bom desenvolvimento social.. "Eu quero, eu posso, eu pego".. Acho que isso virou lei.. Não importa o vizinho, o amigo, o irmão, o pai ou o avô.. "Eu quero é meu" ou vai ser, mesmo que eu tenha que passar por cima do outro.. que eu tenha que esquecer sentimentos alheios.. que eu precise usar de todos os "baixos" artifícios para a conquista do que quero..
É isso que eu tenho visto..
Não é pq estamos num meio, onde toda a "estranheza" é aceita, que vamos esquecer alguns fatores que norteiam a sociedade..
Pessoas não respeitam mais nada.. da negociação até a coleira, nada está tendo o peso que deveria ter.. É Dom (???) atacando submissa com coleira.. é sub, indo por baixo dos panos, se meter em conversação alheia.. é submissa, com raiva, traindo o Dono pq ele ta em sessão com outra de suas subs.. Onde isso vai parar????
Cabe meditar.. pensar a respeito, para onde estamos querendo ir..
Ética.. linda palavra.. um pouco esquecida..
bjks
ariska
15.3.12
Titulos que se vê por ai..
Tive um Dono, sem nenhum título, rs. Ele sempre disse, que não se enquadrava em nenhum desses títulos... rs. Eu como Ele, tb nunca tive um título.. Mesmo não sendo um Lord, sempre foi de uma delicadeza extrema.. Educado.. Tudo o que um nobre, deveria ter... acho que a nobreza, está no carater, e não nos titulos que se auto entitulam.. (meio redundante, não?)
Ai, eu vejo os Lords.. e de acordo com Malu, são pessoas educadas, com nobreza, etc.. E aqui nesse meio, o título só fica no nick.. rs.. Há os nobres Lords, que educados, nos tratam bem.. mas há os de nobreza falida, que confundem dominação com grosseria.. vivem fora de um mundo real, social.. onde acham, que ser grosso, faz dele um Dominador. Querem espalhar tapetes, pelas suas salas virtuais, e tentam fazer dos outros os seus capachos.. Acham q com a pouca e parca experiencia de vida, são os bons. Vc vai dando corda, dando corda.. atenção.. e quando se vê, o capacho é vc.
Eles dizem: "Me respeite, me trate por Sr!", ou melhor, a grafia que querem é SR.. como se o respeito estivesse nisso.. respeito é algo conquistado.. e para ser respeitado, primeiramente, a pessoa deve se respeitar, e não tirar banca de fodão.. Como alguem com tantos problemas de aceitação, pode tentar dominar alguem???
Eu ando muito desiludida com o que eu vejo.. peguei o gancho no texto da Malu, só para dizer que eu concordo.. Tem muta gente brincando de casinha.. ops.. casinha não.. de Castelinho.. será que é a turma do Ra-tim-bum?????
beijokas
ariska
Assinar:
Postagens (Atom)




