12.7.12
Minha visao de submissão.
As vezes me cobram bastante, ser submissa, mansa, boazinha.. rs..
Não sou assim, apesar de ser educada, e tranquila...
Na vida, eu sou quem me mantem, me governa, me provem.. então, não tenho o hábito de ser submissa para ninguem, senão a vida me engole... rs
Mas respeito as pessoas, lógico, e da mesma forma, se e como sou respeitada. Então, não sou de fala mansa... de uma certa forma, sou até arrogante.
Submissão para mim, é entrega.. é ser posse.. não desassocio isso.
Pra mim, vem junto com Dono... não anda sozinha.. Não sou submissa enquanto não tenho quem me submeta.. Não me submeto a todos.. Só me submeto a quem eu me entrego.. e mesmo assim, só depois q eu sinto, de FATO e no REAL, que aquele homem tem a condição de me subjugar.. me amparar.. me levar ao poço e me trazer de volta..
Não esperem de mim, falas como "Sim, Sr", pq eu falo o q eu penso, mesmo que no futuro, meu Dono me castigue por isso, eu arco com as consequências e não fujo.
Como submissa, tenho o direito de ter meus limites respeitados.. e esses, para mim, são só aquelas coisas q eu nunca farei de fato.. pq no mais, eu não coloco outros. Não são limites, as coisas q não conheço e acho que tenho condição de aguentar.. Mas, só com confiança e muita, q isso irá acontecer.
Sou ainda um bicho (interno) enjaulado, que não tem a noção do seu tamanho.. não posso afirmar q sou isso ou aquilo (submissa ou masoca), pq a experiência real foi pouca... não acredito q tenha desenvolvido tudo o q tem dentro de mim... ainda sinto, que o que eu mostro é só a ponta de um "Icebergzinho".. rs.. E a necessidade de colocar isso para fora é grande..
Mas, não procuro ninguem, que queira me quebrar na porrada, so para me dizer: Olha ai.. vc é masoca viu?? Eu quero algo mais profundo.. mais comprometedor.. mais intenso.. com cumplicidade.. relação.. parceria.. troca..
Pq para mim, apesar de o Dono vir em primeiro plano.. esse relacionamento é como um outro relacionamento qualquer.. uma troca.. uma via de mão dupla.. Onde as pessoas se propõe a serem mais sinceras.. Se propõe.. mas...
Então é essa a minha visão e meu comportamento diante da submissão.. Não vergo, até que o Homem a quem denomino MACHO ALFA, consiga me encontrar e me encantar..
Bjks
ariska
5.6.12
Focar, vc sabe o que é?
"v.t.
Pôr em foco; enfocar, focalizar.v. t. (Neol.) Pôr em foco. Tomar por foco."
"Ponto central de uma questão""É ter um objetivo, ser determinado a alcançar ou atingir uma meta, ter prioridade em fazer algo não desvirtuando para outro caminho."
Pois é.. Hj venho falar disso.. foco..
Os Homens (seres humanos), estão perdendo o foco de várias coisas.. no BDSM vejo, algumas oportunidades em demasia.. e ai, os focos se perdem.. "Nossa, é tanto "DOM" que não sei qual escolher, ariska".. por outro lado "É tanta mulher sub gostosa, que por mais que eu me indentifique com uma, não consigo manter o FOCO, só nela"
É isso.. FOCO... Afinal, qual é o objetivo??? Se vc tem foco em algo, ou quer atingir uma meta, que nesse caso é a conquista de alguem, pq não mirar no centro do alvo, ao invés de ficar mirando (e as vezes até atirando) para tudo o q é lado.. Foco.. manter a direção.. ter prioridade com determinada meta a ser alcançada..
Ai.. quando para para olhar (pq to lendo o q me escrevem).. leio: "Puxa ariska, eram tantos DOMs, q me enrolei toda e fiquei sem nenhum".. "Puxa ariska, era tanta mulher gostosa, submissas, que aquela que eu mais queria, notou que eu não focava em nada e caiu fora.. acho q ela não era sub pq sub, tem que aceitar isso, não é?"
Eu só tenho que rir... Sub tem que aceitar tudo.. rs.. Sabe, por mais sedutores que os DOMs sejam, quando perdem o foco e partem para a sedução no atacado.. muita coisa fica a dever.. não é possivel que se preste atenção em todas da mesma forma.. as vezes, algumas perguntas ficam sem respostas, e nem notam que são perguntas importantes.. Não estou falando isso pela exclusividade.. antes que me coloquem na cruz.. estou falando isso, por conta de foco.. só isso..
Será que é difícil, nesse mar de oportunidades, focar na mais preciosa delas e seguir em frente, até acabarem todas as oportunidades, para ai sim, focar em outra coisa preciosa????
Foco gente.. quem não tem foco não chega em lugar algum.. pq não sabe para onde está indo..
Beijo grande
ariska
12.5.12
BDSM como forma de justificar a putaria??
Como todos os que me conhecem sabem, eu sou apaixonada por BDSM... E estou decepcionada com o que vejo por ai, em vários locais e meios utilizados para conhecermos pessoas...
Não sou submissa de todos.. e nem fico fazendo au au pra todo mundo.. Aliás, nunca fiz au au para ninguém.. rs. Minhas conversas com dominadores sérios, são baseada em respeito mútuo.. conversas normais.. onde o BDSM é citado várias vezes.. e onde mostramos que estamos decepcionados com o andar da carruagem. Nunca um Dominador sério, do meio, me chamou de cadela ou algo assim, pq ele respeita a submissa que não é dele.. RESPEITO.. uns dizem: cadelas não merecem respeito.. Eles tem razão.. pq só conhecem mulheres, que não se dão ao respeito..
BDSM começa com conversa.. com entendimento.. com afinidade. É uma relação que tem por objetivo crescer.. avançar.. chegar a um ápice.. E como fazer isso, tendo só sessão??? Não dá.. Eu não sou um saco de batata, que vai para uma sessão, ser "amaciada"... e depois ter um momento de muito sexo, com tapas na bunda e alguns xingamentos. Isso qualquer baunilha faz e as vezes muito melhor do que alguns pseudo-dominadores... Mas ai, quando falo que sou fixa, que busco coleira, que busco uma relação estável, viro uma casamenteira.. Quer dizer: BDSM agora, não tem mais a liturgia do uso de uma coleira????? Do ser posse???? Ou agora coleira é algo que se põe no pescoço, em uma sessão e que vai mudar de pescoço a cada sessão??? E a posse, virou coisa de 4 a 6 horas??? Bem estranho.. rs
BDSM para mim é relação.. é crescimento.. é cumplicidade.. e ser para o outro o que ele sonha em ter.. isso tb não se consegue em uma sessão. É quebrar limites e não, dizer que a sub é obrigada a fazer o que o Dominador quer sem direito a ter limites. Onde estamos com a cabeça? BDSM é SSC..
Uma negociação em SSC não é enumerar lista de prática, fantasias eróticas, tipos de contratos, regras de senzala e preferências pessoais somente.Nela todos os atos, fatos e cuidados devem ser discutidos, combinados e seriamente acordados entre ambas as partes..E onde estou vendo isso?? Em lugar nenhum, atualmente.. A pressa tem sido a inimiga da perfeição.. e a busca do perfeito, está em um TOP ter a paciência para formar seu botton, no que deseja.. Isso não se faz em um dia. Muito menos em algumas horas..
O que está acontecendo no circuito, é um bando de pessoas, que se dizem "hedonistas", e que nem sabem o que significa o termo. É uma busca desenfreada por sacanagem.. por provar 1, 2, 3.. ou 50 pessoas diferentes e dando o BDSM como o cartão de visita. Criando histórias mirabolantes e mentiras desregradas, para conseguir o que deseja. Estão cada vez mais espertos.. convincentes..
Aí vemos os: "quero sessão hoje"... "quero te dominar hj".. "quero te amarrar hoje"... "quero te bater hj".... Isso é BDSM???? rs.. O que foi construído para se ter uma sessão, por exemplo, depois de 2 segundos de papo???? Ah, e virtual.. Não houve olho no olho.. nada..
Há os que entram em sala e dizem, antes de um Boa noite: Vc é minha!!!... rs.. hilário.. digno de pena.
Quero deixar claro, que não sou contra nada.. mas para mim virtual não serve. Tenho um pé ou talvez um pé e meio no masoquismo.. mas não curto o auto-flagelo.. então, como ser virtual??? Sem chance alguma..
Talvez as pessoas ainda tenham que ler mais sobre o que é BDSM, para poder entender..
Vamos ao básico:
Oque é BDSM??(segundo a Wikipédia)
"BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo." Não vou colocar toda a descrição que a Wikipédia faz, pq isso se encontra em tudo que é local, basta digitar no "São Google" que terá diversos sites explicando.. não sou mais um.. rs
Voltando..
Se BDSM é Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, dentro de suas mais variadas vertentes. Como fazer isso, de fato, de verdade em uma só sessão???
Pra mim, submissão é algo que está sendo confundido com putaria ou teatralização..
Eu não sou submissa em 1min de papo.. muito pelo contrário.. Dificulto, pq é algo que eu acho que merece ser conquistado pelo Dominador e não entregue numa bandejinha furreca.. Eu dou valor a minha entrega.. É como se ela fosse uma pedra preciosa, agarrada a uma rocha, que para ser retirada, sem causar dano, exige a paciência de quem a achou.. depois a mão do especialista, que vai transformá-la em uma joia.. Isso requer tempo.. paciência.. determinação.. As joias que vemos por ai.. lindas.. não eram assim em seus inícios.. eram pedras.. sujas.. escondidas.. Raramente, quem não entende de jóia, vai dar valor a uma pedra incrustada em uma rocha.. rs.. e isso é bom.. pq quem achar é pq sabe o q é..
Bem.. O BDSM tá ficando um lixo em determinadas partes e ações... Mas, não é o BDSM.. são os que se dizem praticantes e não sabem nem o que significa.. Eu e mais algumas pessoas, andamos conversando e chegamos a conclusão que o BDSM está se tornando uma forma de justificar as putarias.. E vc, o que acha???
19.4.12
Eu sou o que sou.. :) Na voz de Gloria Gaynor
17.4.12
Sinceridade
As vezes, ser sincero não é bom.. vc se expõe mais do q expõe o outro..
Tenho colocado muita coisa nos blogs, desde que comecei a escrever.. procuro ser sincera, mas sinceridade vem me pregando muitas peças.. Enquanto pessoas me dão parabéns, outras me acusam de abaixar as calças.. de me expor..
Tenho procurado um ponto de equilibrio, mas sinceramente, não tenho achado.. Se sou honesta, ofendo.. se não sou, fica tudo bem com o outro, mas não comigo.. Se eu resolver mentir, quem vai descobrir??? Mas mentir não dá. pq eu vou me enrolar..
Tenho visto, que para ficarem sorrindo, as pessoas preferem os tapinhas nas costas e bajulações.. mentirinhas saudaveis.. rs.. nessa praia eu não vou nadar.. rs
Sou castigada, sempre por ser sincera.. por falar o que penso.. Não é castigo de DOM.. é castigo de gente, que se aborrece e destempera.. Ai, eu penso: O mundo nasceu para ser enganado.. mentir deve ser o melhor negócio do mundo..
Alguns me cobram coisas que eu não sou.. cobram uma ariska que pensa antes de falar.. que formula... reformula, para não chocar.. Pensemos comigo, não se há de negar, q eu sou inteligente, se eu começo a falar, depois de pensar, não acham q eu vou ter tempo, para manipular meu proprio pensamento a ponto de só agradar e nesse momento, passar de honesta para manipuladora???
Deus do céu.. eu to até tentando ser mais calma, mais mansa.. mas, sinceramente, essa não sou eu.. Eu não magoo de propósito, magoo pq as pessoas são sensíveis demais para escutar/ler o q eu falo, naturalmente.. muito diferente do que o são para falar.. rs.. Eu aguento a opinião alheia.. pq eu prefiro a verdade do q as ceninhas de amizades q não existem, das palavras doces pela frente, e malditas por trás.. Mas, como eu sempre digo: "Gosto não se discute, lamenta-se!!"
Hoje, para agradar, eu tenho q ser várias ariskas.. Mas eu pergunto: E eu, como fico?? Gostar de mim, cheia de modificações, é mole.. Não quero isso.. Eu sou o que sou.. se para gostar de mim, do meu jeito, eu tenho q estar modificada, então, não gostam de mim, gostam do que projetam a meu respeito.. E eu não sou um projeto.. eu sou eu, gente, de carne e osso..pensamento rápido e língua afiada. Mas sou honesta.. Não sou modelo para ninguem copiar, mas pelo menos, eu sou de verdade.. falo a verdade e o que é legal, assumo meus erros e minhas dificuldades. Estar numa fase de modificação é uma coisa.. mas, não vou ser mansinha.. omissa.. sem opinião.. Acredito q o aperfeiçoamento está, em mim.. dentro de mim.. no modo como falo.. mas nunca vou deixar de falar.. E o problema, na verdade, não está nem no modo de eu falar.. pq eu vou dizer a mesma coisa e quem vai ouvir/ler vai se ofender da mesma forma.. rs.. ah Gzuis... que dilema.. rs.. então..
CALA A BOCA ARISKA!!!!! É o melhor a fazer!!
bjs.. rs.. voltando a verdadeira ariska..
Gostou?? Ótimo.. Não gostou?? Eu sinto muito, mas só mudo para quem merece.. E atualmente, uma das poucas pessoas que merece a minha mudança, sou eu.. Não pelo outro, pra agradar o outro, pq sou muito realista.. se eu não agrado como sou... é hora de por a fila para andar.. seja em amizade.. em afetos e até mesmo, na busca de um Dono.. Pq o grande barato, dos que querem que eu mude, é que não conseguem olhar pra dentro, e ver que tb estão precisando de uma reforma.. rs.. mas apontar defeitos alheios é mole.. mudar os outros é mole.. criticar os outros é mole.. rs.. Mas, ter a consciencia q para a mudança do outro a sua se faz necessária.. é complicado.. rs.. então fico eu aki.. lendo um monte de projetos de "ariska".. mas na verdade, só rindo.. e vivendo..
Não vou criar um personagem.. pq isso me tornaria o que eu mais desprezo.. uma pessoa que não existe.. Um personagem criado para agradar.. uma subzinha mansinha.. perfeitinha.. q faz tudo bonitinho.. nunca fala não.. só concorda com tudo e todos, não cria ou defende assuntos polemicos.. não debate.. se omite sempre, pq sub tem que ficar calada.. falar manso.. não se defender, nem quando agredida... É um mundo bem fantasioso.. rs.. mas não é isso o q eu quero pra mim.. Eu quero me entregar, sendo eu mesma.. e não criar um alter ego, para ser a sub ariska, enquanto que a Monica, fica insatisfeita do outro lado..
Bem.. é isso.. me expus??? Sim.. Não tenho medo dessa exposição..
Tenho colocado muita coisa nos blogs, desde que comecei a escrever.. procuro ser sincera, mas sinceridade vem me pregando muitas peças.. Enquanto pessoas me dão parabéns, outras me acusam de abaixar as calças.. de me expor..
Tenho procurado um ponto de equilibrio, mas sinceramente, não tenho achado.. Se sou honesta, ofendo.. se não sou, fica tudo bem com o outro, mas não comigo.. Se eu resolver mentir, quem vai descobrir??? Mas mentir não dá. pq eu vou me enrolar..
Tenho visto, que para ficarem sorrindo, as pessoas preferem os tapinhas nas costas e bajulações.. mentirinhas saudaveis.. rs.. nessa praia eu não vou nadar.. rs
Sou castigada, sempre por ser sincera.. por falar o que penso.. Não é castigo de DOM.. é castigo de gente, que se aborrece e destempera.. Ai, eu penso: O mundo nasceu para ser enganado.. mentir deve ser o melhor negócio do mundo..
Alguns me cobram coisas que eu não sou.. cobram uma ariska que pensa antes de falar.. que formula... reformula, para não chocar.. Pensemos comigo, não se há de negar, q eu sou inteligente, se eu começo a falar, depois de pensar, não acham q eu vou ter tempo, para manipular meu proprio pensamento a ponto de só agradar e nesse momento, passar de honesta para manipuladora???
Deus do céu.. eu to até tentando ser mais calma, mais mansa.. mas, sinceramente, essa não sou eu.. Eu não magoo de propósito, magoo pq as pessoas são sensíveis demais para escutar/ler o q eu falo, naturalmente.. muito diferente do que o são para falar.. rs.. Eu aguento a opinião alheia.. pq eu prefiro a verdade do q as ceninhas de amizades q não existem, das palavras doces pela frente, e malditas por trás.. Mas, como eu sempre digo: "Gosto não se discute, lamenta-se!!"
Hoje, para agradar, eu tenho q ser várias ariskas.. Mas eu pergunto: E eu, como fico?? Gostar de mim, cheia de modificações, é mole.. Não quero isso.. Eu sou o que sou.. se para gostar de mim, do meu jeito, eu tenho q estar modificada, então, não gostam de mim, gostam do que projetam a meu respeito.. E eu não sou um projeto.. eu sou eu, gente, de carne e osso..pensamento rápido e língua afiada. Mas sou honesta.. Não sou modelo para ninguem copiar, mas pelo menos, eu sou de verdade.. falo a verdade e o que é legal, assumo meus erros e minhas dificuldades. Estar numa fase de modificação é uma coisa.. mas, não vou ser mansinha.. omissa.. sem opinião.. Acredito q o aperfeiçoamento está, em mim.. dentro de mim.. no modo como falo.. mas nunca vou deixar de falar.. E o problema, na verdade, não está nem no modo de eu falar.. pq eu vou dizer a mesma coisa e quem vai ouvir/ler vai se ofender da mesma forma.. rs.. ah Gzuis... que dilema.. rs.. então..
CALA A BOCA ARISKA!!!!! É o melhor a fazer!!
bjs.. rs.. voltando a verdadeira ariska..
Gostou?? Ótimo.. Não gostou?? Eu sinto muito, mas só mudo para quem merece.. E atualmente, uma das poucas pessoas que merece a minha mudança, sou eu.. Não pelo outro, pra agradar o outro, pq sou muito realista.. se eu não agrado como sou... é hora de por a fila para andar.. seja em amizade.. em afetos e até mesmo, na busca de um Dono.. Pq o grande barato, dos que querem que eu mude, é que não conseguem olhar pra dentro, e ver que tb estão precisando de uma reforma.. rs.. mas apontar defeitos alheios é mole.. mudar os outros é mole.. criticar os outros é mole.. rs.. Mas, ter a consciencia q para a mudança do outro a sua se faz necessária.. é complicado.. rs.. então fico eu aki.. lendo um monte de projetos de "ariska".. mas na verdade, só rindo.. e vivendo..
Não vou criar um personagem.. pq isso me tornaria o que eu mais desprezo.. uma pessoa que não existe.. Um personagem criado para agradar.. uma subzinha mansinha.. perfeitinha.. q faz tudo bonitinho.. nunca fala não.. só concorda com tudo e todos, não cria ou defende assuntos polemicos.. não debate.. se omite sempre, pq sub tem que ficar calada.. falar manso.. não se defender, nem quando agredida... É um mundo bem fantasioso.. rs.. mas não é isso o q eu quero pra mim.. Eu quero me entregar, sendo eu mesma.. e não criar um alter ego, para ser a sub ariska, enquanto que a Monica, fica insatisfeita do outro lado..
Bem.. é isso.. me expus??? Sim.. Não tenho medo dessa exposição..
Assinar:
Postagens (Atom)




