22.10.11

Em Busca de Ser Feliz!

Existe uma diferença enorme, entre ser inconstante e estar em busca da felicidade, se aprimorando.. não tendo medo de mudar.. de investir em coisas que só me trarão benefícios. Eu sou a dualidade.. é dificil para mentes pequenas entenderem isso.. Difícil, para os limitados, entenderem que vc pode gostar de várias coisas ao mesmo tempo.. e mesmo assim, optar por vivenciar uma de cada vez.. Dificil entender, que oportunidade é uma coisa que só tem topete, não tem rabo.. então é para pegar de frente, pq se passar, não tem rabo para agarrar.. E eu não estou aqui, para me arrepender por NÃO TER TENTADO.. Eu meto a cara, como sempre fiz.. Não preciso ser arrogante, nem tentar menosprezar ninguem.. para ser o que sou.. Eu, apenas sou..

Isso nunca fez de mim uma louca, maluca ou mesmo inconstante.. Isso faz de mim uma MULHER que tem a coragem de tentar, sem se preocupar com o que vão falar, pq saibam, falam.. E muito.. Falam sem nem ao menos me conhecer.. falam, pq ouviram falar.  E a louca sou eu.. 

Mas sou louca, sim, tem razão quem fala isso.. so não tem razão, com a conotação que dão.. sou louca e vou morrer louca, pq meu espírito é livre.. Pq sempre fiz o que desejei, na hora que desejei.. Mas, sempre respeitei as opções das pessoas.. E vou continuar sendo assim.. Hj, eu sou de meu Dono, por minha escolha e aceite dele.. Opto por ser sub, só sub.. pq é uma vivência que quero ter por inteira.. junto a ABADDON. enquanto ele quiser e se sentir feliz com isso.

Eu estou aqui, pelo BDSM.. é difícil para muitas pessoas entenderem esse meu namoro com esse estilo de vida.. Mas é assim.. eu me apaixonei pelo BDSM há uns 2 anos, e venho me mantendo fiel a isso.. Não sou inconstante.. rs.. orbitar por um lado e outro, não é ser inconstante.. é ser livre.. e optar por estar presa quando se faz necessário ou se sente confiante em alguem para isso... esse é o meu modo de pensar.. 

Meus amigos, me dizem: ariska, vc é muito mansa, é muito boba, deixa falar o que querem sobre vc.. Verdade, deixo mesmo.. não discuto, não bato boca.. e só dou importância, a quem me é de valor.. Não acredito em amizade, que só critica.. fala mal.. eu acredito em amizade, acredito sim, nas pessoas.. e as aceito como são e se elas não conseguem me aceitar, como sou.. é pq não sirvo para ser amigas delas.. É simples, é fato e é feito.... Atualmente não deixo mais darem tapinhas nas minhas costas, nem me darem beijos de Judas.. Eu atualmente, em pleno inferno astral (pela proximidade de meu aniversário).. Estou numa fase, que se repete ano após ano.. A fase de separar o joio do trigo.. Entro no meu novo ano, em novembro, com novas idéias.. novas colocações.. e novas pessoas.. Novas perspectivas de vida.. trabalho.. Entro, nesse novo ano, optando por ser FELIZ.. e é assim, que as portas se abrem.. 

ariska

21.10.11

Bem Vindos(as), nossos(as) convidados(as)..

Bem pessoas, ja ta quase na hora de eu colocar meus dedinhos nessas teclas e começar a escrever, como sempre escrevi.. :)
Estou muito feliz.. acho que encontrei em ABADDON, tudo o q eu sempre pensei que seria um Dominador..
Quase todos os dias, digo para ele, que to sentindo algo estranho, dentro de mim.. algo que me puxa cada dia mais, para esse lado, q estou deixando fluir, através de suas mãos..
A principio, eu tive muito medo.. confesso.. Deixar um lado, onde eu podia decidir.. para me entregar nas mãos de uma Homem q iria passar a decidir muitas coisas por mim, me dava medo.. Medo de não me controlar, e sair gritando.. medo de não conseguir deixar a meiga mulher que existe em mim, sair mais um pouquinho.. medo de não ser o que o DONO estava vendo.. Era um pânico.. rsrs
Por vezes, eu até tentei desconversar.. Mas nunca fiz, diante do Dono, pq quando ele aparecia, todos os meus medos, iam sumindo.. eu queria muito, ver como eu me saia desse lado do chicote.. E como eu sempre digo e repito.. Valeu, cada momento em que fui Top.. pq eu sei exatamente, o que espera de mim meu Dono (na verdade, eu só sei um pouquinho, pq meu Dono, sempre inventa uma coisa nova, q eu sempre acho q não vou conseguir fazer e tenho que me esforçar e muito para satisfaze-lo).. Temos o pensamento muito parecido.. então, fica mais fácil.. Mas pensamento parecido, não quer dizer IGUAL.. rs
Eu sempre achei, q seria fácil para mim, tirar o prazer da dor, da minha dor.... Na verdade, eu acho que aguento bem algumas coisinhas.. Mas, não é a dor o meu barato.. rs.. é o DONO.. ver, q posso ir mais longe do que imagino, pq é vontade dele.. me deixa nas nuvens.... Olhar meu Dono, brincando, com as coisas q Ele inventa, ou mesmo eu invento e dou de presente para Ele.. e ver aquele meio sorriso.. akele olhar.. Não há Master Card que pague.. rsrs.. Ele vira um menino, que ta cheio de brinquedos novos.. é muito bom..
E depois que Ele se vai.. eu fico pensando.. Monica, olha onde vc chegou??? Não ta indo rápido demais não??? Mas lembro do sorriso do Dono.. do prazer q ele sente de ter essa palhaça como sua sub.. e ai, até penso q to lenta demais. rsrsrs
Mas, uma coisa é certa.. Por mais críticas q eu receba, de algumas pessoas, eu estava buscando ser feliz. e tb, e por que não, fazer alguem feliz.. E consegui!!! Venci mais uma etapa..

Obrigada, do fundo do meu coração, a voces, que estão aqui.. como convidados.. a vocês, q na maioria, eu nem conheço no real, e torcem por mim.. por N/nós.. Obrigada pelo carinho.. e se alguem acha, q amizade virtual não existe, esse alguem está enganado.. Existe sim. e eu tenho e sinto por vcs, um enorme carinho..
Obrigada por aceitarem o N/nosso convite. e sejam bem vindos(as)!!

19.10.11

Respeitando as diferenças..

Ontem tive a grata surpresa, de saber que meu irmão, que mora em outro estado, vem para o meu aniversário, agora em novembro.. Na hora, eu não sabia o que fazer, pq estamos organizando uma comemoraçãozinha onde os convidados são todos do BDSM.
Ai numa respirada eu resolvi abrir o verbo... e qual não foi minha surpresa, ele não criticou.. não condenou e nem falou: Sai desse grupo de maluco.. Bem, tb não ia resolver muito, afinal a irmã mais velha sou eu.. ele é o caçulinha.. E ele me conhece, pelas decisões que eu sempre tomei em minha vida, sem pedir permissão/autorização ou conselho para ninguém.. (isso é passado.. rsrsr) Ele tratou do assunto na gozação (muito diferente de depreciação), como todos nós da família fazemos, qd o assunto é um tanto pesado ou constrangedor para um dos lados (no caso, eu, pq não sabia mesmo como ele reagiria), mas logo a seguir relaxamos e ele mostrou que a nossa educação foi a mesma.. baseada no respeito as pessoas..
Há muito eu já queria ter contado para ele sobre BDSM na minha vida.. pq de uma certa forma, vindo de mim é muito melhor do que se ele descobre através de algum acaso.. é o estilo de vida que eu aderi.. e o que eu quero para mim.. Lógico que não vamos fazer nada que o choque.. pq apesar da mente aberta, ele é baunilha.. mas, pelo menos ele não vai se assustar com os chicotes espalhados pela casa.. as cordas.. os pregadores que ao invés de ficarem no varal, ficam no quarto.. rsrsrs
E nem vai achar estranho, meu nome começar com a letra M e eu usar um cordão, com a letra A..
Nossa.. to tão feliz com isso.. :)

17.10.11

Breve..

Em breve, estaremos fechando as portas.. e só entrarão por aqui pessoas convidadas, amigos de fato.. Se vc nos lê, ou tem interesse em manter uma amizade.. fale conosco.. e mande seu mail.. Meu Dono decidirá quem fica.. ;)
De antemão.. isso aki é um blog.. um blog onde escrevemos nossos pensamentos e vivências. Isso aqui não é um jornalzinho para informar pessoas sobre o q estamos fazendo.. Se estamos fazendo algo, é pq queremos e é pelo nosso prazer.. e esse não está aqui para ser criticado por A ou B..
Aos amigos, só nos resta pedir o seu e-mail.. :)
Beijos
ariska

Pense..

Mamãe dizia que não devíamos julgar ninguém.. visto que, quando julgamos alguém, só conseguimos ver nelas o que há de pior em nós.. 
Sábia né?