19.10.11

Respeitando as diferenças..

Ontem tive a grata surpresa, de saber que meu irmão, que mora em outro estado, vem para o meu aniversário, agora em novembro.. Na hora, eu não sabia o que fazer, pq estamos organizando uma comemoraçãozinha onde os convidados são todos do BDSM.
Ai numa respirada eu resolvi abrir o verbo... e qual não foi minha surpresa, ele não criticou.. não condenou e nem falou: Sai desse grupo de maluco.. Bem, tb não ia resolver muito, afinal a irmã mais velha sou eu.. ele é o caçulinha.. E ele me conhece, pelas decisões que eu sempre tomei em minha vida, sem pedir permissão/autorização ou conselho para ninguém.. (isso é passado.. rsrsr) Ele tratou do assunto na gozação (muito diferente de depreciação), como todos nós da família fazemos, qd o assunto é um tanto pesado ou constrangedor para um dos lados (no caso, eu, pq não sabia mesmo como ele reagiria), mas logo a seguir relaxamos e ele mostrou que a nossa educação foi a mesma.. baseada no respeito as pessoas..
Há muito eu já queria ter contado para ele sobre BDSM na minha vida.. pq de uma certa forma, vindo de mim é muito melhor do que se ele descobre através de algum acaso.. é o estilo de vida que eu aderi.. e o que eu quero para mim.. Lógico que não vamos fazer nada que o choque.. pq apesar da mente aberta, ele é baunilha.. mas, pelo menos ele não vai se assustar com os chicotes espalhados pela casa.. as cordas.. os pregadores que ao invés de ficarem no varal, ficam no quarto.. rsrsrs
E nem vai achar estranho, meu nome começar com a letra M e eu usar um cordão, com a letra A..
Nossa.. to tão feliz com isso.. :)

Um comentário:

  1. ariska,

    Vc é privilegiada por tem como irmão um cara que sabe respeitar as diferenças... A atitude ele é um verdadeiro presente de aniversário... rs

    Paz e luz sempre,

    chiquita bacana

    ResponderExcluir