17.10.11

Breve..

Em breve, estaremos fechando as portas.. e só entrarão por aqui pessoas convidadas, amigos de fato.. Se vc nos lê, ou tem interesse em manter uma amizade.. fale conosco.. e mande seu mail.. Meu Dono decidirá quem fica.. ;)
De antemão.. isso aki é um blog.. um blog onde escrevemos nossos pensamentos e vivências. Isso aqui não é um jornalzinho para informar pessoas sobre o q estamos fazendo.. Se estamos fazendo algo, é pq queremos e é pelo nosso prazer.. e esse não está aqui para ser criticado por A ou B..
Aos amigos, só nos resta pedir o seu e-mail.. :)
Beijos
ariska

2 comentários:

  1. Querida,

    acho que eu já passei meu e-amil, né?

    Deixarei em off pra você, ok?

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. ariska,

    Obrigada por me convidar!!!! Uhuuu!!! rs

    Um beijo,

    chiquita bacana

    ResponderExcluir