22.10.11

Em Busca de Ser Feliz!

Existe uma diferença enorme, entre ser inconstante e estar em busca da felicidade, se aprimorando.. não tendo medo de mudar.. de investir em coisas que só me trarão benefícios. Eu sou a dualidade.. é dificil para mentes pequenas entenderem isso.. Difícil, para os limitados, entenderem que vc pode gostar de várias coisas ao mesmo tempo.. e mesmo assim, optar por vivenciar uma de cada vez.. Dificil entender, que oportunidade é uma coisa que só tem topete, não tem rabo.. então é para pegar de frente, pq se passar, não tem rabo para agarrar.. E eu não estou aqui, para me arrepender por NÃO TER TENTADO.. Eu meto a cara, como sempre fiz.. Não preciso ser arrogante, nem tentar menosprezar ninguem.. para ser o que sou.. Eu, apenas sou..

Isso nunca fez de mim uma louca, maluca ou mesmo inconstante.. Isso faz de mim uma MULHER que tem a coragem de tentar, sem se preocupar com o que vão falar, pq saibam, falam.. E muito.. Falam sem nem ao menos me conhecer.. falam, pq ouviram falar.  E a louca sou eu.. 

Mas sou louca, sim, tem razão quem fala isso.. so não tem razão, com a conotação que dão.. sou louca e vou morrer louca, pq meu espírito é livre.. Pq sempre fiz o que desejei, na hora que desejei.. Mas, sempre respeitei as opções das pessoas.. E vou continuar sendo assim.. Hj, eu sou de meu Dono, por minha escolha e aceite dele.. Opto por ser sub, só sub.. pq é uma vivência que quero ter por inteira.. junto a ABADDON. enquanto ele quiser e se sentir feliz com isso.

Eu estou aqui, pelo BDSM.. é difícil para muitas pessoas entenderem esse meu namoro com esse estilo de vida.. Mas é assim.. eu me apaixonei pelo BDSM há uns 2 anos, e venho me mantendo fiel a isso.. Não sou inconstante.. rs.. orbitar por um lado e outro, não é ser inconstante.. é ser livre.. e optar por estar presa quando se faz necessário ou se sente confiante em alguem para isso... esse é o meu modo de pensar.. 

Meus amigos, me dizem: ariska, vc é muito mansa, é muito boba, deixa falar o que querem sobre vc.. Verdade, deixo mesmo.. não discuto, não bato boca.. e só dou importância, a quem me é de valor.. Não acredito em amizade, que só critica.. fala mal.. eu acredito em amizade, acredito sim, nas pessoas.. e as aceito como são e se elas não conseguem me aceitar, como sou.. é pq não sirvo para ser amigas delas.. É simples, é fato e é feito.... Atualmente não deixo mais darem tapinhas nas minhas costas, nem me darem beijos de Judas.. Eu atualmente, em pleno inferno astral (pela proximidade de meu aniversário).. Estou numa fase, que se repete ano após ano.. A fase de separar o joio do trigo.. Entro no meu novo ano, em novembro, com novas idéias.. novas colocações.. e novas pessoas.. Novas perspectivas de vida.. trabalho.. Entro, nesse novo ano, optando por ser FELIZ.. e é assim, que as portas se abrem.. 

ariska

5 comentários:

  1. Consistente,
    corajosa,
    Seja fiel a suas vontades.

    E acredite,
    seus amigos vão te apoiar.
    e o meu desejo é que seja feliz.
    sendo sub ou Domme.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ariska,

    Eu tenho uma tesoura enorme para corta língua de pessoas que a usam indevidamente... Quer emprestado? rsrsrs Brincadeira...

    Que falem, o que interessa é sua felicidade...

    Beijinhos!

    chiquita bacana

    ResponderExcluir
  3. "É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar;
    é melhor tentar, ainda que em vão, a sentar-se fazendo nada até o final;
    eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder;
    Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver."

    ResponderExcluir
  4. Vira Lata.. Martin Luther King, era realmente sábio... :)

    ResponderExcluir