21.10.11

Bem Vindos(as), nossos(as) convidados(as)..

Bem pessoas, ja ta quase na hora de eu colocar meus dedinhos nessas teclas e começar a escrever, como sempre escrevi.. :)
Estou muito feliz.. acho que encontrei em ABADDON, tudo o q eu sempre pensei que seria um Dominador..
Quase todos os dias, digo para ele, que to sentindo algo estranho, dentro de mim.. algo que me puxa cada dia mais, para esse lado, q estou deixando fluir, através de suas mãos..
A principio, eu tive muito medo.. confesso.. Deixar um lado, onde eu podia decidir.. para me entregar nas mãos de uma Homem q iria passar a decidir muitas coisas por mim, me dava medo.. Medo de não me controlar, e sair gritando.. medo de não conseguir deixar a meiga mulher que existe em mim, sair mais um pouquinho.. medo de não ser o que o DONO estava vendo.. Era um pânico.. rsrs
Por vezes, eu até tentei desconversar.. Mas nunca fiz, diante do Dono, pq quando ele aparecia, todos os meus medos, iam sumindo.. eu queria muito, ver como eu me saia desse lado do chicote.. E como eu sempre digo e repito.. Valeu, cada momento em que fui Top.. pq eu sei exatamente, o que espera de mim meu Dono (na verdade, eu só sei um pouquinho, pq meu Dono, sempre inventa uma coisa nova, q eu sempre acho q não vou conseguir fazer e tenho que me esforçar e muito para satisfaze-lo).. Temos o pensamento muito parecido.. então, fica mais fácil.. Mas pensamento parecido, não quer dizer IGUAL.. rs
Eu sempre achei, q seria fácil para mim, tirar o prazer da dor, da minha dor.... Na verdade, eu acho que aguento bem algumas coisinhas.. Mas, não é a dor o meu barato.. rs.. é o DONO.. ver, q posso ir mais longe do que imagino, pq é vontade dele.. me deixa nas nuvens.... Olhar meu Dono, brincando, com as coisas q Ele inventa, ou mesmo eu invento e dou de presente para Ele.. e ver aquele meio sorriso.. akele olhar.. Não há Master Card que pague.. rsrs.. Ele vira um menino, que ta cheio de brinquedos novos.. é muito bom..
E depois que Ele se vai.. eu fico pensando.. Monica, olha onde vc chegou??? Não ta indo rápido demais não??? Mas lembro do sorriso do Dono.. do prazer q ele sente de ter essa palhaça como sua sub.. e ai, até penso q to lenta demais. rsrsrs
Mas, uma coisa é certa.. Por mais críticas q eu receba, de algumas pessoas, eu estava buscando ser feliz. e tb, e por que não, fazer alguem feliz.. E consegui!!! Venci mais uma etapa..

Obrigada, do fundo do meu coração, a voces, que estão aqui.. como convidados.. a vocês, q na maioria, eu nem conheço no real, e torcem por mim.. por N/nós.. Obrigada pelo carinho.. e se alguem acha, q amizade virtual não existe, esse alguem está enganado.. Existe sim. e eu tenho e sinto por vcs, um enorme carinho..
Obrigada por aceitarem o N/nosso convite. e sejam bem vindos(as)!!

3 comentários:

  1. Estou aqui!!!!!
    Muitíssimo grata pelo convite.
    bjs

    M@G@

    ResponderExcluir
  2. ariska,

    Mais uma vez te agradeço pelo convite e pela amizade que tem demonstrado, de várias formas, ter por mim...

    Eu adoro a parte do teu texto que diz “não é a dor o meu barato.. rs.. é o DONO.. ver, q posso ir mais longe do que imagino, pq é vontade dele.. me deixa nas nuvens....” Ah, eu acho lindo isso!!! rs

    Beijos,

    chiquita bacana

    ResponderExcluir