30.11.11

Sobre ser Switcher

Ontem, o DOM VERO, me fez uma pergunta, num jogo da verdade, no Chat de BDSM do MSN.. A pergunta era mais ou menos assim: "Como você se organiza como Sw?"

Minha resposta foi curta.. pq era um Jogo de Perguntas e respostas, que estavamos fazendo.. Respondi:
"Sr, acho q ser Sw é ter a liberdade.. No momento, me descobri sub e entrei de cabeça nisso.. acho que não sou (ou somos, como Sw), pessoas que querem tudo ao mesmo tempo.. temos fases.. e se tivermos COMPROMETIMENTO saberemos nos organizar bem.. sem confundirmos as estações.."

Bem, na verdade, gostaria de falar mais sobre esse assunto.. Como sou..

Eu nunca fui DOMINADORA.. Sou sádica.. meus fetiches e práticas sempre foram mais físicos.. As vezes, óbvio, sinto falta de algo, mas é como estar parando de fumar.. Vc sente falta, mas se beber um gole de água, aquilo passa.. Isso é o que acontece comigo. Talvez seja mais mania do que vontade..

Ser Sw a meu ver, não é ser oportunista ou inconstante(vejam bem, estou falando de mim).. Por exemplo: Se na sala o maior numero de h são Top, então sou sub.. caso contrário, serei DOMME.. rs.. Não é assim.. vc entra numa sala, ja sabendo como se sente.. e não, baseada na quantidade de pessoas que tem ali..

Ser, como no meu caso, submissa, é uma coisa que vem de dentro para fora e não de fora para dentro, baseado no outro. A única coisa que é baseada no outro, no meu caso, é o meu prazer, que está associado ao prazer do Dono, por isso, para mim, ultrapassar alguns limites, é fácil.. pq a resposta, a motivação, o estímulo, estão nos olhos do DONO..

No fundo, eu não me sinto Sw, me sinto submissa.. Se é uma fase passageira, não sei.. mas sinto que é uma coisa forte que estou deixando fluir, sem medo. Nos momentos, em que reflito sobre algo, em relação a BDSM, eu penso como sub, nunca como Domme. Se paro, na frente do espelho, para me olhar, eu vejo a sub. E gosto do que vejo. Cada dia fica mais fraca, qualquer possibilidade de estar no punho do chicote.. Não posso dizer, que nunca mais, dessa água não beberei.. Mas no momento, meu compromisso comigo é em ser o q sou... e o que eu sinto no momento é que sou submissa..

Acredito que dentro de mim, haja muito mais de sub hoje, do que de DOMME.. Tenho gênio, não sou fácil.. não é a toa que sou ariska.. Tenho personalidade, raciocínio rápido, sou articulada e não sou criança há muito tempo.. apesar das molecagens.. Minha personalidade é realmente forte, mas isso não é para ser confundido com submissão.. Mas, eu acredito no BDSM tradicional... e atualmente, creio na "força" do H.. mas vejam bem.. não confundam educação, com obediência ou subserviência.. Eu respeito a todos, Tops e bottons, sou na maioria das vezes, liturgica.. mas, chamar de DONO e baixar minha linda crista, só para o Homem que me assumir como sua submissa, e que eu tratar por MEU DONO.. Não costumo ser deselegante, mas não sou, o que chamam aqui, de poia.. ou acéfala.. Eu penso, logo, (muitos) desistem. rs..

Bjs
ariska

Eu sou o que sou.

29.11.11

Smile - Para o arcano.



A importância do arcano em minha vida BDSM

Eu quando conheci o arcano, estava meio sem saber se podia ou não ser do BDSM. Com meu jeito moleque, meiga, eu me sentia completamente deslocada.
Foi arcano, quem me ensinou muita coisa do que eu sei hj, sobre liturgia, tratamento, cuidado. Foi com arcano que desenvolvi o mais pesado fardo, que é tirar uma coleira, sem querer. Mas, eu cuidava de arcano, eu estimulava, e eu o fiz ver que a necessidade de voar era enorme e que ele podia. Fui uma carrasca, dias e dias, mantendo uma disciplina, na net, de estudo e dedicação, para que ele alçasse vôo. E ele foi. Conseguiu. :)
Hoje, arcano, nesse meio, é quem mais me conhece, é quem mais sabe de mim. É o meu amigo amado, confidente, professor. É um exemplo de escravo, masoca, submisso que se entrega, mas que na verdade, não é sub o tempo todo, só quando tem uma coleira apertada no pescoço.. rs. É um exemplo para mim e é como eu gostaria de ser, lógico que na versão feminina, pois eu não tenho cavanhaque.. rs
O seu blog, ainda aberto, é o único em que eu vou quando estou chateada, para escutar as músicas e ler os textos. Em alguns textos, ele me retrata de forma exata.. em algumas música ele me elogia e me coloca em um plano que todos gostariam de estar. Em outros textos, posso ver a entrega e a relação que por algum tempo foi perfeita, cheia de cumplicidade.
Arcano não é um submisso passivo, não tem essa de inversão com ele. Eu sempre tive a impressão, que se eu fizesse algo assim, ele iria me bater. rs.. Sempre respeitei os seus limites.. mas sempre pude ir além, em outras coisas. E fui muito, mas muito feliz a seu lado. Pois sempre estava com um lindo sorriso e um tremendo bom humor, mesmo tendo dirigido mais de 400Km que separam SP e RJ.
Bem, é isso. Amizade e respeito, carinho, cumplicidade, são coisas que tem um peso enorme. Hoje a relação Top x sub não existe.. o que existe é uma relação de respeito, entre duas pessoas que se gostam muito, que se conhecem e se interessam uma pela outra. É o que eu chamo de Verdadeira Amizade.

Para vc, menino grisalho, o meu agradecimento, primeiro por ter confiado em mim e por ter permanecido a meu lado, todo esse ano, mesmo em outro país. Obrigada pelo carinho, pelas palavras gentis, pela amizade que me dedica, pelas brincadeiras, pelos telefonemas surpresas, pelo cuidado e orientação. Vc sempre vai estar em meu coração. :)

Bjs
Monica

28.11.11

O desejo de ter um Dono

Quando eu lia que submissas tinham uma necessidade louca por ter um Dono.. Eu achava meio louco.. Achava que se podia viver sem isso, tranquilamente.

Conversando com o SR ARCANJO (da DOR), concluí que eu sou uma dessas pessoas que precisa de Dono. Preciso ser posse.. preciso viver a entrega. E tenho uma necessidade latente, de que isso seja mais do que já experimentei.. Ele me disse, que isso é sonho de qualquer DOM.. Para mim, o que sinto vem de dentro.. naturalmente.. Não é coisa feita para conquistar ninguém. Não é premeditado, acontece. E as vezes, me assusta..

Mas é como se eu estivesse ainda, no primeiro degrau e visse lá em cima o copo d'água que vai matar a minha sede.. Ah, e como eu tenho sede, disso. rs

Eu estou deixando aflorar meu lado submisso, de forma ampla, irrestrita.. E cada vez, sinto mais necessidade de condução.

Enquanto estou sozinha, sigo meu rumo, tomo minhas decisões, curto minhas dores e alegrias.. Sem participar a ninguém. Não dou satisfação de minha vida. Mas, me sinto "faltando um pedaço".. e é um pedaço bem grande. rs..

Continuo sendo a leoa velha que escolhe... q sabe o que quer... da forma que quer. Apesar de querer ser de alguém, quero alguém bem dentro do que eu delineei como DOM.. Não quero DOM só para não ficar sozinha. Eu "guento" ficar sozinha, pq eu me curto rsrs.. Não é pq sinto esse necessidade de condução e dominação, que vou pegar o primeiro que aparecer. Isso me deixaria insatisfeita.. As coisas precisam ser lentas, pensadas.. conversadas.. E enquanto isso não acontece.. eu espero.. (coisa de sub, né?)

Ao SR ARCANJO, eu agradeço o tempo que passou comigo.. conversando, me mostrando um pouco o que eu sou, me fazendo entender um pouco de mim.. pq eu mesma, as vezes, me confundo. Obrigada!!

ariska

26.11.11

Valores..

Como muitos de vocês já sabem, eu trabalhei com adestramento e comportamento de cães, por muito tempo.. E o adestramento de um sub, me lembra bem esse trabalho.. Meu método era mais ou menos assim: Qd um cão acertava, ele era motivado com carinho, palavras e/ou petisco.. quando ele errava, ou era rebelde, existiam duas opções, uma era dar um tranco na guia (punição) e o outro era simplesmente ignorar.. Um cão, não quer ser ignorado.. então, quando ele é esperto/inteligente, ele procura acertar sempre, para com isso, ter a atenção do condutor/dono.

Com subs, é a mesma coisa.. A menos, que essa(e) sub, seja masoquista, a coisa vai funcionar exatamente desse modo. Ela(e) acerta/agrada para ver a recompensa, que em sua maioria é a satisfação de seu(sua) Dono(a).

Associado a isso, vem o valor do(a) sub... Pelo que vejo, os TOPs sempre desejam, que seus bottons se superem. Desejam o botton que esteja disposto a romper seus limites, para agradá-Los. Mas em alguns casos, o botton se supera e não recebe o afago, a palavra ou o petisco. O botton se esforça, e só isso.. é obrigação. Mas, tirando os que se dizem "subs de almas", que eu acho que são os que vão para o céu, o que não é o meu caso.. a maioria dos bottons, querem ser afagados, elogiados em suas superações e até ganhar um petisquinho.. rs. Pois superar, não é fácil...Superar requer força de vontade, requer ultrapassar seus gostos e requer uma adoração impar a quem o conduz... Então, pq não há petisco, em alguns casos??

Alguns TOPs acham desnecessário, falar ou mostrar o valor do botton. Alguns bottons, não ligam para isso. Outros, ligam.. isso os faz querer sempre dar mais ao TOP.. é o que eu chamo de MOTIVAÇÃO. Sem motivação o final é certo. E aí não adianta pensar em dar referências boas quando tudo acaba, o que vale é dar o devido valor enquanto é sua posse, pq se o botton é bom, é de quebrar limites, é de se entregar de fato, seu comportamento, sua postura, seu modo de agir e colocações, vão dispensar qualquer referência vindas de alguém, mesmo que esse alguém, tenha sido seu(sua) DONO (A).

BDSM é via de mão dupla. Não há, a meu ver, outra forma de se meter nisso, do que desse jeito. São realizações de diversas fantasias.. é uma cumplicidade enorme para realizar.. é um outro mundo, dentro do mundo real.

Bjks
ariska