26.11.11

Valores..

Como muitos de vocês já sabem, eu trabalhei com adestramento e comportamento de cães, por muito tempo.. E o adestramento de um sub, me lembra bem esse trabalho.. Meu método era mais ou menos assim: Qd um cão acertava, ele era motivado com carinho, palavras e/ou petisco.. quando ele errava, ou era rebelde, existiam duas opções, uma era dar um tranco na guia (punição) e o outro era simplesmente ignorar.. Um cão, não quer ser ignorado.. então, quando ele é esperto/inteligente, ele procura acertar sempre, para com isso, ter a atenção do condutor/dono.

Com subs, é a mesma coisa.. A menos, que essa(e) sub, seja masoquista, a coisa vai funcionar exatamente desse modo. Ela(e) acerta/agrada para ver a recompensa, que em sua maioria é a satisfação de seu(sua) Dono(a).

Associado a isso, vem o valor do(a) sub... Pelo que vejo, os TOPs sempre desejam, que seus bottons se superem. Desejam o botton que esteja disposto a romper seus limites, para agradá-Los. Mas em alguns casos, o botton se supera e não recebe o afago, a palavra ou o petisco. O botton se esforça, e só isso.. é obrigação. Mas, tirando os que se dizem "subs de almas", que eu acho que são os que vão para o céu, o que não é o meu caso.. a maioria dos bottons, querem ser afagados, elogiados em suas superações e até ganhar um petisquinho.. rs. Pois superar, não é fácil...Superar requer força de vontade, requer ultrapassar seus gostos e requer uma adoração impar a quem o conduz... Então, pq não há petisco, em alguns casos??

Alguns TOPs acham desnecessário, falar ou mostrar o valor do botton. Alguns bottons, não ligam para isso. Outros, ligam.. isso os faz querer sempre dar mais ao TOP.. é o que eu chamo de MOTIVAÇÃO. Sem motivação o final é certo. E aí não adianta pensar em dar referências boas quando tudo acaba, o que vale é dar o devido valor enquanto é sua posse, pq se o botton é bom, é de quebrar limites, é de se entregar de fato, seu comportamento, sua postura, seu modo de agir e colocações, vão dispensar qualquer referência vindas de alguém, mesmo que esse alguém, tenha sido seu(sua) DONO (A).

BDSM é via de mão dupla. Não há, a meu ver, outra forma de se meter nisso, do que desse jeito. São realizações de diversas fantasias.. é uma cumplicidade enorme para realizar.. é um outro mundo, dentro do mundo real.

Bjks
ariska

4 comentários:

  1. Falar ou mostrar o valor da sub, pra mim é o que diferençia um dom sério dos demais. Simples assim !

    ResponderExcluir
  2. Sr Lukão, com o Sr, tudo é simples assim. rs..

    ResponderExcluir
  3. Ver sua paixão e o seu namoro com o BDSM (como dizes) ficando cada dia mais maduro, mais estruturado, sabendo o que vc deseja, é muito bom de ver. Apesar de que, para mim, sempre será triste ver essa submissa aflorar.
    A forma como você leva o BDSM, me faz imaginar que ao invés do pouco tempo que tens no meio, tens séculos de experiência e vivência. Es tão firme, didática, clara em suas colocações, que por vezes me espanto, com suas palavras.
    E foi exatamente assim como Domme. E hj, podes dizer o que um submisso é ou precisa, pq sempre soube o que queria.

    Parabéns por suas palavras tão bem articuladas e que seu desejo (vejo ai o seu desejo bem forte) seja realizado e encontre alguem que supra todas as suas necessidades como submissa.

    Beijos
    arcano

    ResponderExcluir
  4. Obrigada arcano, você é um perigo ao me ler. rsrsr

    Essa paixão só tem me levado a conhecer belas pessoas.. Pessoas que me fazem pensar.. e acreditar que o meu desejo é possível. :)

    Mas na próxima vez que me chamar de velha ("tens séculos de experiência e vivência.") eu juro que te dou um cascudo.. rs Eu só passo essa impressão, pq eu amo o BDSM. Leio muito, converso e estou sempre prestando atenção nas pessoas e nas colocações que fazem... E sempre estive disponível para aprender. :)

    Beijos no seu coração, grisalho querido.

    ResponderExcluir