29.11.11

Smile - Para o arcano.



A importância do arcano em minha vida BDSM

Eu quando conheci o arcano, estava meio sem saber se podia ou não ser do BDSM. Com meu jeito moleque, meiga, eu me sentia completamente deslocada.
Foi arcano, quem me ensinou muita coisa do que eu sei hj, sobre liturgia, tratamento, cuidado. Foi com arcano que desenvolvi o mais pesado fardo, que é tirar uma coleira, sem querer. Mas, eu cuidava de arcano, eu estimulava, e eu o fiz ver que a necessidade de voar era enorme e que ele podia. Fui uma carrasca, dias e dias, mantendo uma disciplina, na net, de estudo e dedicação, para que ele alçasse vôo. E ele foi. Conseguiu. :)
Hoje, arcano, nesse meio, é quem mais me conhece, é quem mais sabe de mim. É o meu amigo amado, confidente, professor. É um exemplo de escravo, masoca, submisso que se entrega, mas que na verdade, não é sub o tempo todo, só quando tem uma coleira apertada no pescoço.. rs. É um exemplo para mim e é como eu gostaria de ser, lógico que na versão feminina, pois eu não tenho cavanhaque.. rs
O seu blog, ainda aberto, é o único em que eu vou quando estou chateada, para escutar as músicas e ler os textos. Em alguns textos, ele me retrata de forma exata.. em algumas música ele me elogia e me coloca em um plano que todos gostariam de estar. Em outros textos, posso ver a entrega e a relação que por algum tempo foi perfeita, cheia de cumplicidade.
Arcano não é um submisso passivo, não tem essa de inversão com ele. Eu sempre tive a impressão, que se eu fizesse algo assim, ele iria me bater. rs.. Sempre respeitei os seus limites.. mas sempre pude ir além, em outras coisas. E fui muito, mas muito feliz a seu lado. Pois sempre estava com um lindo sorriso e um tremendo bom humor, mesmo tendo dirigido mais de 400Km que separam SP e RJ.
Bem, é isso. Amizade e respeito, carinho, cumplicidade, são coisas que tem um peso enorme. Hoje a relação Top x sub não existe.. o que existe é uma relação de respeito, entre duas pessoas que se gostam muito, que se conhecem e se interessam uma pela outra. É o que eu chamo de Verdadeira Amizade.

Para vc, menino grisalho, o meu agradecimento, primeiro por ter confiado em mim e por ter permanecido a meu lado, todo esse ano, mesmo em outro país. Obrigada pelo carinho, pelas palavras gentis, pela amizade que me dedica, pelas brincadeiras, pelos telefonemas surpresas, pelo cuidado e orientação. Vc sempre vai estar em meu coração. :)

Bjs
Monica

Um comentário:

  1. "Smile and maybe tomorrow.
    You'll see the sun come shining through."

    Quantas vezes eu ja te disse isso, não é? E hoje, eu leio de ti.

    O que eu posso falar? Primeiro, obrigado. Obrigado, por ter me dado a chance de entrar em sua vida. E obrigado, apesar da distancia, ter deixado eu permanecer nela.
    Nem sei o que escrever, risos. Pensei que fosse colocar uma musica e só, não esperava que junto a ela, viessem palavras tão lindas. Mas, como eu sempre falei a seu respeito, nada contigo é previsível. rs

    Sei que a Domme se foi, isso está claro. Um desperdício para os subs, mas em contra partida, tenho que admitir, que os DOMs, se espertos, ganharam uma excelente submissa. Pq, apesar de estar iniciando agora, você é comprometida com o que se propõe. Se dedica de verdade, entra de cabeça.
    Eu te desejo, sempre, muita felicidade. Que seu coração se encha de júbilo ao encontrar um Dominador que lhe de tudo o que necessita. E que ele seja, de coração, tudo o que vc foi como Dona, para mim. E que vocês possam ter muitas alegrias, dentro de suas vivências.
    Para quem pouco te conhece, eu digo, quando assinas seu nome, ao invés do nick, ou é uma grande bronca, ou é uma grande declaração.
    Obrigado!
    Beijos em seus pés, mãos, olhos. rs
    arcano
    Essa é para escutar, em nome dos "velhos" tempos:
    http://youtu.be/kMcKwrtcXCQ

    ResponderExcluir