30.11.11

Sobre ser Switcher

Ontem, o DOM VERO, me fez uma pergunta, num jogo da verdade, no Chat de BDSM do MSN.. A pergunta era mais ou menos assim: "Como você se organiza como Sw?"

Minha resposta foi curta.. pq era um Jogo de Perguntas e respostas, que estavamos fazendo.. Respondi:
"Sr, acho q ser Sw é ter a liberdade.. No momento, me descobri sub e entrei de cabeça nisso.. acho que não sou (ou somos, como Sw), pessoas que querem tudo ao mesmo tempo.. temos fases.. e se tivermos COMPROMETIMENTO saberemos nos organizar bem.. sem confundirmos as estações.."

Bem, na verdade, gostaria de falar mais sobre esse assunto.. Como sou..

Eu nunca fui DOMINADORA.. Sou sádica.. meus fetiches e práticas sempre foram mais físicos.. As vezes, óbvio, sinto falta de algo, mas é como estar parando de fumar.. Vc sente falta, mas se beber um gole de água, aquilo passa.. Isso é o que acontece comigo. Talvez seja mais mania do que vontade..

Ser Sw a meu ver, não é ser oportunista ou inconstante(vejam bem, estou falando de mim).. Por exemplo: Se na sala o maior numero de h são Top, então sou sub.. caso contrário, serei DOMME.. rs.. Não é assim.. vc entra numa sala, ja sabendo como se sente.. e não, baseada na quantidade de pessoas que tem ali..

Ser, como no meu caso, submissa, é uma coisa que vem de dentro para fora e não de fora para dentro, baseado no outro. A única coisa que é baseada no outro, no meu caso, é o meu prazer, que está associado ao prazer do Dono, por isso, para mim, ultrapassar alguns limites, é fácil.. pq a resposta, a motivação, o estímulo, estão nos olhos do DONO..

No fundo, eu não me sinto Sw, me sinto submissa.. Se é uma fase passageira, não sei.. mas sinto que é uma coisa forte que estou deixando fluir, sem medo. Nos momentos, em que reflito sobre algo, em relação a BDSM, eu penso como sub, nunca como Domme. Se paro, na frente do espelho, para me olhar, eu vejo a sub. E gosto do que vejo. Cada dia fica mais fraca, qualquer possibilidade de estar no punho do chicote.. Não posso dizer, que nunca mais, dessa água não beberei.. Mas no momento, meu compromisso comigo é em ser o q sou... e o que eu sinto no momento é que sou submissa..

Acredito que dentro de mim, haja muito mais de sub hoje, do que de DOMME.. Tenho gênio, não sou fácil.. não é a toa que sou ariska.. Tenho personalidade, raciocínio rápido, sou articulada e não sou criança há muito tempo.. apesar das molecagens.. Minha personalidade é realmente forte, mas isso não é para ser confundido com submissão.. Mas, eu acredito no BDSM tradicional... e atualmente, creio na "força" do H.. mas vejam bem.. não confundam educação, com obediência ou subserviência.. Eu respeito a todos, Tops e bottons, sou na maioria das vezes, liturgica.. mas, chamar de DONO e baixar minha linda crista, só para o Homem que me assumir como sua submissa, e que eu tratar por MEU DONO.. Não costumo ser deselegante, mas não sou, o que chamam aqui, de poia.. ou acéfala.. Eu penso, logo, (muitos) desistem. rs..

Bjs
ariska

2 comentários:

  1. O que talvez hoje seja o melhor para a gente, possa amanhã não ser mais aquilo a que priorizaremos e acharemos que é o melhor...

    ResponderExcluir
  2. Somos mulher em essência e se o fazemos como sub, domme ou sw, não importa, o importante, é nos sentirmos estimuladas, a sermos, o que queremos sentir naquele momento...para uma fêmea, nada é mais poderoso, sendo ela sub, domme ou sw, que fazer um homem ultrapassar todas as barreiras, pelo simples fato de querer lhe proporcionar prazer, não importando de que maneira seja.

    ResponderExcluir