28.11.11

O desejo de ter um Dono

Quando eu lia que submissas tinham uma necessidade louca por ter um Dono.. Eu achava meio louco.. Achava que se podia viver sem isso, tranquilamente.

Conversando com o SR ARCANJO (da DOR), concluí que eu sou uma dessas pessoas que precisa de Dono. Preciso ser posse.. preciso viver a entrega. E tenho uma necessidade latente, de que isso seja mais do que já experimentei.. Ele me disse, que isso é sonho de qualquer DOM.. Para mim, o que sinto vem de dentro.. naturalmente.. Não é coisa feita para conquistar ninguém. Não é premeditado, acontece. E as vezes, me assusta..

Mas é como se eu estivesse ainda, no primeiro degrau e visse lá em cima o copo d'água que vai matar a minha sede.. Ah, e como eu tenho sede, disso. rs

Eu estou deixando aflorar meu lado submisso, de forma ampla, irrestrita.. E cada vez, sinto mais necessidade de condução.

Enquanto estou sozinha, sigo meu rumo, tomo minhas decisões, curto minhas dores e alegrias.. Sem participar a ninguém. Não dou satisfação de minha vida. Mas, me sinto "faltando um pedaço".. e é um pedaço bem grande. rs..

Continuo sendo a leoa velha que escolhe... q sabe o que quer... da forma que quer. Apesar de querer ser de alguém, quero alguém bem dentro do que eu delineei como DOM.. Não quero DOM só para não ficar sozinha. Eu "guento" ficar sozinha, pq eu me curto rsrs.. Não é pq sinto esse necessidade de condução e dominação, que vou pegar o primeiro que aparecer. Isso me deixaria insatisfeita.. As coisas precisam ser lentas, pensadas.. conversadas.. E enquanto isso não acontece.. eu espero.. (coisa de sub, né?)

Ao SR ARCANJO, eu agradeço o tempo que passou comigo.. conversando, me mostrando um pouco o que eu sou, me fazendo entender um pouco de mim.. pq eu mesma, as vezes, me confundo. Obrigada!!

ariska

2 comentários:

  1. Leoa velha que escolhe? Dessa vez não fui eu. rs
    Está na idade certa, no momento de vivência exato, com maturidade, sabendo o que deseja.
    Continuo me surpreendendo, com a intensidade de suas palavras, de sua vontade de se entregar (repito, mesmo triste em saber que a cada dia que passa, MsTery está mais longe, inalcançável). Mas vejo a felicidade em suas palavras, a felicidade da descoberta, e do desbravamento.
    És, sempre foi, braba e brava. Se é para dizer: Diz. Se é para calar: Fala!
    Es uma mulher de verdade. Que ao se conhecer, não há de se esquecer.

    Agora vou te dar um presente, daqueles que precisarás traduzir para entender. Enquanto traduz, escute, por favor.

    http://youtu.be/Cd3pDM2f6Y8

    Misty

    Look at me
    I'm as helpless as a kitten up a tree
    And I feel like I'm clinging to a cloud
    I can't understand
    I get misty, just holding your hand

    Walk my way
    And a thousand violins begin to play
    Or it might be the sound of your hello
    That music I hear
    I get misty the moment you're near

    You can say that you're leading me on
    But it's just what I want you to do
    Don't you notice how hoplessly I'm lost
    That's why I'm following you

    On my own
    Would I wander through this wonderland alone
    Never knowing my right foot from my left
    My hat from my glove
    I'm too misty and too much in love

    Beijos em suas mãos.
    arcano

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez, vc foi fundo.. Mas não vou lhe responder por aqui, vou lhe dedicar um post, com uma linda música, que tb deverá ser traduzida.. rs

    Beijos menino grisalho. ;)

    ResponderExcluir