As vezes, ser sincero não é bom.. vc se expõe mais do q expõe o outro..
Tenho colocado muita coisa nos blogs, desde que comecei a escrever.. procuro ser sincera, mas sinceridade vem me pregando muitas peças.. Enquanto pessoas me dão parabéns, outras me acusam de abaixar as calças.. de me expor..
Tenho procurado um ponto de equilibrio, mas sinceramente, não tenho achado.. Se sou honesta, ofendo.. se não sou, fica tudo bem com o outro, mas não comigo.. Se eu resolver mentir, quem vai descobrir??? Mas mentir não dá. pq eu vou me enrolar..
Tenho visto, que para ficarem sorrindo, as pessoas preferem os tapinhas nas costas e bajulações.. mentirinhas saudaveis.. rs.. nessa praia eu não vou nadar.. rs
Sou castigada, sempre por ser sincera.. por falar o que penso.. Não é castigo de DOM.. é castigo de gente, que se aborrece e destempera.. Ai, eu penso: O mundo nasceu para ser enganado.. mentir deve ser o melhor negócio do mundo..
Alguns me cobram coisas que eu não sou.. cobram uma ariska que pensa antes de falar.. que formula... reformula, para não chocar.. Pensemos comigo, não se há de negar, q eu sou inteligente, se eu começo a falar, depois de pensar, não acham q eu vou ter tempo, para manipular meu proprio pensamento a ponto de só agradar e nesse momento, passar de honesta para manipuladora???
Deus do céu.. eu to até tentando ser mais calma, mais mansa.. mas, sinceramente, essa não sou eu.. Eu não magoo de propósito, magoo pq as pessoas são sensíveis demais para escutar/ler o q eu falo, naturalmente.. muito diferente do que o são para falar.. rs.. Eu aguento a opinião alheia.. pq eu prefiro a verdade do q as ceninhas de amizades q não existem, das palavras doces pela frente, e malditas por trás.. Mas, como eu sempre digo: "Gosto não se discute, lamenta-se!!"
Hoje, para agradar, eu tenho q ser várias ariskas.. Mas eu pergunto: E eu, como fico?? Gostar de mim, cheia de modificações, é mole.. Não quero isso.. Eu sou o que sou.. se para gostar de mim, do meu jeito, eu tenho q estar modificada, então, não gostam de mim, gostam do que projetam a meu respeito.. E eu não sou um projeto.. eu sou eu, gente, de carne e osso..pensamento rápido e língua afiada. Mas sou honesta.. Não sou modelo para ninguem copiar, mas pelo menos, eu sou de verdade.. falo a verdade e o que é legal, assumo meus erros e minhas dificuldades. Estar numa fase de modificação é uma coisa.. mas, não vou ser mansinha.. omissa.. sem opinião.. Acredito q o aperfeiçoamento está, em mim.. dentro de mim.. no modo como falo.. mas nunca vou deixar de falar.. E o problema, na verdade, não está nem no modo de eu falar.. pq eu vou dizer a mesma coisa e quem vai ouvir/ler vai se ofender da mesma forma.. rs.. ah Gzuis... que dilema.. rs.. então..
CALA A BOCA ARISKA!!!!! É o melhor a fazer!!
bjs.. rs.. voltando a verdadeira ariska..
Gostou?? Ótimo.. Não gostou?? Eu sinto muito, mas só mudo para quem merece.. E atualmente, uma das poucas pessoas que merece a minha mudança, sou eu.. Não pelo outro, pra agradar o outro, pq sou muito realista.. se eu não agrado como sou... é hora de por a fila para andar.. seja em amizade.. em afetos e até mesmo, na busca de um Dono.. Pq o grande barato, dos que querem que eu mude, é que não conseguem olhar pra dentro, e ver que tb estão precisando de uma reforma.. rs.. mas apontar defeitos alheios é mole.. mudar os outros é mole.. criticar os outros é mole.. rs.. Mas, ter a consciencia q para a mudança do outro a sua se faz necessária.. é complicado.. rs.. então fico eu aki.. lendo um monte de projetos de "ariska".. mas na verdade, só rindo.. e vivendo..
Não vou criar um personagem.. pq isso me tornaria o que eu mais desprezo.. uma pessoa que não existe.. Um personagem criado para agradar.. uma subzinha mansinha.. perfeitinha.. q faz tudo bonitinho.. nunca fala não.. só concorda com tudo e todos, não cria ou defende assuntos polemicos.. não debate.. se omite sempre, pq sub tem que ficar calada.. falar manso.. não se defender, nem quando agredida... É um mundo bem fantasioso.. rs.. mas não é isso o q eu quero pra mim.. Eu quero me entregar, sendo eu mesma.. e não criar um alter ego, para ser a sub ariska, enquanto que a Monica, fica insatisfeita do outro lado..
Bem.. é isso.. me expus??? Sim.. Não tenho medo dessa exposição..