
Quando eu lia que submissas tinham uma necessidade louca por ter um Dono.. Eu achava meio louco.. Achava que se podia viver sem isso, tranquilamente.
Conversando com o SR ARCANJO (da DOR), concluí que eu sou uma dessas pessoas que precisa de Dono. Preciso ser posse.. preciso viver a entrega. E tenho uma necessidade latente, de que isso seja mais do que já experimentei.. Ele me disse, que isso é sonho de qualquer DOM.. Para mim, o que sinto vem de dentro.. naturalmente.. Não é coisa feita para conquistar ninguém. Não é premeditado, acontece. E as vezes, me assusta..
Mas é como se eu estivesse ainda, no primeiro degrau e visse lá em cima o copo d'água que vai matar a minha sede.. Ah, e como eu tenho sede, disso. rs
Eu estou deixando aflorar meu lado submisso, de forma ampla, irrestrita.. E cada vez, sinto mais necessidade de condução.
Enquanto estou sozinha, sigo meu rumo, tomo minhas decisões, curto minhas dores e alegrias.. Sem participar a ninguém. Não dou satisfação de minha vida. Mas, me sinto "faltando um pedaço".. e é um pedaço bem grande. rs..
Continuo sendo a leoa velha que escolhe... q sabe o que quer... da forma que quer. Apesar de querer ser de alguém, quero alguém bem dentro do que eu delineei como DOM.. Não quero DOM só para não ficar sozinha. Eu "guento" ficar sozinha, pq eu me curto rsrs.. Não é pq sinto esse necessidade de condução e dominação, que vou pegar o primeiro que aparecer. Isso me deixaria insatisfeita.. As coisas precisam ser lentas, pensadas.. conversadas.. E enquanto isso não acontece.. eu espero.. (coisa de sub, né?)
Ao SR ARCANJO, eu agradeço o tempo que passou comigo.. conversando, me mostrando um pouco o que eu sou, me fazendo entender um pouco de mim.. pq eu mesma, as vezes, me confundo. Obrigada!!
ariska



