21.11.11

Relações acabam..

"Que seja infinito, enquanto dure".. dizia o mais querido poeta carioca..

E é assim que as coisas deveriam ser.. vividas intensamente, verdadeiramente.. infinitamente e profundamente, enquanto duram..

E isso é o que eu posso dizer de minha entrega a Abaddon.. fui intensa.. verdadeira e profunda.. curti muito, amei cada momento.. me transformei.. melhorei..

Mas as coisas acabam.. evoluem (é o q desejamos) e a gente busca novos rumos.. Deixo de ter um Dono, mas continuo com um amigo.. :)

Beijos
ariska

7 comentários:

  1. Poderosa Afrodite!

    As relações acabam, pq tudo acaba nesta vida. Ou melhor, tudo se transforma.
    A vida se desenvolve vertiginosamente, hj em dia mais rápido.. parece. E não podemos ficar paradas vendo as transformações, insistindo numa estagnação.

    Uma coisa que acabei aprendendo à força é que devemos aceitar com doçura as mudanças que a vida nos impõe, assim como vc aceita hj.
    Pq se a vida muda vertiginosamente, para aqueles que aceitam com doçura ela é mais generosa e sempre acha um jeito de compensar por ser entendida.

    Daqui, admiro sua coragem, sua vontade de ser feliz, sua disposição para seguir em frente na busca daquilo que te fará um ser humano melhor. Também sou assim, talvez por isso a vida venha me compensando sempre com pessoas maravilhosas como vc e com surpresas deliciosas.

    Seja feliz, simplesmente... se permita como sempre se permitiu. É o que tenho tentado fazer. Afinal, somos sobreviventes.

    Beijo imenso e carinhoso

    *Amar Yasmine

    P.S.: Se vc for continuar com o blog fechado, por favor esqueça o perfil "puta de mel" e me mande de novo o convite para:
    amar-escrava@gmail.com
    que é o email que uso para coisas do blog.

    *;-)

    ResponderExcluir
  2. ariska,

    (re)começar é privilégio de poucos...

    Permita-se e seja feliz!

    Estarei sempre acompanhando tuas experiências e aprendizados, seja da forma que for.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  3. Lindas Loira e Morena. rs

    Obrigada pelo carinho de ambas. sempre juntas comigo.. sempre me mandando força e carinho..

    Adoro vcs duas.. e obrigada

    bjks
    ariska

    ResponderExcluir
  4. Nunca conheci alguem, que vivesse tão intensamente, cada minuto de sua vida, como vc faz. Nunca vi ninguém contribuir e se entregar a felicidade do outro ou mesmo a agradar alguém assim. Sempre verdadeira, na totalidade de seu ser. Sempre vendo o lado positivo, das piores coisas, onde outros reagiriam totalmente desesperados, vc encara como um aprendizado, como uma fase e acha o lado bom de cada situação.
    Posso lhe ver, já, brincando e sorrindo (apesar do que estás passando), levando a vida com leveza e ainda tendo uma piada, para dar para quem precisa mais.
    Se com essa relação melhorou, onde é q a Sra pretende chegar? risos.
    Lhe deixo o meu carinho e a minha amizade.
    Beijos
    P.S.: Chego ao Brasil, no dia 13 de dezembro.

    ResponderExcluir
  5. Oi arcano..
    Nem tudo eu levo para o lado positivo.. eu tb piro. surto., choro sozinha escondida no meu canto.. Mas, apesar de as vezes não ser fácil.. eu procuro ocultar os meus medos e anseios das pessoas.. Pq com a cabecinha complicada que eu tenho, nem todo mundo consegue entender o meu pedido de "SOS".. rs.. e a pior coisa no mundo, para mim, não é nem pedir socorro... e ver que as mãos não me alcançam.. Por isso e somente por isso, vc me vê assim, fortona.. rs
    Mas sorrindo, verá sempre.. sorrir é o remédio que cura qualquer enfermidade.. Fora isso, sorrir mexe com mais de 50 músculos da face. Sorrir atrai as pessoas, que nos respondem com outro sorriso. E o melhor de tudo, sorrir não dá rugas... rs
    Poucas coisas me deixaram tão feliz nesse mês.. e uma delas é saber que vc está vindo para o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Gosto dessa força que nos impulsiona a seguir, é o que prova que por mais que outras pessoas sejam importantes em nossas vidas, existe algo que corre nas veias que é a essência e que esta não se perde, não se vai quando acaba uma relação... e que seja sempre infinito enquanto dure e lindo e cheio de boas lembranças quando acaba.
    Beijos carinhosos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  7. Vitinha.. vc está uma poetiza de primeira linha.. rs..

    Obrigada por vir aki.. sempre..
    beijos
    ariska

    ResponderExcluir