3.10.11

Rejeição no BDSM e fofocas..


Estava conversando com uma Domme, sobre as subs/escravas, que ao serem rejeitadas, começam a falar mal do Dominador que as rejeitou.. e quando se pergunta o porque, não se tem nenhum motivo que valha esse "falar mal".
Quando resolvi procurar um Dono, lá nos meus primórdios como sub, fui ao encontro de um, que me disse: "Menina, vc não está dentro de meus padrões." Continuamos conversando, como civilizados que somos.. e hoje, somos amigos, quase confidentes.. Ele me escuta.. e se preocupa com a minha felicidade.. Temos enorme carinho um pelo outro...
Gente do céu, isso é BDSM.. a rejeição não é como na vida adolescente baunilha, que a um não, voce se tranca no quarto e chora até desidratar.. Tem que haver muita coisa, para a relação BDSM dar certo.. muito mais do que uma atração física.. Tem que haver a possibilidade de uma cumplicidade, de uma parceria.. Não é só o velho EU ESCOLHI O SR, EU QUERO O SR, que conta. Tem muito mais em jogo, do que a nossa vontade de sermos de alguem. E além do mais, nós escolhemos a quem nos entregar, mas Ele tem que aceitar.. É direito Deles. rsrs
Quando me dizem não, não estão dizendo não para mim, para minha pessoa e sim, para a submissa que não está nos padrões daquele determinado Dominador. Simples e sem dor (que pena. rs)... Sem a infantilidade do "ELE não gosta de mim, Ele não me quis".. Afff.. E mete a língua.. rs
Falar mal de um Dominador, só pq ele não nos quis, não é uma atitude ética. Tenta-se queimar uma pessoa, só pq ele foi sincero e disse que não dá, ou não dá mais?? Gente, ninguém nunca morreu por ser rejeitada/o..
Mas, morre-se aos olhos dos demais, quando começa-se a falar o que não deve.. sem nenhuma base que justifique isso..
Se ele for um pseudo-DOM, ai sim.. avise as demais.. Mas um Dominador, de verdade, não merece uma língua ferina, se ele não te quis.. Mas, se Ele ganhou o seu veneno.. Então ele realmente tinha razão em te rejeitar.. :)
Grrrrrrrrrrrrrr
ariska

Nenhum comentário:

Postar um comentário