5.10.11

O dia seguinte..

O dia seguinte de uma Mulher, sendo ela submissa ou não.. é um dia especial..
É quando ela vai acordar, sorrindo.. esperando o telefone tocar..
Algumas, esperam bem mais.. mas a ligação basta.. todas nós sabemos disso..
No baunilha, escutamos: Dormiu bem? Sonhou comigo?
No BDSM: Conseguiu dormir? Ainda ta doendo? As marcas sumiram? rs

E quando acordamos, ao som daquela voz.. não precisamos de mais nada..
Podemos esperar séculos por outro encontro, pq saberemos que no dia seguinte...
O telefone também vai tocar.

E para uma iniciante.. isso tem um peso.. né não??
Tomamos consciência do que é cuidado.. mesmo que distante..
Tomamos consciencia de que quando um Dono diz que cuida,
Ele realmente está cuidando..

Ahhhhhhhh.. Felizes daquelas que acordam com o telefone.. ;)

ariska

4 comentários:

  1. Linda menina ariska de Abaddon!

    Ainda não estou boa pra comentar, para a vida social blogueira. Mas, estou firme na decisão de tocar a vida pra frente vivendo aquilo que me é mais prazeroso: servir.
    Vc não tem ideia de como fico feliz te sabendo realizada e plena. Viva tudo que tem direito, lindíssima.

    Besos de mel

    *Amar Yasmine

    p.s.: estou começando um blog novo... vai lá *pisc...

    ResponderExcluir
  2. É bom ser querido, sentir-se protegido...:)

    ResponderExcluir
  3. É sim, vira lata.. mas nem todos o são, infelizmente.. ;)

    ResponderExcluir