8.10.11

Sedução



Meu Dono me disse, que seduzir uma mulher, é coisa diária.. Lindo de ver.. :)
Algumas mulheres tem sorte, de ter esse jogo, com regras modificadas, todos os dias.. Ela seduz.. Ele seduz..
Atrair, encantar, deslumbrar, fascinar exige técnicas bastante elaboradas, são peças de ouro, montadas por mãos habilidosas, de ourives experientes, acompanhadas pelo canto de um Uirapuru (confira a Lenda).
Seduzir é uma arte. Sem ela, qualquer relacionamento tende a esfriar. Basta um pouco de criatividade, que novamente esquenta o que já estava amornando. E a surpresa? Nossa, é incrível como mudamos, desejamos mais, quando pequenas surpresas, são acionadas..
Mas, se manter na sedução, não é fácil.. requer experiência..boa vontade.. e principalmente o querer manter..
A experiência em um homem, vale, e muito.. Pq ele sabe usar o que tem.. sabe manter.. sabe atrair.. São seguros de si.. nada os vence nesse jogo.
E eu sempre preferi, o homem sedutor, na verdade o inteligente sedutor, aquele que trata a mulher como uma plantinha, que precisa ser regada todos os dias para sobreviver, nem que seja com uma gotinha de orvalho.. Prefiro o sedutor, que como meu Dono disse, usa a sedução diáriamente.. a conquista diária, de cada mulher diferente, que ele tem em uma só.
A sedução inteligente, é meu afrodisíaco.. Sem ela, com certeza eu fico fria, estremeço e morro..

ariska

Um comentário:

  1. Querida ariska do Senhor ABADDON,

    deveríamos usar para designar uma relação D/s, de "sedução psicológica", pois em sua miioria das vezes, isso vale muito mais que a pura e simples dominação psicológica...rs.

    Pelo menos, no caso de meu DONO e meu, é exatamente isso que ocorre há 4 anos, sedução diária, mantida e querendo ser mantida á todo custo por ambas as partes, à base de tesão, carinho, transparência, respeito, cúmplicidade, alguns detalhes que fazem a diferença, e claro, DOMINAÇÃO.

    E acho que nesta ordem que escrevi...rs

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir